BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 44

 

Teste no JPY

newdigital:
Negociei no período de tempo H1 tomando o stop loss e tirando lucro do H1 também, mas usei a confirmação da direção da tendência no M1. Funciona, mas às vezes é necessário usar alguns indicadores adicionais. E usei a versão antiga do BrainTrading (não tínhamos novas versões naquele tempo).

Muito obrigado, usei o método que você mencionou da última vez usando 15M para confirmar a direção da tendência 1H. Além disso, também usei o 6SMA e o 23SMA para confirmar a direção principal da tendência antes de entrar em minha profissão. Até agora, este método me parece bastante bom.

FYI, estou levando uma perda de 10pips e um lucro de 20 pips para testar este sistema em USD/JPY. Obrigado pelo seu conselho.

Atenciosamente

 

A regra BT em uma TF

Existe alguma regra que use apenas um TF?

e se eu sou novo na BT?

onde começar a negociar com regra ( eu vi uma regra de lote) .

qual regra é preferível para o bie novo . e qual par é perferido para o sistema BT

 
muyuan11:
Existe alguma regra que use apenas um TF?

e se eu for novo na BT?

onde começar a negociar com regra (eu vi muita regra) .

qual regra é preferível para o novo bie . e qual par é perferido para o sistema BT

As regras comerciais estão aqui como os links.

Eu testei o manuallt o seguinte: negociando o cronograma H1 com confirmação M15.

E usei os antigos indicadores BT. Mais tarde, esses indicadores foram melhorados/fixados e depois construídos como indicadores "tudo em um". Mas eu ainda prefiro usar versões antigas.

 

qualquer atalho do BT SYSTEM

Para usar o sistema eu preciso conhecer o ponto fraco do sistema .

Eu não acho que exista um sistema perfeito no mundo (100 por cento ganho)

então o que é um defeito do BT

A BT tem um bom resultado no mercado? e no dia do lançamento da notícia? e na sessão asiática? precisamos de um filtro de tempo para a BT?

 

Sinal estocástico para sair

newdigital:
Quanto à saída, estou usando Stochastic (14, 5, 5), mas apenas para a saída. Não estou usando-o para estimar o mercado sobre-vendido ou sobre-comprado. Apenas para saída. Mas é algo com minha conta ativa. Se o depósito real for maior que o meu, você pode fechar no stop loss para ser movido por um dos indicadores BTStop (em barra fechada também). Neste caso, você deve usar mais parada remota (há dois indicadores de parada e você deve usar mais um remoto para capturar o grande lucro).
newdigital:
Por que estou usando Stochastic para sair?

Para otimizar o lucro. Não é nada com perdas. Apenas para o lucro. É pessoal. As pessoas que estavam lendo o tópico sobre lavagem cerebral EA podem já entendê-lo:

- algumas pessoas querem pegar o grande movimento com grande lucro e concordam em perder algo só por causa do possível grande lucro;

- algumas pessoas concordam com algum lucro, apenas algumas, sem grandes perdas e grande lucro, apenas para receber algum lucro em média.

Se você for o segundo, use Stochastic para sair.

Se você se estimar como o primeiro - não use nenhum indicador estocástico.

Quando eu vejo Stochastic quero usá-lo como um filtro durante o mercado sobre-comprado e sobre-vendido. Eu não estou sugerindo usá-lo. Use apenas S&R ou indicador Alto/Baixo você terá um no modelo). Isso vai ajudar mais.

Bem. Vamos estimar o lucro se usarmos Stochastic como filtro também durante o mercado de sobrecompra e sobrevenda:

- GBPUSD: não abriremos a venda em 15/12 às 15h00. Assim, teremos +94 usind Stochastic como saída e +3 usando o sistema Braintrading para saída (um dos indicadores BTStop.

- EURUSD: não abriremos a compra em 12/12 às 2 da manhã, venderemos 13/12 às 6 da manhã, venderemos também em 15/12 às 4 da manhã, venderemos em 16/12 à 1 da manhã e compraremos em 16/12 às 4 da tarde. Portanto, teremos -(menos) 11 usando a saída Stochastic e -(menos) 30 sem ela.

- USDCHF: não teremos vendido em 12/12 às 2 da manhã, vender em 15/12 às 2 da manhã e comprar em 15/12 às 4 da manhã. Assim, teremos +69 usando Stochastic e -(menos) 9 sem nada.

Assim, totalmente teremos +152 usando Stochastic e - (menos) 36 sem ele.

Sem o estocástico como filtro:

+258 (saída usando Stochastic) ou

+85 na saída no indicador BTStop.

Grandes diferenças.

Portanto, a conclusão:

Use Stochastic apenas para saída e não como filtro. Se usarmos o estocástico para saída, devemos entender que ele otimizará o lucro (reduzir ou aumentar para ter algo bom em média) e nunca teremos grande lucro durante o grande movimento.

https://www.mql5.com/en/forum/172939/page6

newdigital:
Quando vejo os bons sinais de Stochastic (14, 5, 5), posso sair usando este indicador (imagem 1).

Mas não estou negociando quando o mercado é barulhento e temos muitos sinais no prazo H1 com contradição um com o outro. Se eu quiser negociar no mercado barulhento, não estou usando o Stoch para sair.

Este sistema Braintrading é muito sensível e o indicador Stochastic pode ser usado como um indicador das condições do mercado: se este indicador está se movendo de acordo com as regras descritas nos livros (de baixo para cima e oposto por ciclos de maneira correta) estou usando este sistema Braintrading. Este movimento "certo" ("como no livro") do Slow Stochastic foi antes do Natal. Entre o Natal e o Ano Novo foi um caso especial (e ruidoso, e alguma influência para o mercado). Portanto, você pode decidir usar o Stoch para sair ou não.

Este indicador estocástico não faz parte do sistema. Você pode usar qualquer indicador com o qual você se sinta confortável.

https://www.mql5.com/en/forum/172939/page8

newdigital:
Assim, temos no total em 3 pares:

+258 (saída usando Stochastic) ou

+85 na saída no indicador BTStop.

Portanto, como não estou negociando à noite e abro as ordens dentro das 8h até as 16h, hora alpari, tive apenas um pequeno lucro. Não foi minha semana (eu deveria ter apenas cerca de +50 ou p ou menos).

Mas para as pessoas que estão negociando à noite (horário alpariano) foi uma semana muito boa.

https://www.mql5.com/en/forum/172939/page6

antes de usar Stochastic para sair . qual é a regra ? comprar em excesso ou vender em excesso depois cruzar? é uma boa regra de saída? parece um bom resultado. você ainda a usa agora?

Eu ainda acho que é uma regra muito interessante para sair e de risco muito baixo . pode fazer uma média de risco e lucro . Quero dizer que fará um pequeno lucro maior e menor algum lucro grande causado por uma forte tendência .

talvez devêssemos continuar testando esta regra de saída . talvez devêssemos mantê-la .

 
newdigital:
Hoje é sexta-feira. Por que algumas pessoas (inclusive eu) têm medo de negociar na sexta? Olhe para as imagens e você entenderá:

se o mercado estava em alta (por exemplo) na quinta-feira, então, muito provavelmente, estará em baixa na sexta-feira e continuará em alta na segunda-feira. Por quê? Por causa das notícias. Há EA em algum lugar neste fórum que foi projetado especialmente para comercializar contra a principal tendência semanal na sexta-feira. EA rentável. Portanto, algumas pessoas (inclusive eu) temem pela sexta-feira.

Eu conheço algumas pessoas que têm medo de segunda-feira.

Mas é uma outra história.

você negocia usando o sistema BT na sexta-feira?

 
muyuan11:
Para usar o sistema, devo conhecer o ponto fraco do sistema .

Eu não acho que exista um sistema perfeito no mundo (100% de vitória)

então o que é um defeito do BT

A BT tem um bom resultado no mercado? e no dia do lançamento da notícia? e na sessão asiática? precisamos de um filtro de tempo para a BT?

Você quer dizer o que é ruim neste sistema?

- O sistema BT entende apenas a tendência de limpeza. Se o sistema BT não entende alguma tendência como sendo uma tendência, então não estamos negociando. Às vezes é bom, mas podemos perder algumas boas pips.

- A BT é muito sensível no que diz respeito à fuga. Usei o indicador dayHL (pontos horizontais vermelhos e azuis) apenas para saber quando a negociação não é arriscada, mas quando podemos esperar pela quebra. Eu não negociei os casos de breakout usando este sistema, pois é muito arriscado e difícil prefaciar os resultados simetime.

- Meu fuso horário local é GMT+2 e GMT+3. Portanto, eu negociei dentro do meu horário local (8 a 18 ou 7 a 20). Mas um par pode ser negociado na noite GMT (USDJPY) e pode ser bom para as pessoas que estão negociando na noite GMT.

- Eu não troquei de negociação durante as notícias. Como o sistema entende a tendência limpa apenas tão simples, não abriremos nenhuma ordem durante as notícias: não teremos nenhum sinal para abrir a ordem nesse tempo. Mas, como já abrimos a ordem, devemos monitorar as notícias, é claro. Porque o valor de parada de perda é muito pequeno.

- BT é um sistema de sinais. E nem todos os indicadores podem funcionar com este sistema. Para sobrevenda/sobrevenda usei o Demarker padrão.

- Eu usei Stiochastic apenas para confirmação de tendências. Só para saber que ainda estamos tendo a tendência. E para a saída. Mas não podemos usar Stochastic para todos os cronogramas: ele funciona para H1, H4 por exemplo.

- Como BT é um sistema de sinais, este sistema está tendo todos os aspectos negativos que qualquer sistema de sinais está tendo.

- O sistema BT foi projetado para entrar no início da tendência. Como sabemos, esses "princípios de tendência" podem ser confundidos pelo mercado. Portanto, não podemos evitar totalmente a falsa entrada.

- Muitos bons indicadores podem não funcionar com este sistema BT. Mas o aspecto positivo é o seguinte: quase todos os indicadores padrão da Metatrader estão funcionando bem em conjunto com este sistema.

- muito difícil de usar este sistema para escalonamento, ou para períodos de tempo M1 ou M5.

- Os sistemas BT são muito sensíveis com os dados dos corretores. Se você vai usar indicadores BT antigos (eu usei indicadores BT antigos) então eu posso ter comprado com a corretora Alpari, mas você pode não ter nada com IBFX, por exemplo. Algum programador criou 2 indicadores tudo-em-um com parâmetro de spread, então este problema foi resolvido: os sinais são os mesmos agora com todos os corretores. Mas ainda prefiro usar indicadores antigos porque gosto de ver comprar ou vender com relação aos dados que estou negociando e não com relação a alguns dados unificados. Mas é um assunto pessoal.

 

obrigado por sua explicação . Eu tenho que entendê-la mais claramente do que antes .

meu inglês é pobre

 

sobre o teste de avanço

Você usou algum indecador que não está metido em regra (por exemplo, H1 RULE) para obter um bom resultado para a demonstração ou teste de avanço.

Se eu me encaixar na regra e não adicionar mais indecadores para verificar entrada e saída, eu ainda poderia obter um bom resultado como você.

obrigado

Quero seguir a regra que você desenvolve, mas temo não poder fazê-lo tão bem quanto você. Tenho pouca experiência no uso de indicadores.

 
newdigital:
USDCHF.

A ordem de compra confirmada deve ser aberta no dia 23 de janeiro às 20 (20h) - GMT+1.

Temos dois indicadores de stop loss e podemos escolher qualquer um.

preço para entrar: 1.2422

Stop loss #1: 1.2463 (foi fechado apenas hoje) com +41 pips

Stop loss #2: 1.2413 com -9 pips.

EURUSD.

O sinal de venda confirmado deve ser aberto em 24 de janeiro às 7 horas da manhã.

O sinal é confirmado de acordo com 2 regras de confirmação de barras(geralmente uso 3 regras de barras).

preço para entrar: 1.3023

Stop loss #1: 1.2987 (foi fechado hoje apenas) com +36 pips

Stop loss #2: 1.2980 com +43 pips.

USDJPY.

dois sinais.

1. Compra confirmada em 24 de janeiro às 11 horas.

preço para entrar: 121.42

Stop loss #1: 121,14 com -28 pips

Stop loss #2: 120,98 com -44 pips.

2. Venda confirmada em 24 de janeiro às 17 (17h) - GMT+1.

preço para entrar: 120.95

Stop loss #1: 120,84 com +11 pips

Stop loss #2: 120,84 com +11 pips.

Este sinal de venda foi fechado agora mesmo.

Totalmente por dois dias para 7 pares:

stop loss #1: +20 pips.

Foi um mercado difícil durante esses dois dias.

Não precisamos mudar as regras.

Além disso, não levei em conta o indicador iTrend e Parabólico.

Se eu levar em conta o indicador iTrend, então o primeiro sinal no USDJPY não será válido e teremos

+48 pips por dois dias.

aqui eu acho que você usa 3 m15 bar comfirmation .o que significa isso? Se o sinal H1 aparecer às 23:00 PM, e tivermos a confirmação m15 bar às 22:30 apenas três bar ? não esperar H1 CLOSE?

algum dia eu o vi usar confirmação 4 M15 , por exemplo https://www.mql5.com/en/forum/172939/page24

para AUDUSD , aqui eu acho que você usa 4 barras comfirmation .

Então estou um pouco confuso. devemos usar 3 ou 4 barras comfirmation?qual delas é mais segura? e se eu usar 3 barras de confirmação e entrar em um comércio ,e 4 barras não confirmar quando 4 barras m15 fechadas ,o que devo fazer agora.

Razão: