[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 251

 
coronel:

Sim, você escreveu em detalhes exaustivos, mas mesmo assim, eu não vi uma diferença.

Nomeadamente, o envio de um pedido para abrir um lote (minha variante) ou um comando para fechar parte de um lote (sua variante) estão sujeitos ao mesmo risco de solicitações e deslizamentos.

E o fechamento por OrderCloseBy() não tem risco, porque as solicitações e os deslizes não importam mais, porque após a abertura de um lote (minha variante), eles de fato não existem, ou seja, se excluem mutuamente.

Então, você é um cacifo... :) De jeito nenhum...

 
em um cenário de 2 transações, pode não haver fundos suficientes para abrir uma segunda transação?
 
eddy:
em um cenário de 2 transações, pode não haver dinheiro suficiente para abrir uma 2ª transação, certo?

Quando uma contraprova é aberta, a garantia é liberada.

Você pode verificar isto por experiência própria.

 
artmedia70:

Então você é um cacifo, amigo... :) Nuh-uh...

Locker não é um palavrão.

Eu a uso com bastante freqüência e é uma boa maneira de quebrar uma fechadura para mim.

 

uma operação é melhor para a otimização do código.

Só vejo a utilidade de usar loco se eu precisar abrir uma contra-posição

 
eddy:

uma operação é melhor para a otimização do código.

Só vejo o interesse em usar loco se eu precisar abrir uma contra-posição

Todos escrevem código de acordo com sua visão do mercado.

Não vale a pena encurtar o código se ele não corresponder, em última análise, às suas expectativas.

 
qual de suas expectativas não é atendida, substituindo uma operação dupla por uma única operação?)
 
A fim de evitar mal-entendidos, eu pediria ao eddy para usar a palavra "você" como é costume nas regras de cortesia. Isto é um aviso.
A inundação sobre este tema foi derrubada, é um fio condutor.
 

eddy:
т.е. по другому говоря "всем пофик имеет ли это смысл, а ты должен с этим смириться и тупо делать как у всех принято"? ....
стыдиться говорить Пожалуйста и Спасибо? что за чушь :D
вежливость это набор правил, многие из которых не имеют смысл и/или противоречат более важным правилам.
и о какой теории речь? обсуждение предлагаю перенести в личку

Há outra opção. Faça uma pausa no fórum e leia à vontade um trabalho clássico sobre educação chamado "UmEspelho Honesto da Juventude".
Ao mesmo tempo, para lembrar que com os moderadores não se discute. Proibição por um mês.
 

Caros profissionais, vocês poderiam aconselhar... Estou usando o desenho de linha no indicador:

for  ( int ali.Price = ali.HGPriceMin  ; ali.Price    <= ali.HGPriceMax ; ali.Price += ali.HGPriceStep ) 
     {                                                                                                    
       double          ald.HGLinePrice = ali.Price                                              ; 
       string          als.HGLineName  = DoubleToStr    ( ald.HGLinePrice , Digits        ) ; 
       ObjectCreate  ( als.HGLineName  , OBJ_HLINE     , 0 , 0          , ald.HGLinePrice ) ;
       ObjectSet     ( als.HGLineName  , OBJPROP_COLOR                  , aei.HGColor  ) ; 
       ObjectSet     ( als.HGLineName  , OBJPROP_STYLE                  , aei.HGStyle ) ; 
       ObjectSet     ( als.HGLineName  , OBJPROP_BACK                   , aei.HGBackground  ) ; 
     }
O problema é que quando mudo para outro período de tempo as linhas são desenhadas de acordo com os novos parâmetros, mas as antigas não são apagadas. O que devo acrescentar e onde devo colocá-lo para que quando eu mudar para outro período de tempo as linhas antigas não sejam desenhadas? Obrigado...
Razão: