Ichimoku - página 32

 

Estratégia Ichimouku (indicadores + modelo)

ichimoku-estratégia.zip

Arquivos anexados:
 

Indicador alternativo Ichimoku alternative_ichimoku.mq4

Arquivos anexados:
 

O Ichimoku é um indicador utilizado para determinar os níveis de apoio e resistência, bem como o tempo para entrar no mercado. À primeira vista pode ser muito confuso, mas com um estudo minucioso e cuidadoso pode ser muito eficaz e eficiente.

 
natswill:
O Ichimoku é um indicador utilizado para determinar os níveis de apoio e resistência, bem como o tempo para entrar no mercado. À primeira vista pode ser muito confuso, mas com um estudo minucioso e cuidadoso pode ser muito eficaz e eficiente.

Eu concordo com isso. Boa explicação aqui (esse link não está ativo por algum tempo, mas o que está escrito sobre o ichimoku lá é bastante útil e simples de entender): comércio de ichimoku

 

Cronex DeMarker indicador (muito simples, mas bom) cronex_demarker.mq4

Arquivos anexados:
cdm.gif  27 kb
 
mrtools:
Tenkan_Sen-Kijun_Sen Histo a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/172986/page19 feito para ser compatível com as novas construções mt4.

Mrtools,

Quero um histograma semelhante com a cruz Span A/ Span B. Por favor.

 
skn:
Mrtools, quero um histograma semelhante com a cruz Span A/ Span B. Por favor.

Skn, fez o histograma da cruz A / cruz B.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mrtools pela resposta imediata.

Mas não é o que eu queria.

O Span A e o Span B são traçados 26 períodos no futuro antes da vela de preço e sua cruz tem lugar 26 períodos à frente.

Essa cruz que ocorre 26 períodos no futuro precisa ser refletida à medida que o histograma muda na vela atual ou vela fechada. Talvez haja uma seta adicional no gráfico.

 
skn:
Obrigado Mrtools pela resposta imediata.

Mas não é o que eu queria.

O Span A e o Span B são traçados 26 períodos para o futuro antes da vela de preço e sua cruz tem 26 períodos pela frente.

Essa cruz que ocorre 26 períodos no futuro precisa ser refletida à medida que o histograma muda na vela atual ou vela fechada. Talvez haja uma seta adicional no gráfico.

Por favor, tente esta versão.

 

Mrtools, mais uma vez obrigado.

A segunda versão não é o que se deseja.

Na primeira versão, a cruz em histograma (mudança de cor) precisa ser deslocada de volta por 26 períodos. O histograma em si terminará com a vela atual.

Razão: