A diferença Cauchy é um precursor para uma inversão e/ou correção? - página 4

 
Yuriy Asaulenko:

Será?

Chegou até a olhar novamente.

Zy A derivado da MA teria dado a mesma coisa. Mesmo assim, também previu a direção).

Dê-nos este exemplo com MA-scheme. Continue trabalhando com ele, e tentaremos outro.
 
Yuriy Asaulenko:

Não se pode ver nada, exceto o que se pode ver sem indicadores.

Período M1. Está escrito no canto esquerdo).

Sim, eu vi o período - 13. Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Dê este exemplo com o esquema MA. Continue trabalhando com ele e nós tentaremos algo mais.
Eu não trabalho com MA. Não há muito tempo. Portanto, tente a derivada de MA - há três linhas de código. Pode ser a diferença de 2 MAs - eu esqueço o que se chama, acho que é um padrão.
 
Разность Коши - предвестник разворота и/или коррекции?
Разность Коши - предвестник разворота и/или коррекции?
  • comentários: 2
  • www.mql5.com
Уважаемые программисты. Предлагаю проверить данную гипотезу. Как я ранее указывал https://www.mql5...
 
elibrarius:

Estou anexando o indicador solicitado.

Baseia-se na Média Móvel Personalizada da pasta com exemplos de indicadores.

Função de cálculo SMA sem alterações.
O GMA é calculado em uma função separada.
No final, calculamos sua diferença.

Você pode fazer uma variante para o MT4?
 
Iurii Tokman:

em sua tabela de cálculo, o período é igual ao número de seqüência

aumenta em 1 a cada vez ????

este ponto não está claro

Quantas barras do último histórico você leva para calcular, este será o período. Minha tabela utiliza todos os dados, portanto o período é de 47 (para o último ponto). Para os pontos anteriores, você está certo, o período é diminuído ou aumentado em 1. A questão do período pode ser resolvida por analogia com o cálculo de MA.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Quantas das últimas barras da história você leva para calcular é o período. Minha tabela usa todos os dados, portanto o período é 47.

para barra zero será o período 1

para a barra um período 2

para o segundo 3

.......

para n será n+1

?

ou o cálculo deve ser feito em ordem inversa?

primeira barra igual a período e assim por diante até zero barra ?

semelhante a ma

Gráfico EURUSD, M1, 2016.08.14 18:16 UTC, Grupo InstaForex, MetaTrader 4, Demonstração

 
Iurii Tokman:

para barra zero será o período 1

para a barra um período 2

para o segundo 3

.......

para n será n+1

?

ou o cálculo deve ser feito em ordem inversa?

primeira barra igual a período e assim por diante até zero barra ?

Por exemplo, queremos obter um indicador com período de 20. Levamos 20 valores de preço do tempo atual para a profundidade da história e obtemos um ponto. Obtemos o ponto anterior a partir de 20 barras, ignorando a última barra. Assim, traçamos uma linha contínua do indicador no fundo dos dados do histórico. Ao mudarmos o período, obtemos linhas diferentes, distantes uma da outra. Está claro agora?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Pode ser feita uma variante para o MT4?
O MT5 é uma coisa ótima para se trabalhar, com mais características do que o MT4. E, francamente, sou preguiçoso demais para refazê-lo no MT4.
Ou você não pode executar o indicador no MT5 e analisá-lo nele?
 
Iurii Tokman:

para barra zero será o período 1

para a barra um período 2

para o segundo 3

.......

para n será n+1

?

ou o cálculo deve ser feito em ordem inversa?

primeira barra igual a período e assim por diante até zero barra ?

semelhante a ma

Os valores K revelaram-se negativos - este não deveria ser o caso, K é sempre um valor positivo, de acordo com o teorema de Cauchy. Além disso, os valores em si são muito grandes. Verifique os cálculos, por favor, usando teste (tabela do primeiro posto).
Razão: