Ichimoku - página 38

 
goldwise: Sim, eu sei que é possível. O que quero dizer é: é ele ou outra pessoa suficientemente gentil para fazê-lo por mim.
Você tem apenas quatro opções: Não vamos codificá-lo para você (embora isso possa acontecer se você tiver sorte ou se o problema for interessante.) Estamos dispostos a ajudá-lo quando você fizer sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.Nenhuma ajuda gratuita. ajuda urgente.
 
goldwise:

Olá MRtools,

Em relação ao seu posto:

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/162-ichimoku/page24#comment_1837492

Possível fazer este indicador no formato histograma parecer-se com a minha captura de tela ?

Também com opção de setas, e possivelmente mostrando como velas ?

Não sei se isto representa muito trabalho ou não, mas eu realmente apreciaria se você pudesse fazer pelo menos a versão em histograma para mim.

Espero ouvir de você, e obrigado por seu grande trabalho.

Esta versão, se você definir o comprimento suave <= 1, você deve obter o mesmo.

Arquivos anexados:
 

Artigo interessante. Tendo estudado e usado o Ichimoku um pouco, descobri que negligenciar a observação de diferentes prazos resultará em mais fracassos do que sucessos. Por esta simples razão; quando se pensa nisso, todas as linhas de Ichimoku (Tenkan, Kijun, etc. etc.) são uma projeção do passado e devem ser tratadas como uma barreira, não apenas no prazo atual, mas, mais importante ainda, num prazo maior.


Houve aqui uma discussão a respeito das configurações padrão, mas a minha experiência tem me mostrado que mudar essas configurações padrão produz resultados altamente duvidosos em qualquer símbolo ou mercado. Deixo as configurações padrão sozinhas e negocio em qualquer mercado e período de tempo.


Acho que o que quer que você se sinta confortável em chamar um sinal está bem, pois podemos definir muitos sinais usando Ichimouku, é tudo uma questão de com o que você se sente confortável. Sinto-me confortável em negociar quando Tenkan-sen está em uma posição favorável em relação a Kijun-sen enquanto forma uma inclinação na direção desejada.Mais importante ainda, deve haver espaço suficiente para negociar dentro do preço atual e nebuloso neste período de tempo, além disso, o preço não deve estar próximo de qualquer Tenkan, Kijun, Senkou-span A/B, ou Chikou-span de um período de tempo superior, porque o preço provavelmente parará em qualquer uma destas barreiras no seu caminho.

Boa sorte.

 
Sergey Golubev:

Na D1 as configurações são as clássicas: 9; 26; 52. É o melhor para o período de tempo D1. Para o período H1, podemos utilizar: 120; 240; 480.

Há outros ajustes:

- 6-12-24 (H1);

- 72-144-288 (M5);

- 12-24-120

- 12-60-120.

Mas foi um seminário em Moscou em 2002 sobre Ishimoku e MACD e algumas pessoas sugeriram usar 9; 26; 52 para D1 e 120-240-480 apenas para H1.

Mas, como conslusão, posso dizer os seguintes ajustes:

M5 72-144-288

H1 12-24-120 ou 120-240-480

D1 5-10-20 ou 9-26-52

W1 9-26-52

Mas os resultados mais lucrativos e estáveis foram a utilização dos 9-26-52 em D1 e 120-240-480 em H1.

lowphat, pode ser de 8-22-44?

Apenas 8, em vez de 7.

Pode ser.

Olá senhor, que tal colocar na M15? Você tem alguma sugestão?
 

hI aLL


Alguém ainda usa este sistema com sucesso?


Cumprimentos

 

Olá a todos. Sou novo na codificação e não tenho nenhum histórico relacionado, portanto aceitem minhas desculpas se cometi um erro de novato. Tentei criar um indicador baseado em Ichimoku para alertar uma vez depois de cada uma das 5 situações específicas que listamos abaixo.

1- kijun sen & tenkan sen overlap

2- chikou span & preço cruzado

3- chikou span & kijun sen cross

4- chikou span & Tenkan sen cross

5- Vela de fechamento fora do KUMO

O problema é que após acontecer qualquer uma dessas condições, o indicador alerta várias vezes.

E o quinto não funciona corretamente. ele calcula o valor do kumo no período de tempo correto.


Aprecio muito seu tempo e sua gentileza com antecedência.

Arquivos anexados:
 
Comentários que não se relacionam com este tópico, foram movidos para "Posts fora do tópico".
Razão: