Ichimoku - página 7

 

Necessidade de ajuda em relação à Ichimuko V5_1 Ea

Olá a todos

Eu testei a Ichimuko V5_1 Ea e ela era V boa, mas o problema é que no fundo é grande, mas quando a anexei à tabela não negociaria, mesmo que eu tivesse habilitado o comércio ao vivo e sem confirmação também.

Eu assisti à declaração que tem ótimos resultados durante 70 dias de trabalho, mas eu me pergunto por que a qualidade da modelagem é tão baixa que pode ser o problema por que ela não é comercial

EU TAMBÉM TENHO O MESMO PROBLEMA COM 100PIPS V4 DEVE SER ALGO QUE EU FIZ

Qualquer ajuda seria apreciada

A propósito, um grande fórum

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Estou olhando para o gráfico Ichimoku tentando entender para onde o EURUSD irá.

Apossível tendência de alta no futuro.Tenkan-sen (linha vermelha) foi cruzada Kijun_sen (linha azul) mostrando tendência de alta no futuro próximo. Recebemos este sinal de compra em toda a barra fechada no período de tempo D1. Mas este primeiro sinal é muito fraco. Teremos mais sinal de strognger se a linha Chinkou Span subir o preço. A linha Chinkou Span (linha branca) ficou um pouco abaixo do preço pronto para subir. Mas ainda não cruzou o preço.

Tendência futura possível de queda. Por outro lado, de acordo com o gráfico Ichimoku, o EURUSD ainda está em tendência de queda agora. Temos a linha Senkou Span B a caminho do preço se a tendência de alta (a linha Senkou Span B é a linha da fronteira da nuvem). Esta linha Senkou Span B é a linha de resistência mais próxima. Além disso, o preço está localizado abaixo da nuvem.

Inversão de tendência. De acordo com a nuvem, nós exaltamos a tendência de subida a ser estabelecida em 15 de março. Quero dizer, finalmente estabelecida a tendência de alta. Mas esta situação pode ser alterada.

Plano. As linhas Tenkan-sen, Kijun_sen e Senkou Span B estão no caminho horizontal. Flat. Mas a situação pode ser mudada muito rapidamente porque a linha Chinkou Span não está seguindo totalmente as linhas Tenkan-sen, Kijun_sen e Senkou Span B.

Portanto, independentemente do sinal de compra, a situação não é muito clara e provavelmente qualquer notícia afetará o movimento de preços agora.

Era apenas o indicador Ichimoku.

Bem.

Foi uma tendência de alta.

Arquivos anexados:
1_11.gif  31 kb
 

Olá Newdigital

Acabo de descobrir este tópico e gostaria de lhe agradecer por todo o seu trabalho no lançamento das regras Ichimoku. Eu estaria muito interessado em discutir este tópico estando interessado em utilizar o sistema com o gráfico EOD.

Você ainda está traduzindo o script russo e vai postar mais informações/regras/gráficos sobre o comércio com este sistema?

Obrigado - samarkand

 
samarkand:
Olá Newdigital

Acabo de descobrir este tópico e gostaria de lhe agradecer por todo o seu trabalho no lançamento das regras Ichimoku. Eu estaria muito interessado em discutir este tópico estando interessado em utilizar o sistema com o gráfico EOD.

Você ainda está traduzindo o script russo e vai postar mais informações/regras/gráficos sobre o comércio com este sistema?

Obrigado - samarkand

Qual script? Eu não me lembro ...

Eu já postei todas as regras. Leia este tópico desde o início.

Mas como eu entendo estas regras são semelhantes com a técnica de negociação. É por isso que não temos um bom EA com indicador Ichimoku (pode ser que tenhamos bom, mas não muito bom .

 

Olá newdigital

Desculpe a confusão, eu estava me referindo ao fio com o PDF russo aqui - https://www.mql5.com/en/forum/173016

Estaria interessado em saber como está funcionando sua análise diária do EUR?

Obrigado - samarkand

 
samarkand:
Oi newdigital

Desculpe a confusão, eu estava me referindo ao fio com o PDF russo aqui - https://www.mql5.com/en/forum/173016

Estaria interessado em saber como está funcionando sua análise diária do EUR?

Obrigado - samarkand

Eu prefiro análises semanais.

Nada de interessante aconteceu durante o único dia.

No gráfico semanal o EURUSD ainda está em tendência de queda. Mas já temos dois sinais de tendência de alta: Tenkan-sen atravessou a linha Kijun-sen (na barra fechada no cronograma W1) e de acordo com a nuvem já estamos em alta desde 18 de dezembro do ano passado. Estes sinais de tendência de alta não são muito fortes. Mas a linha Chinkou-span chegou perto do preço pronto para subir. Portanto, tudo está pronto para uma boa tendência de alta no gráfico semanal. Mas agora ainda é a tendência de queda. O preço está se invertendo muito lentamente (preciso que as notícias o façam mais rapidamente). Algumas pessoas disseram que se o EURUSD subir no gráfico semanal, então será muito ruim para a economia de algum país. Alguns corretores já disseram "ok" a este processo (país) produziu a análise cambial semanal que é semelhante com algumas insinuações políticas. Mas o EURUSD irá para cima de qualquer maneira! De qualquer forma! O problema é quando isso vai acontecer. Algumas notícias podem acelerar este processo (tendência de alta).

No gráfico diário, vemos a tendência de alta. Já durante uma semana inteira. Mas é muito "difícil" a tendência de alta porque o preço está em baixa no período de tempo W1. Parece que o gráfico W1 está impregnando o D1 EURUSD para ir junto (tendência de queda). Se assim for, temos a linha de resistência (borda da nuvem) em D1 por volta de 1.2012 e a linha de resistência local cerca de 1.2072 (se a tendência for para baixo) em D1. Se a tendência for para cima em D1, teremos uma linha de resistência local por volta de 1.2206 (D1) e 1.2198 (W1) e a próxima 1.2319 (W1). Estes números (resistência) estão agora bem próximos do preço. Portanto, temos um apartamento.

Nada de interessante.

Será interessante quando o preço subir no prazo de W1 e D1 também, todos juntos.

 

De acordo com a tabela de Braintrading no cronograma M30, temos tendência de queda (m30 tf). Algum sinal para comprar já foi há 2 horas. Mas o preço está localizado entre 1.2068 ou 1.2071 (possível baixa para o dia atual) e 1.2095 (linha de resistência local se o preço decidir subir).

De acordo com os sistemas comerciais Maksigen em m30, temos o seguinte: se o preço subir e cruzar 1.2127, então iremos comprar (breakout).

 

Bem. Mas por que não estamos usando este indicador neste momento?

Porque algumas pessoas dizem: "as configurações do indicador (9, 26, 52) são válidas apenas para os gráficos semanais; e não para o câmbio; este indicador não funcionará em outros períodos de tempo com as configurações padrão; portanto, é necessário ter configurações diferentes para os diferentes períodos de tempo.

 

Olá newdigital

Eu aprecio seus pensamentos e eles são úteis para o meu aprendizado.

Sou um principiante no uso do Ichi, mas apenas um par de observações extras. Por favor, me corrija se eu estiver errado.

Apesar de o Kumo ter mudado de alto para baixo, a trama ainda está acima da nuvem que poderia dar apoio e também noto que está engrossando.

O Tenkan-sen subiu para atender ao preço - talvez isto também possa dar algum apoio, e está mostrando uma separação mais ampla em relação ao Kijun

O Kijun-sen e o Senkou B são horizontais, indicando que uma possível mudança de direção está iminente.

Deduzo disso e do que foi dito, que a tendência de médio/longo prazo ainda está com os touros, a menos que obtenhamos um sinal mais em baixa.

A curto prazo, talvez veremos um movimento para testar os suportes Senkou e Kinjun, momento em que a trama poderá imprimir um padrão de vela que dará um ponteiro mais direcional.

Quantas pessoas neste fórum estão usando/interessadas no Ichi ??

Por favor, considere compartilhar seus pensamentos e gráficos para o aprendizado contínuo de todos.

obrigado - samarkand

Arquivos anexados:
jk_5.gif  14 kb
 

Gráfico M30 Ichimoku. Não estamos usando o indicador Ichimoku no cronograma M30.

Sistema de negociação de cérebros no cronograma M30.

Tendência de uptrend não confirmada. Não estamos negociando se tivermos sinais de compra ou venda sem confirmação.

Sistema Maksigen Trading em M30.

Não há sinais de compra ou venda.

Razão: