Indicadores em ziguezague - página 43

 
cornelius5:
O indicador Gann ziguezague (anexo) é o mesmo que Swing ZZ e uma série de outros não-pintores ziguezagueadores. Basicamente, o Gann Zigzag não re-pinta picos e vales, mas apenas estende a última perna do ziguezague.

Agora aqui está minha pergunta: como podemos saber o primeiro momento em que uma nova perna apareceu?

Existe algum indicador que marcará esses momentos de criação de perna em ziguezague no gráfico? Se sim, podemos colocar ordem pendente logo acima desses níveis (isto é especialmente prático nas barras Renko e Range onde o GannZigZag muito raramente falha uma parte superior ou inferior).

Muito obrigado de antemão.

Se você o usa em tempo de execução, por que não simplesmente abre aquelas ordens pendentes num momento em que mostra uma nova perna pela primeira vez? Você não precisa reconstruí-la historicamente para esse tipo de ordens pendentes de

 

É verdade, eu poderia observar os gráficos e abrir ordens pendentes. Mas espero estudá-lo historicamente primeiro com base em testes visuais dos gráficos de alcance. Os testes futuros simplesmente levariam muito tempo para avaliar a robustez deste plano comercial.

Agradeceria muito qualquer indicação sobre como codificar isto. O GannZigZag é realmente preciso nas barras de variação.

 

ZigZag Porcentagem

O ziguezague que eu quero é semelhante a um por padrão no MT4 MT5 em quando eu ajustei as configurações de cor e a espessura da linha e também ajustei a representação de preços (representação gráfica), mas ao invés das entradas típicas ExtDepth , deve ExtBackstep ExtDeviation e substituído pelo seguinte

% mudança de preço (% mudança define todas as casas decimais que são convenientes). Às vezes, as entradas típicas seriam as seguintes% escolhidas para EURUSD: 0,05%, ou 0,005% ou 0,0005%.

O indicador de entrada 0,005% (por exemplo) deve refletir quando o aumento de preço tiver um aumento maior ou igual a 0,005%, se ainda estiver aumentando, o ziguezague deve continuar aumentando como o preço. Quando o preço cair (de seu último máximo) igual ou maior que 0,005%, o ziguezague deverá mudar de direção marcando o preço para cima, e marcar um novo mínimo após o retorno para cima de 0,005%.

O objetivo do ZigZag 0,005% para refletir cada mudança graficamente igual ou maior, para cima ou para baixo. Desta forma, é possível eliminar o ruído do dinheiro considerando apenas as mudanças de preço em uma determinada porcentagem mínima. A estratégia é muito útil para as pessoas, como eu, usar uma estratégia baseada em ondas Fibonacci e Elliott.

 

Olá Mladen e Sr. Tools, anexei um indicador em ziguezague Serviço de troca de arquivos grandes sem limites de tamanho este indicador contém algumas estatísticas como quantos pips e velas cada perna e relação entre o comprimento anterior da perna. É possível criar um novo indicador separado contendo quantos pips e velas cada perna e relação entre o comprimento anterior da perna. Sr. Linuxer há um bug no TSD Eu posso anexar um indicador e não posso digitá-lo corretamente.

Arquivos anexados:
 
nevar:
Olá Mladen e Sr. Tools, anexei um indicador em ziguezague Serviço de troca de arquivos grandes sem limites de tamanho este indicador contém algumas estatísticas como quantos pips e velas cada perna e relação entre o comprimento anterior da perna. É possível criar um novo indicador separado contendo quantos pips e velas cada perna e relação entre o comprimento anterior da perna. Sr. Linuxer há um bug no TSD Eu posso anexar um indicador e não posso digitá-lo corretamente.

nevar

Em relação aos anexos: tente definir o carregamento do anexo melhorado em seu CP->configuração geral para off (veja a figura onde você pode mudá-lo). Fui informado que, por ser uma aplicação flash, às vezes o uploading melhorado não funcionará se o flash não for a última versão.

Arquivos anexados:
basic.gif  21 kb
 

Prezado mladen,

Gostaria de ter sua opinião profissional sobre esta questão de antes:

É possível ter uma seta colocada na tabela no primeiro momento em que aparece uma perna deste indicador ziguezague?

Desde que perguntei isto há um mês atrás, tenho procurado em todos os lugares e ainda não encontrei uma solução.

Obrigado por uma tonelada.

cornelius5:
O indicador Gann ziguezague (anexo) é o mesmo que Swing ZZ e uma série de outros não-pintores ziguezagueadores. Basicamente, o Gann Zigzag não re-pinta picos e vales, mas apenas estende a última perna do ziguezague.

Agora aqui está minha pergunta: como podemos saber o primeiro momento em que uma nova perna apareceu?

Existe algum indicador que marcará estes momentos de criação de perna em ziguezague no gráfico? Em caso afirmativo, podemos colocar ordem pendente logo além desses níveis (isto é especialmente prático nas barras Renko e Range onde o GannZigZag muito raramente falha uma parte superior ou inferior).

Muito obrigado de antemão.
 
cornelius5:
Prezado mladen,

Gostaria de ter sua opinião profissional sobre esta questão de antes:

É possível ter uma seta colocada na tabela no primeiro momento em que aparece uma perna deste indicador ziguezague?

Desde que perguntei isto há um mês atrás, tenho procurado em todos os lugares e ainda não encontrei uma solução.

Obrigado por uma tonelada.

Pode ser feito, mas isso o tornaria ainda mais repintado (já que não podemos reconstruir historicamente onde seria esse primeiro momento). E se você colocar uma seta ali e a perna desaparecer (já que pode) e a perna reaparecer em algumas das próximas barras, você teria muitas setas ao redor do gráfico.

 

Olá Cornelius5,

Talvez isto possa ser de alguma ajuda.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Pode ser feito, mas isso o faria repintar ainda mais (já que não podemos reconstruir historicamente onde seria esse primeiro momento). E se você colocar uma flecha ali e a perna desaparecer (já que pode) e a reaparecer em algumas das próximas barras, você terá muitas flechas ao redor do gráfico.

Obrigado mladen.

Descobri que no gráfico da faixa de 2pip, este indicador quase nunca pinta de novo (1 em 40). Daí meu interesse nas setas que mostram o primeiro momento de aparecimento de uma perna.

Você teria a gentileza de acrescentar esta funcionalidade, ou pelo menos me dar algumas dicas de por onde começar? Muito apreciado de antemão.

Arquivos anexados:
 

HELLO MLADEN,

Favor criar um indicador em ziguezague com uma cor adicional.

Esta cor adicional só aparecerá quando a nova SWING DO ZIGZAG estiver no mínimo 200 % ( OU QUALQUER % ESPECIFICADO ) DA DISTÂNCIA DE PIPO DA PRECEDIÇÃO DA SWING OPPOSITATIVA.

Será até muito útil se você o criar com base no % AUMENTO OU DECRETO especificado pelo usuário.

Isto ajudará em muitos casos, por exemplo, para fibonacci, elliot wave e muitos outros estudos relacionados ao comprimento de onda.

MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO.

Razão: