Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 250

 
MACDiesel:
Olá a todos,

Estou procurando por uma cruz mtf adx para adicionar aos meus gráficos....

obrigado

Aqui está uma baseada na não repintura

Arquivos anexados:
 

aumentar,

Muito obrigado por sua ajuda...

 
cockeyedcowboy:
Aqui dois que encontrei em meu computador não sei nada sobre eles não acredito que repintamKeit

Obrigado Keith, mas foi o que eu postulei acima. Eu adoraria ter uma versão MTF que não repintasse como nossa tentativa de repintar infelizmente.

Incrível que ninguém esteja preparado para ajudar... Para alguns dos "wizzkids" por aí, pode levar 10 minutos?

Por favor, pessoal, isso vai me ajudar muito com minha pesquisa.

Felicidades.

 
ValeoFX:
Obrigado Keith, mas foi o que eu coloquei acima. Eu adoraria ter uma versão MTF que não repintasse, pois nossa tentativa de repintar infelizmente.

Incrível que ninguém esteja preparado para ajudar... Para alguns dos "wizzkids" por aí, pode levar 10 minutos?

Por favor, pessoal, isso vai me ajudar muito com minha pesquisa.

Felicidades.

Caro amigo,

Acho que qualquer indicador MTF irá, infelizmente, repintar novamente. Porque é a natureza deles.

Suponha que você esteja em um prazo de 15 minutos, e seu indicador MTF esteja definido para um prazo de 30 minutos. Você verá, você terá 2 barras de repintura. Porque o indicador em 15 minutos não pode saber a barra de FUTURO em 30 minutos.

 
Big Joe:
Caro amigo,

Acho que qualquer indicador MTF irá, infelizmente, repintar novamente. Porque é a natureza deles.

Suponha que você esteja em um prazo de 15 minutos, e seu indicador MTF esteja definido para um prazo de 30 minutos. Você verá, você terá 2 barras de repintura. Porque o indicador em 15 minutos não pode saber a barra de FUTURO em 30 minutos.

Sim, é verdade, qualquer indicador do MTF para nada.

 
erdenmensch:
Sim, é verdade, qualquer indicador de MTF para nada.

especialmente para aqueles que por tanto tempo não conseguem descobrir o que é e o que mostra

 

iCCI_M1+M5+M15.mq4 - cci sem escala para TF/Período (estendendo-se ao tempo); 1:1 ; preço aberto

mtf (cci) mostra o que cci no show TF superior - então não use mtf - use 2cci em 2 gráficos, 2 time-frames

Arquivos anexados:
 
Big Joe:

Prezado amigo,

Acho que qualquer indicador MTF irá, infelizmente, repintar novamente. Porque é a natureza deles.

Suponha que você esteja em um prazo de 15 minutos, e seu indicador MTF esteja definido para um prazo de 30 minutos. Você verá, você terá 2 barras de repintura. Porque o indicador em 15 minutos não pode saber a barra de FUTURO em 30 minutos.

Caros amigos,

"Acho que qualquer indicador irá, infelizmente, repintar de novo. Porque é a natureza deles.

Suponha que você esteja em um prazo de 15 minutos, e seu indicador esteja definido para um prazo de 15 minutos. Você verá, você terá 1 barra de repintura. Porque o indicador em 15 minutos não pode saber a barra de FUTURO em 15 minutos.

"

 
erdenmensch:
Sim, é verdade, qualquer indicador MTF para nada.

Sem desrespeito, isso NÃO é "repintar" e já há muito tempo que falamos sobre esse tema. "Repintura" é quando o indicador muda para VERMELHO e depois na próxima vela muda para Verde e joga para trás 1 - 3 velas mais para trás - que é repintura.

Com os melhores cumprimentos.

 
Big Joe:
Prezado amigo,

Acho que qualquer indicador MTF irá, infelizmente, repintar novamente. Porque é a natureza deles.

Suponha que você esteja em um prazo de 15 minutos, e seu indicador MTF esteja definido para um prazo de 30 minutos. Você verá, você terá 2 barras de repintura. Porque o indicador em 15 minutos não pode saber a barra de FUTURO em 30 minutos.

Joe, por favor, veja meu post anterior sobre este tópico. Sem querer desrespeitar, mas isso é factual.

Eu consegui resolver isso com a ajuda de meu amigo de confiança Gerhard durante o fim de semana, de qualquer forma.

Os melhores votos.

Razão: