O sistema Murrey Math Trading - página 164

 

Hi,

alguém pode me enviar o link para este indicador, também?

Obrigado de antemão.

 

Ninguém mais aqui?

 
mladen:
Aqui está uma versão compatível com as novas construções de meatrader

Eu tenho brincado com esta ferramenta, mas não consigo descobrir o parâmetro "matemática". Posso definir o número de barras para olhar para trás ("setnumberbarswide"), mas tenho tentado descobrir como posso defini-lo para considerar as barras H1 enquanto estou na M15. Qualquer esclarecimento seria ótimo, obrigado.

editar: Ok, eu acho que entendi, mas não parece funcionar corretamente para TFs maiores que H1 (por exemplo, matematica = 240).

Arquivos anexados:
 
Robert2005:
Já não há mais ninguém aqui?

Você só precisa pesquisar dentro desta linha, ela está localizada na página 152, Murrey Math all tf.

Arquivos anexados:
mml.png  36 kb
 

O que eu achei desconcertante foi ver como o preço ressoa em torno dos níveis de Murrey Math, níveis de Gann. Então alguém forneceu um indicador de manchas doces que não é nada além de linhas traçadas a cada 25 pips e o preço também ressoa em torno desses níveis. Portanto, é interessante como a mente prega partidas conosco. Basta tentar desenhar linhas horizontais equi distantes a cada 25 pips ou 10 pips e você verá a mesma magia

 
Light&Magic:
Olá. qualquer um pode me ajudar com a versão excel das linhas matemáticas murrey...realmente agradeceria!!obrigado

Olá. Diga-me se você encontrou a versão excel correta das linhas matemáticas murrey...

 

Versão interessante do MM tf_2009_v3.ex4

Arquivos anexados:
tf_2009_v3.gif  54 kb
tf_2009_v3.ex4  70 kb
 
sabbir50:
Senhor, estou procurando por este Indicador MML ... por favor, ajude-me a encontrar este indicador ...

Acredito que este é o indicador MTF que você está procurando.

Arquivos anexados:
 

Indicador de linha x matemática Murrey

murrey_math_line_x.mq4

Arquivos anexados:
 

M-MATH v3 indicador m-math_v3.rar

Arquivos anexados:
m-math_v3.png  79 kb
m-math_v3.rar  5 kb
Razão: