Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 17

 

Eu gosto mais de PBO para MT5 do que de PBO MT4 porque o MT5 é mais adequado para análise técnica. Por exemplo, isto é comércio de venda por USDCAD com 330 pips de lucro (Metatrader 5):


 
Sergey Golubev:

Sim, você está certo.

Estou usando o indicador iTrend_v1.03 600+ (anexado) para o MT4 e este bug já foi corrigido lá:

      value[i]    =  CurrentPrice-iBands(NULL,0,Bands_Period,Bands_Deviation,0,Power_Price,Bands_Mode,i);

Obrigado pelo iTrend v1.03_6000.mq4!

Estou prestes a escrever um artigo sobre o mercado plano e de tendências - você acha que o iTrend é capaz de distinguir entre eles?

Você já trabalhou com este indicador, talvez o conheça melhor do que eu neste momento. Na verdade - como exemplo - eu estou trabalhando com o ADX!

Calli

 

Foi a história de muito tempo atrás quando os comerciantes descobriram os sistemas de sinais que são os sistemas com setas/pontos (meios: sinais) no gráfico principal para abrir comércio de venda ou compra. Esses sistemas de sinais estão divididos no seguinte:

  • Sistema Asctrend incl. silvertrend e outros clones: o sinal (ponto ou seta) aparece no gráfico quando a tendência já está estabelecida ou terminando para que os comerciantes se preocupem mais com a saída (para usar alguns indicadores para filtrar 'falsas saídas').
  • BrainTrading, Brainwashing etc. seus clones: podemos ver o sinal para abrir o comércio no início da tendência (ou na inversão), portanto devemos nos preocupar mais com a falsa entrada.

Portanto, este indicador iTrend é usado para filtrar a falsa entrada. As pessoas gostam deste indicador porque ele está fornecendo alguma ilusão de volume. Claro, o iTrend não é um volume (e o volume não é o volume real ...) mas os comerciantes gostam dele de qualquer forma por causa da seguinte idéia: negociar com todos - "se a majoria dos comerciantes abrir comércio comprar, então eu deveria abrir comércio comprar também".

Quanto ao sistema de lavagem cerebral, então o sistema está tendo algumas vantagens:

  • podemos usá-lo durante eventos de notícias de alto impacto porque os eventos de notícias não estão afetando este sistema: as negociações/ordens são filtradas por entrada falsa (pelo iTrend) durante o NFP, por exemplo, de modo que não precisamos parar de negociar durante as notícias;
  • pequenos saques e pequenas perdas;
  • as negociações são fechadas por trailing stop (linha trailing stop) pela idéia de "deixar o profut correr".

Eu usei este sistema muitas vezes para recuperar o depósito após perdas, por exemplo.

Quanto ao indicador iTrend, então este é "um uso único": olhamos para o valor deste indicador e cor, comparamos este valor com o nível na janela 9 separada, vemos a linha de valor), e depois disso - olhamos para a janela principal para analisar o movimento do preço (usando lavagem cerebral ou qualquer outro indicador, por exemplo).

 

Obrigado Sergey!

Entendo o sistema corretamente que você só entra em uma profissão se

1) no mesmo bar

2) PriceChannel mostra um novo sinal (mudar de comprar para vender, por exemplo) e

3) o iTrend a) está acima ou b) cruza(?) seu nível?

Então, estou certo que neste gráfico não teria sido feita nenhuma negociação:



Observação BearsPower e BullsPower não têm nada a ver com qualquer tipo de volume, é apenas Low[i]-ma(i) e High[i]-ma(i).

 
calli:

Obrigado Sergey!

Entendo corretamente o sistema que você entra em uma negociação somente se

1) no mesmo bar

2) PriceChannel mostra um novo sinal (mudar de comprar para vender, por exemplo) e

3) o iTrend a) está acima ou b) cruza(?) seu nível?

Então, estou certo que neste gráfico não teria sido feita nenhuma negociação:

Observação BearsPower e BullsPower não têm nada a ver com qualquer tipo de volume, é apenas Low[i]-ma(i) e High[i]-ma(i).

3) acima

e entramos na próxima barra de abertura (barra com sinal e iTrend "estar acima do nível" será na barra anterior ou barra de fechamento).

Sim, eu sei que isto não é nada com o volume, mas parece um volume (para comerciantes, por exemplo).

Não há negócios aqui:


 
A propósito, M30 não é o cronograma usual para este sistema.

M15 é normalmente usado para Bw (e USDCHF foi o par mais rentável para este sistema por muitos anos).
H4 também pode ser usado, mas como este sistema Bw não é comercializado com freqüência, as pessoas gostam de M15 mais do que H4, por exemplo.

 

Apenas por exemplo - o sinal válido mais recente para o EURUSD H4 foi no início deste mês (3 de dezembro) com cerca de 40 pips de lucro (4 pips de 4 dígitos):


E usando H4 - você pode negociar de 24/5 maneiras (de dia e de noite, por exemplo).

 

No caso do EURUSD M15 - tivemos o comércio em 16 de dezembro com 78 pips de lucro:


Assim, as pessoas estão usando todos os 4 pares em um Metatrader (EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF) para M15 ou H4, por exemplo - porque não temos muitos sinais válidos para abrir as negociações, mesmo que estejamos usando o prazo M15.

 
É por isso que eu gosto do cronograma M15: Eu posso estar no fórum postando/leitura aqui e negociar ao mesmo tempo usando o mesmo Asus Tablet com Windows 8.1 ("distância" entre as barras em M15 é 15 minutos apenas em comparação com H4 com 4 horas).
 

Obrigado por esclarecerem!

Razão: