Ichimoku - página 34

 

Indicador de nuvens reais

realcloud.mq4

Arquivos anexados:
 

A Linha Kenju é uma excelente parada para trilhar. Qualquer pessoa pode fazer apenas a Linha Kenju em um Histograma de fuga quando há um fechamento acima da LIne Comprar cor e um fechamento abaixo da Linha Kenju Vender cor. Similar ao Kumo_Breakout_Histo_v1a nmc Também é possível incorporar a opção de arquivo de som para que eu possa usar meu próprio arquivo de som personalizado Insights will be Highly Appreciated.

 
rainsome:
A Linha Kenju é uma excelente parada para trilhar. Qualquer pessoa pode fazer apenas a Linha Kenju em um Histograma de fuga quando há um fechamento acima da LIne Comprar cor e um fechamento abaixo da Linha Kenju Vender cor. Similar ao Kumo_Breakout_Histo_v1a nmc Também é possível incorporar a opção de arquivo de som para que eu possa usar meu próprio arquivo de som personalizado Insights will be Highly Appreciated.

Rainsome, fez esta versão.

price_crossing_kijun-sen_histo_mtf__alerts.mq4

 

Muito obrigado, Sr.Tools, sou um grande fã do seu trabalho. Você é um gênio codificador e contribuiu tanto para a comunidade comercial que é apreciado.

 

MrTools,

É possível que você nos construa um indicador que traçará uma linha desde a posição do Chikou Span até o oi/lo da vela atual para que se possa ver quando a divergência aparece e, portanto, uma possível mudança de direção, plse? Eu anexei uma imagem para você onde o Chikou Span é a cor "gorda"_Lime e as Linhas de Tendência Amarelas indicando onde aconteceu neste gráfico M30.

Sem ser muito "ganancioso" você também poderia acrescentar uma característica onde uma linha horizontal corre continuamente da posição do Chikou Span através das 26 velas para a

direito com a opção de ligá-lo ou desligá-lo e também de definir essa linha para dizer 26 + 2 para um melhor efeito visual?

 
ValeoFX:
MrTools,

É possível que você nos construa um indicador que traçará uma linha desde a posição do Chikou Span até o oi/lo da vela atual para que se possa ver quando a divergência aparece e, portanto, uma possível mudança de direção, plse? Eu anexei uma imagem para você onde o Chikou Span é a cor "gorda"_Lime e as Linhas de Tendência Amarelas indicando onde aconteceu neste gráfico M30.

Sem ser muito "ganancioso" você também poderia acrescentar uma característica onde uma linha horizontal corre continuamente da posição do Chikou Span através das 26 velas para o

direito com a opção de ligá-lo ou desligá-lo e também de definir essa linha para dizer 26 + 2 para um melhor efeito visual?

ValeoFX, por alguma razão seu exemplo de imagem gráfica não está funcionando, você se importaria de colocá-lo novamente, espero que me ajude a entender melhor o que você está procurando.

 
mrtools:
ValeoFX, por alguma razão seu exemplo de gráfico não está funcionando, você se importaria de colocá-lo novamente, espero que isso me ajude a entender melhor o que você está procurando.

Desculpe por isso SrTools, deixe-me tentar novamente e também colocar um indicador que eu uso para mostrar a vela de -26.

Obrigado por seu tempo, que é muito apreciado.

 
ValeoFX:

Desculpe por isso SrTools, deixe-me tentar novamente e também colocar um indicador que eu uso para mostrar a vela de -26.

Obrigado por seu tempo, que é muito apreciado.

ValeoFX, se eu conseguir descobrir uma maneira de fazer isso, eu o farei.

 

Caros senhores,


Você pode me ajudar a fazer o indicador histo do preço cruzado do chikou span por favor?


Obrigado e cumprimentos,

 
mrtools:

Rainsome, fez esta versão.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser carregado novamente
price_crossing_kijun-sen_histo_mtf__alerts.mq4

Qualquer chance da versão regular por favor (linha na tabela)

Obrigado

Razão: