O sistema Murrey Math Trading - página 60

 

Murrey Math

CMC,

Tks para sua resposta. Também sinto que o preço da Murrey Math

ser justificado, pois eu realmente gostaria de dar uma olhada e compará-lo com o que nós somos

fazendo. Você está tão certo em dizer que isso evitará o excesso de comércio. Isso é um

aspecto muito positivo para mim. Desde o início de dezembro, eu entrei em 15

com 1 perda, 1 apartamento fechado porque eu estava saindo da cidade e decidi

para não deixá-lo em funcionamento & 13 vencedores todos usando Murrey Math. Para mim, isto é

não muito ruim. Considerará também o pagamento da taxa da Murrey num futuro próximo.

Estaria muito interessado em ouvir suas opiniões depois de adquirir o software.

É bom falar com um colega comerciante que tenha as mesmas opiniões que eu sobre

não utilizar paradas programadas. Para mim, apenas paradas mentais e tem sido muito melhor

comércio e mais lucros. Mais uma vez para sua resposta e opiniões.

$trade

 

xard, isso pode ser feito?

Oi Xard

Espero que você esteja tendo um bom começo de ano.

Tenho uma pergunta se você não se importa. É possível ajustar o comprimento das linhas na versão MM 2007 que você postou para que tenham o mesmo comprimento que a caixa colorida do período?

Qualquer ajuda ou o que fazer seria ótimo.

Obrigado

SP

 

CMC

Se a tabela MM que você está usando agora com o MT4 funciona, por que se preocupar em comprar o software? Apenas usar o software do fornecedor para confirmar o MT4 MM não justifica que ele não deixe de fornecer entradas melhores ou algo assim.

 

Olá ET,

Concordo plenamente, mas não vale a pena.

Eu ainda gostaria de ver se seus níveis são iguais aos nossos, mas provavelmente duvido que minha curiosidade possa justificar os 4 mil dólares ou o que quer que seja.

É antipático que qualquer um que tenha o software, e esteja usando-o com sucesso, esteja em qualquer tipo de fórum externo.

CMC

 

Ficaram novamente em baixa na GBP @ $1,9775

Fizeram um curto circuito no CAD @ 1.1803 (o sinal de venda foi 1.1780, mas em vez disso usei a velha moca)

Ter um sinal de venda no CHF @ 1.2512 e ter ficado curto com isto também

Ainda muito atrasado no comércio a descoberto do JPY

Não serei capaz de fazer mais negócios (ficando sem moedas!), pois isso põe em risco minha margem e a capacidade de fazer um mau negócio.

CMC

 

Parâmetros

Olá, cmc!

Você poderia aconselhar quais parâmetros você usa em seu indicador a partir do poste 348? Eu tenho vários indicadores MM e todos eles diferem nos gráficos.

Obrigado.

cmc:
Ficaram novamente em baixa na GBP @ $1,9775

Fiz um curto-circuito no CAD @ 1.1803 (o sinal de venda foi 1.1780, mas em vez disso usei a velha alta)

Ter um sinal de venda no CHF @ 1.2512 e ter ficado curto com isto também

Ainda muito atrasado no comércio a descoberto do JPY

Não serei capaz de fazer mais negócios (ficando sem moedas!), pois isso põe em risco minha margem e a capacidade de fazer um mau negócio.

CMC
 

Olá Maccavity,

Se você copiar a versão que eu publiquei, essa é a versão que estou usando

Você já baixou isto e obteve resultados diferentes para mim?

CMC

 

Ainda ontem comecei a brincar com a MM. Nenhum resultado claro ainda. Coloquei seu indicador MM com P=64 em meus gráficos de 15 min eur/usd e vejo agora que +1/8 vende= 1,3794 e -1/8 compra= 1,2573. Isso é um longo caminho a percorrer em ambas as direções.

Depois coloquei P=3. Se você olhar para a foto MM2, verá a situação de ontem e eu estava planejando comprar no arod 1.2863.

Hoje a situação mudou e, se você olhar a foto MM4, verá que o nível -1/8 também mudou e eu não consegui comprar eur post factum por volta de 1.2924

Então, eu me pergunto, se P pode ser trocado por outros parâmetros por gráficos de 15 minutos? Seria correto fazer isso?

cmc:
Olá Maccavity,

Se você copiar a versão que eu publiquei, essa é a versão que eu estou usando

Você já baixou isto e obteve resultados diferentes para mim?

CMC
Arquivos anexados:
mm2.gif  15 kb
mm4.gif  16 kb
 

Saí da minha posição curta de CHF por 100 pips

Isto deixa um curto JPY,CAD,GBP

CMC

re macavity, ficar com os 64 períodos

 

usdcad

Oi cmc,

Os níveis de MM do usdcad mudaram, e 1.1841 é agora +1/8 nível de MM. Com aquela lápide doji aparecendo na tabela horária, 1.1841 parece ser uma resistência muito forte. Seu curto parece bom, desde que os preços não fechem acima da alta daquele doji @ 1.1850.

Arquivos anexados:
usdcad1.gif  9 kb
Razão: