Indicadores em ziguezague - página 35

 

...

Experimente este aqui

Deixou as linhas uma no gráfico simplesmente para comparação com a "versão de linha". Os pontos são desenhados por esta

godrich:
Olá a todos,

Interessado em saber se alguém poderia modificar o indicador XLab_ZZ para que ele deixe uma marca (seta,ponto,x,etc.) quando o indicador marca um topo/baixo ?

Incluí o zig-pointerV2 como um exemplo do que estou procurando.

Não quero mudar mais nada sobre como o indicador XLab_ZZ funciona, apenas quero que ele deixe uma marca que permanecerá mesmo que um novo topo/fundo seja alcançado.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda que possa ser dada.

Tudo de bom,

godrich
Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente este aquiEsquerda as linhas uma no gráfico simplesmente para comparação com a "versão de linha". Os pontos são desenhados por este aqui

Mladen,

Muito obrigado por ter organizado isso para mim.

Só por curiosidade, com seu indicador de pontos XLab_ZZ modificado, ele está codificado de tal forma que os pontos antigos permanecerão e os novos serão formados no caso de um falso fundo/tam pontos ?

 

...

godrich

Está funcionando como o resto dos indicadores zig-zag até onde eu vejo (apenas o testei e ele mudou a posição do último até) Portanto, ele deve ser usado da mesma maneira que os indicadores zig-zag são

godrich:
Mladen,

Muito obrigado por ter organizado isso para mim.

Apenas curioso, com seu indicador de pontos XLab_ZZ modificado, ele é codificado de tal forma que os pontos antigos permanecerão e os novos serão formados no caso de um fundo/ponta falsos ?
 
mladen:
godrichO trabalho está funcionando como o resto dos indicadores ziguezague até onde eu vejo (apenas o testei e ele mudou a posição do último até) Portanto, ele deve ser usado da mesma forma que os indicadores ziguezague são

Acabamos de experimentar o indicador em um gráfico M1.

O que eu esperava era que o indicador fosse codificado de forma a deixar os pontos no lugar, mesmo que estejam errados, como faz o ponteiro zigag v2. O indicador v2 colocará uma seta no gráfico e se essa seta estiver errada formará uma nova seta mas também deixará a seta incorreta no gráfico.zigzag-pointerv2.mq4

Portanto, se o indicador diz que um ponto superior/baixo/alto/baixo foi alcançado e está errado, o ponto ainda ficará lá e um novo será formado na posição superior/baixo.

Isso é possível?

Mais uma vez, obrigado,

godrich

Arquivos anexados:
 

Apenas verificando se alguém é capaz de ajudar com esta solicitação ?

Eu gosto do indicador XLab_ZZ, só quero que o código seja modificado para que ele coloque um ponto/seta/marca qualquer coisa no gráfico quando acreditar que um ponto/seta tenha sido alcançado MAS deixará esta marca no gráfico se se verificar que ele está errado.

Mladen configurou o indicador para colocar um ponto no gráfico, o que é muito bom, agora eu só preciso desse ponto para ficar no gráfico em vez de me mover se estiver errado.

O ponteiro ziguezague v2 deve dar uma idéia do que estou procurando, pois coloca setas no gráfico, mas não as remove se estiverem erradas.

Não procura mais nada para ser mudado com o indicador XLab.

Obrigado por qualquer ajuda que possa ser dada.

godrich

Arquivos anexados:
 

...

godrich

Não é difícil fazer isso (basta comentar cada linha onde está dizendo xxxxx = EMPTY_VALUE), mas então fará dele um indicador de repintura clássico (zig zag tem sua lógica, mas desde que as condições não tenham mudado se você mudar de gráfico e voltar, ele mostrará os mesmos valores. As mudanças que você está pedindo farão com que ele mostre valores diferentes que o tornarão um caso clássico de um indicador de repintura e é por isso que eu não fiz essas mudanças)

godrich:
Apenas verificando se alguém é capaz de ajudar com esta solicitação ?

Eu gosto do indicador XLab_ZZ, só quero que o código seja modificado para que ele coloque um ponto/seta/marca qualquer coisa no gráfico quando acreditar que um ponto/seta tenha sido alcançado MAS deixará esta marca no gráfico se se verificar que ele está errado.

Mladen configurou o indicador para colocar um ponto no gráfico, o que é muito bom, agora eu só preciso desse ponto para ficar no gráfico em vez de me mover se estiver errado.

O ponteiro ziguezague v2 deve dar uma idéia do que estou procurando, pois coloca setas no gráfico, mas não as remove se estiverem erradas.

Não procura mais nada para ser mudado com o indicador XLab.

Obrigado por qualquer ajuda que possa ser dada.

godrich
 
mladen:
godrich Não é difícil fazer isso (basta comentar cada linha onde diz xxxxx = EMPTY_VALUE), mas então fará dele um indicador clássico de repintura (zig-zag tem sua lógica, mas desde que as condições não tenham mudado se você mudar de gráfico e voltar, ele mostrará os mesmos valores. As mudanças que você está pedindo farão com que ele mostre valores diferentes que o tornarão um caso clássico de um indicador de repintura e é por isso que eu não fiz essas mudanças)

hmmmm.....dont quer mexer na codificação (sem nenhuma pista nesse departamento), então acho que a próxima melhor opção seria colocar manualmente uma marca no gráfico quando o indicador XLab colocar um ponto/linha para um topo/baixo. Se o indicador estiver errado e um novo topo/bottom for alcançado, eu ainda terei minha marca.

Estou fazendo isto porque estou curioso para ver o quanto o indicador do XLab recalcula.

Meu entendimento (pode estar errado) é que o XLab tem amortecedores adicionais que espero que não o façam tão feliz como um zig-zag normal.

 

Codificador HI,

você pode me ajudar a adicionar alerta a este bom indicador?

https://c.mql5.com/forextsd/forum/99/dt_zz_nen.mq4

 
camisa:
olá, alguém fez um alerta de áudio para DT_ZZ.mq4? Um alerta de áudio que toca assim que um ponto aparece (e não apenas ao fechar a vela)

parece que há 2 pedidos de ajuda para alertar indi DT_ZZ deste fórum antes do ano passado, e 2 anos atrás (16/09-2010),

Sou a terceira pessoa a solicitar (este ano).

Todos os codificadores, por favor, ajudem, Muito obrigado!

 

DT ZZ - você pode fazer este alerta + mtf?

obrigado

Razão: