Problemas na verificação de comércio aberto - página 8

 
dazamate:
O único problema é que eu estava usando a fração ibarshift antes e por alguma razão ela estava produzindo mais de 1000
Da próxima vez que você estiver testando essa parte do código, coloque-o como uma declaração de impressão() junto com o pendinglimit e veja se você obtém os valores corretos.
 
dazamate:

Também raptor eu preciso escolher seu cérebro.... novamente :)


Existe uma maneira de transformar um valor médio móvel em graus? Estou apenas procurando no Google agora para ver se consigo encontrar algum forumlas matemático. Dessa forma, seria fácil para a detecção lateral do mercado e esclarecer tendências para cima e para baixo.

Os graus são como %ages, mas em vez de um número em 100, são um número em 360 . . . em outras palavras, uma relação/fração. Não está bem certo como você vai transformar um Mestrado em uma relação/fração ? você precisaria relacionar seu Mestrado a algo mais para obter a relação/fração. Talvez você queira relacionar o valor atual do MA com a faixa histórica (ou valores máximos/minuto) do MA ?
 

Se ao menos de alguma forma você pudesse fazer um triângulo teórico a partir das velas e da ma e usar trigonometria...


http://clip2net.com/s/14jc7

 
dazamate:

Se ao menos de alguma forma você pudesse fazer um triângulo teórico a partir das velas e da ma e usar trigonometria...


http://clip2net.com/s/14jc7

Ah, estou vendo, você quer o declive/grau do MA ? Isso é muito fácil de fazer . . . o problema que você tem é que o comprimento no eixo X é o tempo e o eixo Y é o preço, então o declive é uma figura arbitrária . . o que eu acho que você estaria realmente olhando é a velocidade da MA. Você não pode fazer nada de significativo com Trig porque o ângulo muda conforme você aumenta ou diminui o zoom, ajusta a TF ou a escala de preços . . pelo que me lembro, Gann sofre de algumas dessas questões . . talvez haja uma maneira de contornar isso, não tenho certeza . . Prefiro o som de MA Velocity ;-)

Eu não uso Indicadores Técnicos, nunca usei, nunca usarei, nunca usarei . . . então meu conhecimento sobre eles é muito limitado.

 

Eu também não utilizo indicadores apenas os da senhora . Mas o que estou pensando em fazer é obter o valor ma da barra anterior e depois o valor ma de 6 barras antes disso e


MA[1]-MA[7] e, em seguida, fazer com que o retrovisor compare os números contra este valor no otimizador e encontre uma "faixa" silenciosa que possa determinar um movimento decente para cima ou para baixo. Será que isso faz sentido?

 
dazamate:

Eu também não utilizo indicadores apenas os da senhora . Mas o que estou pensando em fazer é obter o valor ma da barra anterior e depois o valor ma de 6 barras antes disso e


MA[1]-MA[7] e, em seguida, fazer com que o retrovisor compare os números com este valor no otimizador e encontre uma "faixa" silenciosa que possa determinar um movimento decente para cima ou para baixo. Será que isso faz sentido?

Sim, divida esse valor pelo número de horas e você terá a velocidade MA ... mas não é necessário.
Razão: