Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 869

 
jemchug:
Mladen, спасибо, но индикатор запаздывает. Я работаю только на М1, поэтому и нужна версия MTF. Сделайте, пожалуйста, выложенный индикатор индикатор в MTF, со встроенным рефрешером.

Natasha, não tem acesso ao mt4, mas supondo que seja uma versão de repintura da ma cruz com a ma sendo desenhada como linhas, esta versão não pinta novamente em barras fechadas, e você pode escolher entre usar as linhas e ou as setas da ma.

Arquivos anexados:
 

Olá

Você poderia, por favor, converter o indicador anexo para incluir o MTF?

Agradecemos antecipadamente

Arquivos anexados:
 

Hi,

Alguém pode corrigir o código deste indicador. Ele apaga as linhas de tendência e os marcadores de linha vertical quando eu os coloco no gráfico principal e mudo o período de tempo. Também não posso alterar permanentemente a cor e a largura da linha do indicador, pois ele muda de volta para o padrão quando mudo de período de tempo. Também uma opção para ver ou não as etiquetas seria legal.

Obrigado.

kay_dualtimeframemacd.mq4

Arquivos anexados:
 

mr mladen ou mrtools

você poderia fazer este indicador para o MTF?

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
alanyaber:
Olá

Você poderia, por favor, converter o indicador anexo para incluir o MTF?

Obrigado antecipadamente

Olá Alanyaber, esse arquivo está descompilado, mas pense que é o mesmo que este indicador aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page531

 
gabrielbake:
Hi,

Alguém pode corrigir o código deste indicador. Ele apaga as linhas de tendência e os marcadores de linha vertical quando eu os coloco no gráfico principal e mudo o período de tempo. Também não posso alterar permanentemente a cor e a largura da linha do indicador, pois ele muda de volta para o padrão quando mudo de período de tempo. Também uma opção para ver ou não as etiquetas seria legal.

Obrigado.

kay_dualtimeframemacd.mq4

Gabrielbake, precisaria do código fonte original para modificar, a versão que você postou é uma versão descompilada.

 
duke12:
mr mladen ou mrtools

você poderia fazer este indicador para o MTF?

muito obrigado

Duke12, esse indicador está chamando o indicador personalizado de "!!!!DoubleCCI-With_SMAv79.21", estou familiarizado com esse indicador, mas não tenho certeza de como ele está chamando-o exatamente, você poderia explicar melhor como ele deveria chamá-lo.

 

está chamando DoubleCCI_Alert e faz parte do !!!!DoubleCCI-With_SMAv79.21, mas este indicador mostra setas no gráfico quando cruza zero

 

Olá; Mrtools

Obrigado pelas " MA cruza setas ou linhas_mtf+alerts nmc.mq4 " indi.

É possível converter acima de indi. em histograma para janelas 1

Obrigado

 
duke12:
ele se chama DoubleCCI_Alert e faz parte do !!!!DoubleCCI-With_SMAv79.21, mas este indicador mostra setas no gráfico quando se cruza zero

Isso eu entendo, mas não está funcionando em minha plataforma, e como há pelo menos 4 possibilidades diferentes de atravessar o nível de alerta, é preciso saber em qual dessas possibilidades atravessar o nível de alerta as setas devem aparecer, então talvez possa consertá-la e adicionar o mtf.

Arquivos anexados:
dcci.png  59 kb
Razão: