Ichimoku - página 36

 
mladen:

Aqui está uma versão que pode fazer isso (defina o parâmetro de exibição deslocado para verdadeiro)


PS: para aqueles que se perguntam - não há repintura se for usado o valor positivo de chnkou shift (uma vez que apenas o preço passado e presente são comparados - sem valores futuros - e sem causa para repintura - envolvida nesses casos)

PPS: os lugares em branco ocasionais são quando o preço passado e presente são exatamente os mesmos

Prezada mLaden,

Muito obrigado, isto é como o que eu preciso.

Posso pedir novamente sua ajuda para fazer o mesmo com o indicador anexo? ( última colocação histo está abaixo do preço/barra corrente )

Obrigado antes, sua ajuda é realmente apreciada.

Melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
susan:

Prezada mLaden,

Muito obrigado, isto é como o que eu preciso.

Posso pedir novamente sua ajuda para fazer o mesmo com o indicador anexo? ( última colocação histo está abaixo do preço/barra corrente )

Obrigado antes, sua ajuda é realmente apreciada.

Cumprimentos,

Fez esta versão que você controla o turno (kijun shift) no entanto você o deixa a zero então ele deve corresponder ao preço, se você usar o Kijun shift ele irá mover o histograma para a direita(+) ou para a esquerda(-).

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Faça esta versão que você controla o turno (kijun shift) no entanto, se você deixá-lo a zero, então ele deve corresponder ao preço, se você usar o Kijun shift ele irá mover o histograma para a direita(+) ou para a esquerda(-).

Oke, muito obrigado Mrtools.

Você e a mladen realmente me ajudam muito.

Melhores cumprimentos.

 

Mrtools ou mladen:

Obrigado Sr. Ferramentas para você kijun-sen alertas cruzados de preços no post #342. Realmente pense que é muito útil.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser carregado novamente.

No entanto, será possível se pudermos ter uma mudança de cor + alertas (na barra atual e no fechamento das opções de barras atuais) toda vez que o kijun-sen mudar de direção, mantendo o alerta se o preço tocar o kijun-sen como é feito no post #342?

Como sempre, obrigado pelo trabalho generoso.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
prigoland:

Mrtools ou mladen:

Obrigado Sr. Ferramentas para você kijun-sen alertas cruzados de preços no post #342. Realmente pense que é muito útil.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser carregado novamente.

No entanto, será possível se pudermos ter uma mudança de cor + alertas (na barra atual e no fechamento das opções de barras atuais) toda vez que o kijun-sen mudar de direção, mantendo o alerta se o preço tocar o kijun-sen como é feito no post #342?

Como sempre, obrigado pelo trabalho generoso.

Com os melhores cumprimentos.

Desculpe, não acho que estou entendendo, porque se os alertas sobre corrente = verdadeiro, o alerta deve disparar se o preço estiver cruzando/tocando os kijun-sen.
 

Mrtools,

Desculpe a confusão.

Em seu indicador no post #342, quando o preço toca o kijun-sen um alerta dispara, e quando o preço está acima do kijun-sen, a linha kijun-sen é colorida de verde e quando o preço está abaixo do kijun-sen, a linha kijun-sen é colorida de laranja.

No entanto, proponho configurar um alerta quando o kijun-sen muda de direção. Pelo que posso dizer, o kijun-sen se move para cima e para baixo em etapas. Portanto, quando o Kijun-sen muda de direção de cima para baixo ou quando ele muda de baixo para cima, envie um alerta. Além disso, a cor dos kijun-sen deve refletir a mudança de direção.

Como você pode ver na imagem ks_price_cross_2 em anexo, as setas são quando ocorre a mudança de direção dos kijun-sen. A linha de kijun-sen deve ser colorida de verde desde o tempo da seta verde até o tempo da seta laranja, e laranja da seta laranja para a seta verde.

Semelhante à imagem do gráfico de passos-ma em anexo.

Obrigado por sua pronta resposta.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
step-ma.gif  71 kb
 
prigoland:

Mrtools,

Desculpe a confusão.

Em seu indicador no post #342, quando o preço toca o kijun-sen um alerta dispara, e quando o preço está acima do kijun-sen, a linha kijun-sen é colorida de verde e quando o preço está abaixo do kijun-sen, a linha kijun-sen é colorida de laranja.

No entanto, proponho configurar um alerta quando o kijun-sen muda de direção . Pelo que posso dizer, o kijun-sen se move para cima e para baixo em etapas. Portanto, quando o Kijun-sen muda de direção de cima para baixo ou quando ele muda de baixo para cima, envie um alerta. Além disso, a cor dos kijun-sen deve refletir a mudança de direção.

Como você pode ver na imagem ks_price_cross_2 em anexo, as setas são quando ocorre a mudança de direção dos kijun-sen. A linha de kijun-sen deve ser colorida de verde desde o tempo da seta verde até o tempo da seta laranja, e laranja da seta laranja para a seta verde.

Semelhante à imagem do gráfico de passos-ma em anexo.

Obrigado por sua pronta resposta.

Com os melhores cumprimentos.

Experimente esta versão

Arquivos anexados:
 

Exatamente o que eu estava procurando.

Obrigado!

 
mrtools:

Rainsome, fez esta versão.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser carregado novamente
price_crossing_kijun-sen_histo_mtf__alerts.mq4

Caro Mrtools,

Você pode me ajudar a fazer a travessia de preços kijun+tenkan histo agradar?

Obrigado antes e com os melhores cumprimentos,

Susan

 
susan:

Caro Mrtools,

Você pode me ajudar a fazer a travessia de preços kijun+tenkan histo por favor?

Obrigado antes e com os melhores cumprimentos,

Susan

Prezado Senhor,

Por favor, me perdoe por ainda não descrever a condição sobre meu pedido acima.

A condição do meu indicador solicitado acima é :

- se tenkan acima de kijun, e preço acima de tenkan ------> bulish

- se tenkan abaixo de kijun, e preço abaixo de tenkan ------> baixa

- preço entre tenkan e kijun -----> netral


É possível fazer esse indicador histo (preço cruzando kijun+tenkan histo)?

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Susan

Razão: