Novo pedido de EA - página 2

 
lowphat:
zigzag faz a autocorreção, então se você postar uma foto usando zig não mostra como ela realmente se desenhou.eu não chequei o ZigZag Pointer.mq4 pessoalmente, então ele pode não sofrer, mas a maioria das coisas baseadas no zig faz.

FX_Hedger, Lowphat está correto, o ponteiro em ziguezague não é um ponteiro consistente, o que eu estudo com o caráter deste indicador é ele usando High[Highest[Mais alto... e Low[Mais baixo... o que significa... se a seta aparecer e depois na próxima barra ara mais Highest[Mais alto] / Lowest[Mais baixo], a seta irá autocorrigir.

Isto é bastante arriscado, se você quiser fazer as coisas automaticamente, porque a EA executaria Ordem(s) quando todas as regras são confirmadas... não há tempo para indicar a hora de fazer qualquer correção se a seta der um sinal falso.

Você percebe este problema antes? Qual é a sua opinião?

 

Correto!! No entanto...

viktoriwan:
FX_Hedger, Lowphat está correto, o ponteiro em ziguezague não é um ponteiro consistente, o que eu estudo com o caráter deste indicador é ele usando High[Highest[Highest... e Low[Lowest[Lowest[Lowest... que significa... se a seta aparecer e depois na barra seguinte ara mais Highest[Highest[Highest]/ Lowest[Lowest[Lowest[Lowest[Lowest[Lowest]], o que significa... se a seta aparecer e depois na barra seguinte ara mais Highest[Highest[Highest[Lowest]/ Lowest[Lowest[Lowest], a seta irá autocorrigir.

Isto é bastante arriscado, se você quiser fazer as coisas automaticamente, porque a EA executaria Ordem(s) quando todas as regras são confirmadas... não há tempo para indicar qualquer correção se o sinal der um sinal falso.

Você já notou este problema antes? Qual é a sua opinião?

Sim, vocês dois estão corretos. O ponteiro Ziguezague corrige seus sinais. No entanto, usando as ordens de rastreamento acima e abaixo da vela de sinal anterior, somos capazes de manter as ordens em movimento até que ele realmente encontre o ponto mais alto e pegamos o ponto de virada. Também a reentrada da próxima vela na faixa de Bollinger funciona em alguns casos.

Usando o indicador SS e os outros que anexei e mencionei. somos capazes de negociar apenas a partir do ponto mais alto e mais baixo. Afinal de contas, essa é a entrada ideal.

Mas, como eu disse na descrição do meu sistema, ele precisa de mais melhorias e precisamos brincar com ele para encontrar melhores maneiras de entrar apenas nos pontos mais alto e mais baixo.

Espero que você ache minha lógica aceitável e me ajude a desenvolver ainda mais este sistema.

Obrigado a todos vocês.

 
viktoriwan:
FX-Hedger,

Kalenzo já entra em contato com você a respeito de seu progresso no desenvolvimento? bem, se na quarta-feira não houver nenhum produto EA, você pode entrar em contato comigo... vamos fazer com que esta estratégia funcione um pouco automaticamente... eu só não quero 'reinventar a roda' com Kalenzo... é melhor eu fazer algo para melhorar (se houver) quando a EA produzir... então eu me registro para me juntar a você, kalenzo, e outros programadores para produzir esta estratégia se tornar uma EA.

Vic

Aí está... mensagem de Kalenzo! Você é bem-vindo a fazer esta EA. Cada programador tem uma forma própria de programação e todos eles parecem ter resultados diferentes.

Eu queria melhorar o sistema adicionando mais alguns filtros.

Acho que se você puder escrever um Indicador personalizado primeiro. Eu estava pensando em tornar os sinais mais confiáveis usando Fibo Zone, Pivot Lines e Shi-Channel verdadeiros, para saber da exatidão dos pontos de virada. Embora os sinais sejam bastante bons agora, mas estes filtros podem torná-lo melhor.

Informe-me seus pensamentos.

Arquivos anexados:
 

Indicador atualizado

Olá a todos,

Atualizei o indicador SHI_channel_true. Eu postei a versão errada antes, por engano.

Desculpe.

 
FX-Hedger:
Olá a todos,

Atualizei o indicador SHI_channel_true. Eu postei a versão errada antes, por engano.

Desculpe.

Por favor, anexe a versão atualizada. Obrigado.

 

Aqui está você...

tirou:
Por favor, anexe a versão atualizada. Obrigado.

Eu editei e carreguei novamente em meu post anterior.

Mas aqui está você novamente.

Arquivos anexados:
 

ah de acordo com suas instruções no correio 4

você já testou tanto assim?

 

Testes de avanço...

lowphat:
ah, conforme suas instruções no posto 4, você já testou tanto assim?

Olá Lowphat,

Fiz alguns testes avançados no mês passado em uma conta demo com alguns resultados bons e mistos. Eu vi um bom potencial para este sistema. Então, comecei a modificá-lo e a isolar os sinais corretos.

Mas logo percebi que iria precisar de mais indicadores e alguma automação para fazê-lo funcionar. Daí meus postos.

Como eu disse antes, por favor, brinque com ele e mude os parâmetros e troque com ele e veja. Tenho certeza de que você verá o potencial.

Obrigado.

 

Resultados dos testes

Olá! A todos,

Se você estiver testando este manual do sistema, por favor, publique seus resultados.

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Olá! A todos,

Se você estiver testando este manual do sistema, por favor, publique seus resultados.

Obrigado.

Desculpe fazê-los esperar... sugiro que pensem em criar um novo tópico com o nome do sistema, assim teríamos mais informações para fazer este sistema funcionar.... de qualquer forma... esta semana tive muito trabalho para fazer... assim tenho tão pouco tempo para fazer negociações... tento colocar em dia este fim de semana...

Razão: