O sistema Murrey Math Trading - página 122

 

Obrigado Xard777!

Agora faz sentido (e eles se alinham)...Lembro vagamente a referência dos fortes níveis de resistência, mas esse pouco de conhecimento foi enterrado um pouco .

Estas linhas MM se encaixam no que eu tenho tentado aprender...como ler velas perto das áreas S/R...Tenho certeza que ainda tenho muito a aprender, mas isto me ajudará muito!

Obrigado novamente!

Narrew

 

Olá, eu quero perguntar

o que este indicador xwave conta????

xard777:
Olá, Andrew,

Aqui está a versão xwave mq4, você também pode estar interessado na outra versão indy.

Xard777
 

Qualquer pessoa pode dizer qual o peroid que ele acha melhor usar em que período de tempo? o padrão é 64 e, claro, as linhas de resultado são diferentes se tomarmos i.e. 90....

p/s/ graças muito a Xard777 por seus indicadores!)

 

Xard777 Bem, você o muzhik (homem) normal!!!

Obrigado dos irmãos russos

 

os interessados em comercializar usando MM podem conferir este blog.

Negociando usando Murray Maths e Ação de Preços

 

Petor

cja:
Eu o testei e parece que ele recalcula corretamente, tanto quanto posso dizer

Tenho usado este indicador há muito tempo sem problemas, também tenho o mesmo indicador com uma janela de dados separada para os números Alto/Baixo em vez de ter os comentários no gráfico.

mm_labellevels_data_1.mq4

Oi, Cja!

Este MM-Levels-Indicador é super! Obrigado!

 

Petor

leshun:
Acho que experimentei todos os índios MurrayMath,

mas este eu uso em todos os lugares.

Mudei seu código para meus parâmetros padrão.

Espero que isto ajude.

Oi, Leshun! Esta é a maravilha Fibo! Obrigado, por ele! Obrigado!

 

Petor

onetarmizi:
Olá, só para saber, podemos colocar a janela de alerta & mensagem quando o preço tocar nos níveis de Murray?

Muito obrigado, por esta maravilha Fibo! Bonito e dinámico! Muito obrigada!

 

Petor

cja:
Eu uso o indicador Flutuador para confirmar o MM baixo e alto - tenho a tendência de descobrir que se o Flutuador confirmar 3 períodos de tempo com os mesmos níveis HIGHS ou LOWS que os MM altos ou baixos, então isso tem o potencial de ser um forte ponto de inversão, acho que isso funciona melhor usando os 5 min, 15 min, 30 min e 60 min. Tirei os dados do gráfico e os coloquei na janela indicadora para facilitar sua visualização, além de deixar a área de comentários do gráfico livre para mostrar os níveis de MM. Incluí os níveis do Volume Flutuante, mas ainda não estudei o significado deles, embora entenda que o Volume tem um bom valor comercial.

Há uma ligeira falha na leitura do "Float Vol à esquerda", pois ele continua mudando para dar o nível de volume do Float, mas estou tentando corrigir isso no momento, também ajustei as linhas CVEND & CVSTART para passar pela direita através do gráfico e indicadores. Se você quiser o indicador, eu o afixarei quando o tiver corrigido.

Olá, SJA! Os Indicadores, os que você criou, são muito refinados, confortáveis e práticos. Obrigado por eles! Obrigado!

 

Caro Xard777

por que minha tabela se parece com esta? Não tenho idéia...TQ para sua ajuda

Arquivos anexados:
eu.gif  25 kb
Razão: