Sistema de comércio de canais - página 15

 

E os últimos posts desta semana (vou tentar continuar com BrainTrading, portanto, deixarei este tópico por um tempo).

USDJPY.

Tente analisar por si mesmo.

Jut para comparar alguns sistemas.

Sistema de comércio de canais M5 (veja o primeiro post deste tópico):

Asctrend M5 system (nada de especial a não ser a seção de elite, desculpe):

Arquivos anexados:
channeljpy.jpg  125 kb
asctrendjpy.jpg  82 kb
 
Arquivos anexados:
btm30jpy_1.jpg  86 kb
btm30jpy_2.jpg  85 kb
 

Ichomoku H4 timeframe (fio público Ichmoku):

Arquivos anexados:
ichimoku_h4.jpg  145 kb
 

E é apenas um exemplo do comércio que utiliza 2 indicadores MaksiGen. Não utilizei nenhum outro indicador e não utilizei este sistema de comércio de canais. Eu usei apenas um suplemento ao sistema de comércio de canais: dois indicadores MaksiGen.

E é a afirmação:

Era algo sobre os indicadores MaksiGen como addons para o sistema de comércio de canais (porque alguns membros pediram neste tópico alguns dias atrás, então verifique algumas páginas de volta para os links para download e assim por diante).

Arquivos anexados:
cad1.jpg  284 kb
cad9.jpg  36 kb
 

E é o outro exemplo sobre como negociar dentro do canal estático Maksigen em canais dinâmicos de ruptura para fora.

Foi assim:

E eu fiz o pedido:

Arquivos anexados:
 

E, finalmente, foi assim:

e a ordem foi fechada com lucro:

Arquivos anexados:
 

E a situação recente é assim (próximo rompimento: possível rompimento tanto dos canais estáticos quanto dinâmicos):

Mas é a outra história: Não estou negociando o mesmo par 2 vezes em um dia.

Arquivos anexados:
 

E olhe para esta imagem (EURGBP):

É o bom exemplo de quando e por que precisamos do indicador MaksiGen Range: a tendência era de alta e a tendência correcional apenas começou. Podemos vê-lo a partir do indicador PT (última janela separada). A fuga estava terminada e se abrimos a ordem pela manhã, então é fácil entender de onde sair: o preço estava preso por linhas de resistência de suporte com níveis de fuga muito finos (linhas tracejadas azul/vermelho).

E é fácil entender onde a tendência como terminada e quando a tendência correcional é iniciada e quando esta tendência secundária será terminada e assim por diante.

Mas para dizer uma verdade, o maior tempo que estamos gastando apenas para olhar para o gráfico e analisar o comércio. Por quê? Para fazer apenas 1 ou 2 negócios em um dia ... dia inteiro olhando para o gráfico apenas para fazer 20 pips ... e precisamos olhar para o gráfico o tempo todo porque é um prazo M5: tudo está indo muito rápido em M5. É por isso que é muito difícil comercializar o sistema de ação de preços no cronograma M5. E é por isso que eu troquei o cronograma H4.

Algo sobre pares.

Há pares líderes, pares voláteis e assim por diante.

Se você não sabe qual par começar a negociar, comece com USDCHF.

Arquivos anexados:
eurgbp1.jpg  80 kb
 

E é apenas um exemplo das negociações de hoje (eu negocia GBPJPY poucas vezes porque foi uma conta demo e foi um caso real para abrir a ordem):

AUDJPY: +13 pips;

GBPJPY: +110 pips;

EURJPY: +17 graxas;

EURGBP: +16 graxas;

EURUSD 38 graxas.

Totalmente: +118 graxas.

Era o sistema de comércio de canais de tempo M5.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Newdigital

Ótimo material...mas muito difícil como você diz para seguir os 5 minutos.

Razão: