Indicadores em ziguezague - página 36

 

variação interessante do zig-zag

Arquivos anexados:
zzl.gif  18 kb
zz_l.ex4  6 kb
 
tampa:
variação interessante do zig-zag

Hi,

Você tem mq.4?

Cumprimentos

TCT

 

Não, eu não

trendchangetrader:
Hi,

Você tem mq.4?

Cumprimentos

TCT
 

Olá,

Estou me perguntando se existe umindicador MACD-Zigzag disponibilizado? é basicamente um macd com linhas Zigzag indicando os picos e baixos do MACD. Obrigado.

 

ZigZag de MACD...

Idéia interessante

Aqui está um ZigZag regular no qual o preço é substituído por valores MacD (ele faz o que você procura)

Hiyieldrater2:
Olá, estou me perguntando se existe um indicador MACD-Zigzag disponibilizado? é basicamente um macd com linhas Zigzag indicando os picos e baixos do MACD. Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar.

Eu noto que Macd tem uma maneira melhor de mostrar os picos e baixos ao contrário dos gráficos onde o clássico ziguezague parece redesenhar cada vez que um novo recorde foi ultrapassado das barras anteriores. espero que este indicador possa indicar melhor, especialmente convergência e divergência. eu tive esta idéia a partir de um de seus indicadores (eu acho) que é o canal Rsi que tem o recurso Zigzag.

 
Uma versão de um ZigZag com um indicador de canal
Arquivos anexados:
 

E esta versão também

Arquivos anexados:
 

ZigZag com padrões e valores

ZigZag com padrões e valores
Arquivos anexados:
 
mladen:
Idéia interessante

Aqui está um ZigZag regular no qual o preço é substituído por valores MacD (ele faz o que você procura)

Olá...Sr. Mladen

e se houver divergências, espero que você possa dar uma marca em zigue-zag.......

Obrigado...

Razão: