Flutuar - página 4

 

Favor adicionar setas

Saintroman:
Estou usando-o apenas para me informar onde há uma mudança POSSÍVEL na tendência, uma vez que o Float mostra a parada POSÍVEL e vice-versa olho para mais dois indis, é assim que eu o negocio e os indicadores... Eu negocio isso principalmente com o Eur/Usd 5Min, e quase sempre entro em duas negociações porque o Eur/Usd quase sempre refaz um pouco para me permitir uma segunda entrada

Obrigado por este sistema.

Por favor, acrescente setas na imagem jpeg para que fique mais claro qual texto está explicando qual parte do gráfico.

Por exemplo,"Stop loss for the first entry" é esta a linha azul com pontos verdes ?

O que significa a seta vermelha para baixo ?

"Primeira entrada ao cruzar a linha rosa +57" Qual a barra que aponta para este ponto ?

O que são esses números ?

Qual objeto a seta vermelha para baixo aponta para abaixo de "Segunda entrada ao cruzar os pontos amarelos +37" ?

Como interpretar a linha tracejada vermelha ?

Como interpretar a linha tracejada amarela/verde ?

Como interpretar o histograma cinza nos DADOS flutuantes ?

Há uma pequena seta azul para cima na tabela anexa. O que isto significa ?

A placa também resume como entrar e sair usando o gráfico.

O melhor,

pjo

Arquivos anexados:
 

manter isto em andamento

Por favor, mantenha este fio vivo. Ótima informação.

Steve

 

Como eu poderia converter arquivo *.mql em arquivo *.mq4

 

Não há necessidade de converter arquivo MT3 para arquivo MT4, pois foram postados arquivos mql4 neste tópico.

 

Precisa de um alerta pop up para o ex4 Float

Hi

Alguém poderia gentilmente me ajudar a conseguir um ex4 flutuante com um alerta pop up ou alerta por e-mail quando a linha vermelha ou azul aparecer

 

Dupla ou tripla idéia de flutuação de ajuste automático

Poderíamos ter um flutuador que usa um período longo ou superior tf- verifica o tempo de flutuação e mostra um segundo período de flutuação com base no tempo de flutuação mostrado pelo primeiro?

Seria super legal poder ajustar qualquer indicador ligando-o ao tempo de flutuação do segundo período de flutuação, penso eu.

Alguém poderia fazer isso para que você possa escrever um indicador e ter seu valor ajustado automaticamente até o segundo período de flutuação?

Poderíamos, por favor, ter a função Densidade de Probabilidade anexada ao segundo período de flutuação - cn para flutuar e tamanho ch_size para barras de flutuação?

Estas barras seriam pintadas de novo, mas seriam frias talvez - não tenho certeza de como fixar os valores.

Obrigado, apenas uma idéia experimental.

 

...

O indicador "Flutuador" dá um novo significado à palavra "Flutuadores"...

 

...

A forma desse pdf se parece mais com a inversão espectral de uma função do que com o próprio pdf. De qualquer forma, não tenho certeza de que ele possa ser usado na forma que você está pedindo. Uma das formas possíveis de usar funções como o pdf pode ser em filtros digitais, mas isso não tem nada em comum com o indicador "float".

angrysky:
Poderíamos ter um flutuador que usa um período longo ou superior tf- verifica o tempo de flutuação e mostra um segundo período de flutuação baseado no tempo de flutuação mostrado pelo primeiro?

Seria super legal ser capaz de ajustar qualquer indicador ligando-o ao tempo de flutuação do segundo flutuador, penso eu.

Alguém poderia fazer isso para que você possa escrever um indicador e ter seu valor ajustado automaticamente até o segundo tempo de flutuação?

Poderíamos, por favor, ter a função Densidade de Probabilidade anexada ao segundo período de flutuação - cn para flutuar e tamanho ch_size para barras de flutuação?

Estas barras seriam pintadas de novo, mas seriam frias talvez - não tenho certeza de como fixar os valores.

Obrigado, apenas uma idéia experimental.
 

Poderíamos ter o flutuador duplo com um indie ou 2 acoplados?

A minha idéia é que o TEMPO DE flutuação mais alto ajusta o 2º período de flutuação e o 2º tempo de flutuação ajusta os indicadores...

Poderíamos ter a força de tendência T3, o Random Walk e/ou o All Averages, o ma no voluômetro aqui ou talvez algum tipo de indicador de alcance/ ATR acoplado a um flutuador duplo...

- talvez 2 ma's - 1 para o tempo de flutuação mais alto e 1 para o tempo de flutuação mais baixo?

Eu só acho que os indicadores de autoajuste de flutuação podem ser interessantes - não importa quais.

No entanto, aqui está uma exibição de dados de flutuação um pouco diferente - não legível.

Talvez ele possa atrasar até que o segundo tempo de flutuação seja x bar - como 3 ou 5 no mínimo.

Obrigado,

Ty

Arquivos anexados:
Razão: