O sistema Murrey Math Trading - página 157

 
mrtools:
Jayjonbeach, nesse tente defbackbars = 20 e LabelsShift = 10, e quando você faz isso o tamanho da fonte para mim é muito pequeno, basta mudá-lo para 7

Muito obrigado por sua resposta. O que eu posso fazer é fixar as barras de defesa em 5, e isso faz uma pequena linha agradável com a qual eu posso viver e encontrei isso antes.

O que é interessante, é que eu posso inserir um número negativo como -20 para LabelShift, e ele colocará o texto 20 barras à direita, o que é ótimo. Quando eu faço isto com as barras de defesa, NÃO funciona, e em vez disso desenha linhas completas ao longo do gráfico.

Meu problema é que eu nunca li na Indy, apenas na EA.... Portanto, enquanto vejo o objeto criar linha, não tenho certeza do que tudo está fazendo nessa linha. É claro que também sou apenas um principiante...

Avise-me se você descobrir uma maneira de mover as linhas para a direita das velas! Posso tentar brincar com isso, mas não quero bagunçar como a Indy está funcionando! Olhando mais de perto, eu vejo esta linha também

if( LabelsShift < 0 ) tempo = Tempo[0] + MathAbs(LabelsShift)*Periodo()*60;

Então agora eu me pergunto se colocar um número negativo aqui está estragando alguma coisa!

 
candle7779:
Olá a todos. Estou negociando com o sistema comercial Murrey. E me parece bastante lucrativo. Alguém poderia recomendar como combinar esta estratégia comercial com outras. E qual é a melhor estratégia para combinar o comércio com a Murrey em sua mente? Obrigado de antemão.

Eu ainda não tenho usado MM, espero que em breve. O que eu penso, até agora, é que combinaria MUITO bem com linhas TMA e uma boa ZZ Indy, que é o que eu planejo fazer com ela de qualquer maneira.

 

Às vezes uma imagem vale mais que palavras, aqui está o que estou tentando alcançar com a MM Indy, semelhante à linha curta Indy que você postou, exceto esperemos que as linhas fiquem lá quando o deslocamento do gráfico for aplicado (colocando a linha e o texto para a direita onde está o material Pivot)

Arquivos anexados:
mm.gif  32 kb
 
jayjonbeach:
Às vezes uma imagem vale mais que palavras, aqui está o que estou tentando conseguir com o MM Indy, semelhante à linha curta Indy que você postou, exceto que esperemos que as linhas fiquem lá quando o deslocamento do gráfico for aplicado (colocando a linha e o texto para a direita onde está o material Pivot)

Bem, eu olhei para isto nas últimas 6 horas, e acho que descobri o que está acontecendo com as linhas.

Em anexo está minha correção atual, MAS não há nenhuma lacuna entre a barra atual e a linha, o que seria bom, E ao trocar a TF você tem que reinicializar a Indy ou as linhas voltam a pintar a tabela inteira, não sei bem por que atm.

Observe também, quando se faz zoom, as linhas parecem estar bem neste caso, mas o TEXTO desaparece! Eu não mudei nenhum código de Label ou LabelsShift, portanto, esta questão já deve ter estado lá. O que eu fiz foi copiar seu código no processo de desenho das linhas, já que as etiquetas estão imprimindo à direita com número negativo.

O que também me preocupa, é quando as linhas precisam "mover" ou "recalcular", o que vai acontecer, não tenho certeza se isto está contabilizado.....

Aqui está o que eu fiz:

data/hora2 = Hora [defbackbars];

se ( defbackbars < 0 ) time2 = Time[0] + MathAbs(defbackbars)*Period()*60;

{

if( ObjectFind(buff_str) == -1 )

{

ObjectCreate( buff_str, OBJ_TREND, 0, time2, mml, Time[0], mml );

}

senão se ( defbackbars > 0 ) ObjectCreate( buff_str, OBJ_TREND, 0, Time [defbackbars], mml, Time[0], mml );

----

Eu também comentei o vazio ShowTipLines, já que havia um aviso de que ele não estava sendo chamado em nenhum lugar, e ao verificar de fato a pessoa anterior a modificar esta coisa comentou todo aquele código, mas deixou a função do vazio no lugar, então agora ele também desapareceu.

Arquivos anexados:
 

Meu primeiro posto...

O meu primeiro posto..,

este é meu primeiro posto no Forex-tsd. Eu negocio principalmente índices, ocasionalmente futuros Fx.

Enquanto procurava uma boa resposta para como negociar MML corretamente, fui conduzido a este post. Parece muito informativo, mas estou certo de que serão necessárias algumas releituras para entendê-lo completamente.

Neste momento, eu só vendo 7/8 8/8 +1/8 e compro o 1/8 0/8 -1/8, esperando sair a 4/8 ou às vezes 2/8 ou 6/8. Funciona se o mercado estiver um pouco estagnado. No entanto, uma vez que o mercado começa a apresentar tendências rapidamente, os quadros são redesenhados e não faço idéia se devo simplesmente parar todas as minhas posições e esperar por um novo começo.

Eu não estou na MT4. Eu uso NT7 com uma linha MML de terceiros escrita por integradores. Alguém pode compartilhar mais experiência sobre o que fazer quando emoldurar redraws? às vezes parece que isso pode ser devido ao tempo, às vezes é uma violação das linhas extremas.

Muito obrigado,

Jack

 

Reinicialização / redesenho de oitavas

Jack, faça uma leitura no post 1492 até 1496, tenho um artigo sobre o que você está solicitando. Espero que ajude.

typer77:
Pessoal do HI,

este é meu primeiro post no Forex-tsd. Eu negocio principalmente índices, ocasionalmente futuros Fx.

Enquanto procurava uma boa resposta para como negociar MML corretamente, fui conduzido a este post. Parece muito informativo, mas tenho certeza de que serão necessárias algumas releituras para entendê-lo completamente.

Neste momento, eu só vendo 7/8 8/8 +1/8 e compro o 1/8 0/8 -1/8, esperando sair a 4/8 ou às vezes 2/8 ou 6/8. Funciona se o mercado estiver um pouco estagnado. No entanto, uma vez que o mercado começa a apresentar tendências rapidamente, os quadros são redesenhados e não faço idéia se devo simplesmente parar todas as minhas posições e esperar por um novo começo.

Eu não estou no MT4. Eu uso NT7 com uma linha MML de terceiros escrita por integradores. Alguém pode compartilhar mais experiência sobre o que fazer quando emoldurar redraws? às vezes parece que isso pode ser devido ao tempo, às vezes é uma violação das linhas extremas.

Muito obrigado,

Jack
 

Obrigado!

Obrigado Xcalibur!

Eu me antecipei ao fazer a pergunta antes de chegar a seus postos. Quando eu a li, fez mais sentido para mim.

Portanto, a melhor maneira de negociar é usar vários períodos de tempo. É seguro dizer que devemos sempre olhar para HTF para confirmar uma troca projetada em um LTF.

No entanto, existe um conjunto de regras a partir de quantas HTF a serem analisadas ou quais HTF?

Se eu me lembro corretamente, alguém sugere 3:1 como seleção TF. digamos, usando 3min para confirmar 1min.

Já que MML é baseado em oitavas, devemos usar 8:1?

Vou voltar aos seus postos e ler novamente .

Rgds,

Jack

 

HI Xcalibur,

Eu passei um dia inteiro retrocedendo dados antigos (cerca de 3 meses), olhando para 1min, 5 min e 30 min tentando ver se eu filtraria alguns negócios que criam um novo desenho da estrutura.

Entretanto, acho que é bastante "discrecional". Talvez eu não tenha treinamento ou conhecimento suficiente.

Também tentei pesquisar mais material das linhas de matemática Murrey, mas não acredito que haja um site oficial hospedado por ele ou que venda seus livros/software ou ensinamentos.

Você pode nos enviar mais presentes de Natal de sua experiência? obrigado

Jack

 

Octaves Continuação ...

typer77:
HI Xcalibur,

Eu passei um dia inteiro retrocedendo dados antigos (cerca de 3 meses), olhando para 1min, 5 min e 30 min tentando ver se eu filtraria alguns negócios que criam um novo desenho da moldura.

No entanto, acho que é bastante "discrecional". Talvez eu não tenha treinamento ou conhecimento suficiente.

Também tentei pesquisar mais material das linhas de matemática Murrey, mas não acredito que haja um site oficial hospedado por ele ou que venda seus livros/software ou ensinamentos.

Você pode nos enviar mais presentes de Natal de sua experiência? obrigado

Jack

===============================================

Jack,

Talvez isto ajude. Você me pegou em um período com algum tempo livre. Este é um dos meus assuntos favoritos sobre o qual eu gosto de escrever. Espero sinceramente que isto seja útil para você e para qualquer um que aconteça com esta contribuição. Para fins desta discussão, limitarei este escrito a Gann Octaves. Com respeito ao MurreyMath, isto é simplesmente uma parte do sistema maior do programa Gann / MurreyMath Principles.

Apresento um quadro de GBPUSD em 4 períodos de tempo. Iniciando à esquerda, movendo à direita, Diariamente, 4 Horas, 1 Hora, 15 minutos. Neste exemplo, você pode ver como os vários níveis se alinham sob cada período de tempo, mas mais importante, você pode ver como as mudanças de dinâmica ocorrem na direção do preço à medida que o preço se move entre os vários níveis. Ao olhar os gráficos, visualize-os como uma ampliação da ação dos preços movendo-se de uma direção para a outra. Com isto em mente, é importante reconhecer que o período de tempo maior estará sempre em controle. Até que as regras do período de tempo mais alto sejam quebradas ou violadas, elas permanecem no controle. É por isso que há uma reinicialização das oitavas nos períodos de tempo mais baixos. Obviamente existe um teorema matemático mestre que vai por trás disto, mas para esta escrita, quero manter isto simples.

Outros podem ter métodos e técnicas diferentes, entretanto, gostaria de compartilhar algumas configurações e algumas dicas que funcionam para mim. Neste exemplo, escolhi Daily, 4H, 1H, e 15M. Os períodos escolhidos não têm nenhuma razão específica, exceto que prefiro olhar para um período geral maior na perspectiva diária para aprender e monitorar onde o preço está em relação ao trabalho de enquadramento maior. Eu pessoalmente prefiro trabalhar com o poder do múltiplo 4x. Conheço vários comerciantes do Banco e comerciantes de fundos internos institucionais e CTA's que preferem trabalhar com Weekly e Daily. Comerciantes de longo prazo ou ainda comerciantes de maior porte podem usar o semanal e o mensal além desses períodos. Muitas vezes há uma convergência dos Níveis de Oitava Mensal e Semanal com os Níveis de Oitava Diária que podem produzir movimentos incrivelmente poderosos. A partir disso, desenvolvi meu estilo de negociação com base em eventos de momentum de curto prazo e eventos de estrutura de mercado. As oitava são uma ferramenta que pode ser usada com bastante diligência, mas também uma ótima ferramenta para fornecer confirmações e apoio junto a outras utilidades ou princípios de estrutura de mercado.

Com relação ao mapeamento, utilizo linhas simples para representar a estrutura de mercado de ação de preços. Dentro do MT4, eu defino a sensibilidade do ímã para 0 pixels. Isto me permite traçar linhas diretamente para onde eu escolher, ao invés de ser compensado por "X" número de pixels. Você pode fazer isso através de ferramentas/opções/objetos e mudar a "Sensibilidade magnética" para zero (apenas um pequeno truque que eu gosto de fazer). Para qualquer gráfico, seja um serviço de gráficos por assinatura paga, ou MT4, começo com diário ou superior, e começo a criar a estrutura do mercado. Aprenda onde o mercado está dentro dessa estrutura. Salve esse gráfico como um modelo, incluindo todas as linhas que você desenha.

Eu prefiro a prática de usar duas instâncias de configurações Gann Octave em meus gráficos. Mais uma vez, esta é uma preferência pessoal, mas que eu encontrei para trabalhar com sucesso. Em gráficos H1 ou superiores, defino o período de quadro de Gann Octave para 256. Em M15 ou inferior, eu defini períodos para 64. O poder dos 4 múltiplos está funcionando aqui dentro dos períodos de tempo. Você pode criar um modelo com 2 instâncias de Gann Octaves, definindo uma para ser vista apenas em H1, H4, Daily, Weekly e a outra para ser vista apenas em M1, M5, M15. Isto evita que você tenha que alterar as configurações ou usar múltiplos gráficos. Só é necessário um gráfico. Aumentar, diminuir o zoom em um único gráfico quando você precisar mudar a visão, fazendo isso alterando o período de tempo. Quando você precisar negociar ou monitorar uma estrutura de mercado de período de tempo superior, basta alterar o período de visão. Você pode usar isto com técnicas de escalonamento, técnicas de oscilação, técnicas de comercialização de tendências, técnicas de hedging, técnicas de comercialização de posições de longo prazo. No primeiro gráfico eu mostro 4 gráficos com o objetivo de ilustrar como visualizar a ação do preço e como as oitavas se parecem em diferentes níveis. Neste exemplo de 4 gráficos, você também pode ver quais gráficos serão redefinidos caso os preços comecem a se mover para o próximo nível de oitava inferior. Neste exemplo, o próximo nível de oitava diário mais baixo é 1,5625. Este ponto de preço não está nem mesmo nos outros três gráficos, portanto, você pode esperar que todos os três períodos inferiores incorram em um reset dos níveis de oitava. Você também pode ver com antecedência, que se o preço se mover abaixo de 50% do nível, que é 1,5747, que as 4 horas (H4) oitavas serão reiniciadas. Ao contrário, você também pode ver que se o preço se mover acima de 1,64795 (H4 +2/8), que o gráfico H4 será reinicializado. Este é um movimento no gráfico diário para o nível 3+50%. Novamente, os períodos de tempo menores são controlados por períodos de tempo maiores.

Ao monitorar o período de tempo maior, como Diário ou H4, você pode ver o preço quando ele está em um nível chave. É mais viável determinar a direção potencial do comércio com base em algumas leis e observações naturais simples. Geralmente, cada par terá algumas características que irão variar de cada par. Exemplo, se o preço quebra um nível, ele se move completamente para o próximo nível, ou se move 30%, 50% 78,6% antes de testar novamente o nível anterior. Outro exemplo, quanto retracement ocorrerá antes de continuar para o próximo nível? Ele passou pelo nível 4 e se move diretamente para o próximo nível antes de pausar, ou respeitou as regras do nível 4? Talvez este... preço tenha se movido em torno de um número natural que incluía um nível de oitava, realizando uma manobra de sobre-abaixo antes de continuar para o próximo nível de oitava; ou talvez este... O preço quebrou uma Trade Line, no nível de Oitava, tropeçando em paradas (arrastando comerciantes insuspeitos), depois revertendo para re-testar a Oitava e a Trade Line anteriores? ou talvez no CME FX Group 10:00 am Options Cut, o preço tende a se mover para uma Oitava de nível 6 ou nível 3 depois de uma Oitava de nível 5 e somente revertendo 1 nível antes de continuar na direção original fazendo uma nova alta ou baixa na faixa de sessão, levando-a para o nível 8 ou +1/8 ou -1/8 para reversão? Como você pode ver, muitas oportunidades / características potenciais.

continuação....

Arquivos anexados:
 

Continuação do post anterior 1574

A respeito das duas imagens a seguir:

A imagem nº 1 é um gráfico diário com duas áreas verdes sombreadas para destacar os dois níveis de oitava. Observe no gráfico Diário o uso da Ferramenta Fibonacci entre os níveis de oitava. (Dica de Um Milhão de Dólares). Codifique as fibras para mostrar os valores de preço de cada nível de Fibonacci. Você poderá usar melhor isto para alinhar os níveis de oitava chave em períodos de tempo menores com os vários níveis de fibras entre as oitavas de nível mais alto. Um exemplo disto também seria monitorar o preço atual em relação ao preço de fechamento da barra anterior e em relação a um Nível de Oitava ou Nível de Fibra. Você pode ver que o preço atual está pairando um pouco acima de um nível de oitava chave de apoio, mas abaixo do nível de fechamento da barra anterior. Muitos comerciantes tendem a ter paradas de venda (proteção e limite para entrar) abaixo do fechamento ou baixa da barra anterior. No entanto, (na minha opinião) o preço é controlado pelas forças naturais/Regras/Lei das Octaves e assim o preço salta de volta acima do fechamento anterior da barra, causando assim um aperto no mercado (parando os comerciantes insuspeitos). Isto acontece com muita freqüência. Usando Octaves / Fibras como mostrado na imagem, isto muito bem pode ajudar a melhorar seu risco e gestão comercial. Salve quaisquer adições e mudanças no modelo feitas anteriormente.

Imagem nº 2: Mesmo gráfico diário, perfurado até H1. As áreas verdes sombreadas representam os dois níveis 1/8 e 0/8 nas Oitava Diárias. As caixas são desenhadas para dar perspectiva do próximo nível de oitava para baixo caso o preço se mova abaixo do nível de oitava atual. Isto dá a capacidade de criar um sistema de direcionamento. Incluídos neste nível H1 estão os mesmos níveis de Fibra do gráfico Diário. Usando esta configuração, eu posso combinar as regras de Fib com as regras de Gann Octave. Os níveis de fibras também podem ser usados para extensões / alvos desde pontos de oscilação até níveis de fibras. Dependendo de seu perfil de risco, as Fibs podem ser usadas como níveis Stop ou as Octaves podem ser usadas como níveis Stop. Você pode usar as Regras de Oitava e os níveis de Fibra para aumentar ou reduzir o tamanho das posições (gerenciamento de comércio).

O gráfico diário mostra que se o GBPUSD perder 1,5869 nível (eu usaria o ponto de preço natural de 1,5865 (menos spread) com uma barra de fechamento abaixo desse nível), o próximo objetivo chave da Oitava é 1,5625 (novamente, eu olharia primeiro para 1,5635 ponto de preço natural [menos spread] ). Você gostaria de rever o histórico para ver se o preço saltou daquele nível anteriormente. Procure também por quaisquer Linhas Comerciais potenciais que possam se cruzar com o preço antes de atingir o nível Octave.

Neste exemplo, há uma Linha de Comércio que vem entre o Nível 2 e 3 no H1, cerca de 1,5775/85 (sendo 1,5785 um nível de preço natural - eu procuraria preço para saltar um pouco naquele nível). Uma ocorrência normal é ver o preço se mover para 30/50% entre os níveis e depois reverter para criar um reteste do nível anterior. Uma característica que descobri que funciona bem é que se o preço não passar de 78,6% de um nível de oitava, ele tenderá a re-testar o nível da oitava anterior (outra dica de um milhão de dólares).

A maior dica que eu poderia dar é que o preço não permanecerá entre níveis e deve passar para um nível diferente por causa das forças naturais das Leis de Vibração. Assim como as Leis de Newton, a Lei de Conservação do Momento, as Leis de Conservação do Momento Angular e de Conservação de Energia criam um efeito energético harmonizador, os harmônicos das vibrações se movem em sintonia ou se tornam alinhados, os quais então os mercados reagem em uma natureza reversa. Todos os mercados do mundo têm estas vibrações de todos os graus.

Imagine isso assim: A energia é acumulada quando diferentes ciclos (neste caso, níveis de Oitava) se movem para o alinhamento. Exemplo: se um ciclo de 15 minutos está se movendo em sincronia com um ciclo H4, então um certo nível de energia é esperado que ocorra. Essa energia será diferente de um ciclo M5 movendo-se em sincronia com um ciclo H1, pois o ciclo M5 está se harmonizando com a força energética do ciclo H1. Mas imagine a combinação de vários níveis. Ocorre uma reação ainda mais forte. É possível prever o movimento potencial dos preços e as metas de preços potenciais com um alto grau de autoridade e sucesso. O efeito energético é a capacidade do preço de se mover ou reagir em resposta a um determinado nível ou combinação de níveis, bem como, a velocidade (Tempo) e distância (# de Pips) que ele produz (resultados).

Aqui está algo a ser considerado: 8:25 da manhã, o preço EUR/USD se move para o nível -1/8. Às 8h30 da manhã, o preço edt começa a subir do nível -1/8 para 1/8. Simultaneamente a esta hipotética mudança, as notícias econômicas são divulgadas às 8h30min da manhã. O que causou a mudança - O lançamento da notícia ou as forças naturais? Se você não estivesse atento ao comunicado à imprensa, o preço ainda teria movido seus dois níveis naturais? Algo a considerar. Isto acontece todos os dias. Assista a um canal de notícias financeiras enquanto os repórteres financeiros tentam explicar por que o preço mudou ou por que um mercado mudou do jeito que mudou? Compare essa mudança com os níveis de oitavas e as regras das Leis Naturais de Vibração. Há um ditado muito antigo que diz que o futuro tem preço nos gráficos. Você só precisa observar a história.

Não é incrível como as notícias são programadas ou como "Aconteceram mais revoltas no mercado em 22 de setembro -- "Dia de Gann" -- do que qualquer outro [conforme postado por Barrons, artigo de sexta-feira 21 de setembro de 2012 'É a época mais terrível do ano -- para as ações']. Há muito mais que pode ser discutido para preencher um livro de grande volume. E ainda nem sequer começamos a discutir os fractais de tempo. Ainda há muito a aprender.

Espero que isto ajude.

Muitos Pips e as Bênçãos de Deus para todos.

Xcalibur

Direitos autorais

11/12/2012

Arquivos anexados:
Razão: