Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 54

 

Olá freewayfx,

Mudei seu post para este tópico porque lembro que alguns scripts referentes a seus pedidos foram carregados no tópico. Você pode pesquisar o tópico (54 páginas, desculpe).

 

Roteiro para fechar um par selecionado

Olá a todos,

Alguém tem um roteiro para fechar um par selecionado? Digamos que você tem muitas negociações ao vivo com muitos pares, você quer fechar todas as ordens EurUsd apenas e deixar outras funcionando...

Tem alguma ferramenta automática para isso?

( Eu faço isso manualmente até agora)

Muito obrigado.

Cuide-se

Atenciosamente

Tomcat

 

Ação sobre a execução da ordem de espera?

Olá, é possível programar o mq4 para fazer alguma ação no momento da execução de uma ordem de espera? Por exemplo, apagar todas as ordens pendentes ou escrever informações em um arquivo externo.

OrdensTotal não distingue as ordens pendentes.

 

Tente isto, estou usando-o em conta real. Funciona de forma excelente

closeallbuysell.mq4

Arquivos anexados:
 
Paakari:
Acabei de receber este na mão e está funcionando bem.

onde está o link para download por favor paakari

 

negociação com um clique

newdigital:
Fechar todos os scripts para o MT4.

olá newdigital

onde posso encontrar esta ferramenta. Procurei neste tópico 54 páginas que não vi

se você souber onde é o link de correio. muito apreciado

Arquivos anexados:
 

Esta EA lixou meus negócios. como desativar

Esta EA chamada CloseAllBuySell. já lixou minhas negociações 3 vezes. Depois que eu a ativei, fechou todas as negociações abertas. se eu esquecer de desativar, abrir uma nova negociação, fechará a nova

comercializar instantaneamente. Veja minha declaração usd/cad trades -14,50, -14,50 e -13,50. Qualquer pessoa sabe como codificar desativar automaticamente depois de ter feito seu trabalho. obrigado

Arquivos anexados:
 
freewayfx:
Esta EA chamada CloseAllBuySell. já lixou minhas negociações 3 vezes. Depois de ativá-lo. ele fechou todas as negociações abertas. se eu esquecer de desativar, abra uma nova negociação, ele fechará a nova negociação instantaneamente. Veja a minha declaração usd/cad trades -14,50, -14,50 e -13,50. Qualquer pessoa sabe como codificar a desativação automática depois de ter feito seu trabalho. obrigado

Freewafx lamentamos dizer que este é um roteiro, você o coloca em um gráfico e ele fechará todas as ordens abertas, para pará-lo você precisa removê-lo do gráfico.

 
freewayfx:
olá newdigital

onde posso encontrar esta ferramenta. Procurei neste tópico 54 páginas que não vi

se você souber onde é o link de correio. muito apreciado

Não peça isso aos Admins, tenho certeza de que eles não têm.

E no momento para os remetentes de mensagens privadas: não há nenhum link onde baixar isto, nenhum.

Estou atualizando este sistema One_Click ainda para obter mais algumas funções para ele e o que tenho testado, ele funciona melhor com um corretor ECN de spread muito baixo.

 
Paakari:
Não pergunte isto aos Admins, tenho certeza que eles não o fizeram.

E no momento para remetentes de mensagens particulares: não há nenhum link onde baixar isto, nenhum.

Estou atualizando este sistema One_Click ainda para conseguir mais algumas funções para ele e o que tenho testado, ele funciona melhor com um corretor ECN de spread muito baixo.

Movido seu post "um clique" para avaliar a seção de idéias comerciais, por favor, qualquer pergunta e, por favor, Paakari, mais sobre isto precisa ser abordado lá, onde você deveria ter começado em primeiro lugar.

Razão: