Ichimoku - página 11

 

A situação também foi alterada no cronograma da M30:

suporte/resistência é 1.2019 e 1.2036.

Se a riqueza de preços for 1.1995, vamos comprar, se 1.2060 - vender.

A situação não mudou no prazo M15 (de acordo com o sistema comercial Maksigen, sistema Braintrading e Ichimoku): ainda assim a compra continua.

 

Eu parei para acompanhar este assunto na M15. Porque é realmente difícil prever algo no cronograma M15: a situação no cronograma M15 já foi alterada 2 vezes e agora é comprada novamente e esta situação também pode ser alterada em breve.

Mas nada foi alterado no cronograma da M30.

Então parei de procurar por estes prazos.

 

Para pessoas que estão usando o sistema maksigen e o sistema Braintrading.

A largura do canal é de 43 pips.

O flat foi terminado no cronograma M15.

Compre na M15 com a parada antes de 1.2059 (primeiro alvo) e 1.2069 (segundo alvo).

Para as pessoas que negociam em breakout (sistema de negociação Maksigen): compra de ordem de parada em 1.2048.

 

Vender sinal no Braintrading M30.

O sinal não está confirmado (não validado) e o mercado é perigoso agora.

 

Ichi

Meus pensamentos sobre o EOD.

O diário terminava com uma pequena vela preta que se formava dentro da nuvem e mantinha uma posição logo abaixo dos 200 MA. As indicações são de que poderia haver mais um pico mais alto para testar a resistência da nuvem base semanal e ao mesmo tempo completar uma seqüência de 3 ondas. Ao levar em consideração a natureza de baixa do gráfico semanal, indica que o preço deve então recuar mais baixo, talvez para a área de 1900, onde a situação pode ser reavaliada.

Sam

 

Ichi

Meus pensamentos sobre o EOD.

O gráfico diário de pontos imprimiu uma Estrela Tiro/Martelo invertido, nenhuma das quais está em uma posição perfeita. O espigão longo testou a nuvem e Kijun, mas o corpo fechou em uma posição na borda inferior da nuvem de baixa e ainda abaixo dos 200 MA. Tenkan e Sekou A começaram a declinar e quando se leva em consideração também a natureza de baixa do gráfico semanal, indica que o preço ainda pode recuar mais baixo, talvez até 1900 +/- área onde a situação pode ser reavaliada.

Sam

Estou sozinho?

ou há algum outro preparado para fazer um comentário.

 

Ótima estratégia da ichi é realmente boa, mas vocês levam em conta o suporte/resistência de fibras ou pivots ou confiam fortemente na ichi e em nenhum outro indicador

 

Um

Obrigado por sua pergunta.

Ichi é um método que na verdade deveria ficar sozinho e ser óbvio com "um olhar".

Entretanto, sendo um comerciante experiente usando outros métodos de assistência técnica por muitos anos, sinto que a Ichi se beneficia do uso de métodos de apoio como Fibonacci, Gann, Elliott Wave, etc.

Abraço - Sam

 
samarkand:
Um

Obrigado por sua pergunta.

Ichi é um método que na verdade deveria ficar sozinho e ser óbvio com "um olhar".

Entretanto, sendo um comerciante experiente usando outros métodos de assistência técnica por muitos anos, sinto que a Ichi se beneficia do uso de métodos de apoio como Fibonacci, Gann, Elliott Wave, etc.

Abraço - Sam

Ótimo!

Eu adoro ouvir comentários de comerciantes expiados, pois isso seria uma grande experiência de aprendizado. Eu apenas uso fibonacci para negociar s/r lvls com estocásticos e às vezes rsi tem se saído bem nos últimos 2 anos, na verdade 1.8 vou olhar mais dentro deste fio de ichimoiku

Um

 
samarkand:

Estou sozinho?

ou há quaisquer outros preparados para fazer um comentário.

Você não está sozinho.

Estou ocupado agora mudando todos os sistemas de lavagem cerebral/Braibntrading para a nova seção.

Razão: