Indicadores pivô - página 9

 

Gente...alguém tem o Fibopiv_v2 mas como indicador histórico para que ele mostre o passado e não apenas o dia atual...obrigado

 

Precisa de ajuda com o indicador pivot por favor

Olá, encontrei este fuso horário de linha pivô indicador, mas não consigo entender o que significa "fuso horário" ou o que eu deveria colocar ali. Estou em Miami Fl, portanto, minha zona é EST. É para isso que isto deveria ser? O que deve ser colocado nele? Eu realmente preciso muito do indicador, então qualquer ajuda seria ótima.

Arquivos anexados:
 
shibeng:
Oi, encontrei este fuso horário da linha do indicador, mas não consigo entender o que significa "fuso horário" ou o que eu deveria colocar lá dentro. Estou em Miami Fl, portanto, minha zona é EST. É para isso que isto deveria ser? O que deve ser colocado nele? Eu realmente preciso muito do indicador, então qualquer ajuda seria ótima.

Ele usa o tempo do Corretor.

Exemplo: A FXDD é GMT+2, então eu coloquei 2 na entrada.

Espero que isto o ajude.

 
JoZo:
Ele usa o tempo do Corretor.

Exemplo: FXDD é GMT+2 então coloquei 2 na entrada.

Espero que isto o ajude.

Oi, obrigado milhões. Você sabe também qual configuração usar para o Ibfx?

 

Interbankfx é GMT 0

 

Estou procurando um indicador de ponto pivô que eu sinto que seria útil para minha estratégia comercial atual, mas tenho certeza de que ele não existe.

Basicamente, estou procurando por um indicador que traça como um oscilador. No oscilador, haverá 5 linhas representando os pontos de pivô: R2, R1, Pivot, S1, e S2. Em seguida, será traçada uma linha mostrando onde o preço é relativo a todos esses pontos. Existe um indicador deste tipo? Se não, acho que terei que codificá-lo eu mesmo. Infelizmente ainda não sou muito bom com as metaquotas, então demorarei algum tempo para faze-lo.

 

Melhores Pivots.

Melhores Pivôs.

Arquivos anexados:
 

A outra linha sobre o pivô indicador de desenho do pivô ines para os dias anteriores também https://www.mql5.com/en/forum/176067

 

alarme pivot

oi --pode alguém me dizer onde posso encontrar o indicador mt4 de pivots com alarmes.---i.e se ele atingir o pivô- obtemos um alerta sonoro

qualquer ajuda será muito apreciada

obrigado de antemão

 
kinkong:
oi --pode alguém me dizer onde posso encontrar o indicador mt4 de pivots com alarmes.---i.e se ele atingir o pivô-- obtemos um alerta sonoro

qualquer ajuda será muito apreciada

obrigado de antemão

Camarilla/Fibo/Pivot com alerta: ver primeiro posto na linha CatFx50.

Razão: