BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 44

 

Teste no JPY

newdigital:
Negociei no período de tempo H1 tomando o stop loss e tirando lucro do H1 também, mas usei a confirmação da direção da tendência no M1. Funciona, mas às vezes é necessário usar alguns indicadores adicionais. E usei a versão antiga do BrainTrading (não tínhamos novas versões naquele tempo).

Muito obrigado, usei o método que você mencionou da última vez usando 15M para confirmar a direção da tendência 1H. Além disso, também usei o 6SMA e o 23SMA para confirmar a direção principal da tendência antes de entrar em minha profissão. Até agora, este método me parece bastante bom.

FYI, estou levando uma perda de 10pips e um lucro de 20 pips para testar este sistema em USD/JPY. Obrigado pelo seu conselho.

Atenciosamente

 

A regra BT em uma TF

Existe alguma regra que use apenas um TF?

e se eu sou novo na BT?

onde começar a negociar com regra ( eu vi uma regra de lote) .

qual regra é preferível para o bie novo . e qual par é perferido para o sistema BT

 
muyuan11:
Existe alguma regra que use apenas um TF?

e se eu for novo na BT?

onde começar a negociar com regra (eu vi muita regra) .

qual regra é preferível para o novo bie . e qual par é perferido para o sistema BT

As regras comerciais estão aqui como os links.

Eu testei o manuallt o seguinte: negociando o cronograma H1 com confirmação M15.

E usei os antigos indicadores BT. Mais tarde, esses indicadores foram melhorados/fixados e depois construídos como indicadores "tudo em um". Mas eu ainda prefiro usar versões antigas.

 

qualquer atalho do BT SYSTEM

Para usar o sistema eu preciso conhecer o ponto fraco do sistema .

Eu não acho que exista um sistema perfeito no mundo (100 por cento ganho)

então o que é um defeito do BT

A BT tem um bom resultado no mercado? e no dia do lançamento da notícia? e na sessão asiática? precisamos de um filtro de tempo para a BT?

 

Sinal estocástico para sair

newdigital: