Outra Demark Trendline Trader

 

Um pouco diferente das outras versões.

Se algum programador gentil pudesse traduzir para o inglês a partir da língua russa, seria excelente.

E então, se alguém solicitar, eu farei para o espanhol.

Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Um pouco diferente das outras versões.

Se algum programador gentil pudesse traduzir para o inglês a partir do russo, seria excelente.

E então, se alguém me pedir, eu farei em espanhol.

Parece interessante.

Não estou certo de ter traduzido de maneira correta, por exemplo - Falso e Fonte - porque é necessário conhecer este sistema comercial.

Outra tradução está bem.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Parece interessante.

Não estou certo de ter traduzido de maneira correta, por exemplo - Falso e Fonte - porque é necessário conhecer este sistema comercial.

Outra tradução está ok.

Obrigado por isso, como posso fazer com que a flecha comercial e a saída se cruzem maiores?

 
 

Alguém sabe quais são os códigos de interrupção?

Até agora, eu vejo a qualificação de pausa 13, 3, 12

 

Este indicador parece realmente bom e os sinais são precisos, mas parece continuar desaparecendo por alguns segundos e refrescando a tela.

Parece fazer isto a cada dois minutos ou mais, alguém poderia, por favor, dar uma olhada nisto, vai valer bem a pena

 
increase:
Este indicador parece realmente bom e os sinais são precisos, mas parece continuar desaparecendo por alguns segundos e refrescando a tela, parece fazer isso a cada dois minutos ou mais, alguém poderia por favor dar uma olhada nisto, valerá bem a pena

Bem, isto não é um indicador em si mesmo.

A principal função é automatizar certas regras para negociar sob as sugestões/regras de Tom Demark.

Portanto, você precisa conhecer quase todas as noções básicas deste comerciante. IE, você não pode usar este indicador em um período de tempo inferior a h1. Porque os livros/artigos/entrevistas/ideas Demark nunca falam sobre m15 ou m5.

Eu tenho usado outras versões/antigo e combinado com outro indicador "real" jou pode ter um sistema poderoso (prefiro me referir como um método).

Só gosto de encontrar algum indicador pivô que não sobreponha a sugestão(cornerr superior direito) deste aqui.

Ainda temos alguns pequenos problemas com a tradução, então... Olá Newdigital .

Você poderia verificar as próximas páginas da tela? É AUDUSD H1

 
Arquivos anexados:
 

Alguém pode explicar quais são os qualificadores de intervalos numerados (1,2,3)?

 
 

precisam de alguma ajuda para a linha

Eu estou usando esta nova linha de tendência... mas eu não consigo entender qual é o uso destas linhas azul, vermelha, aqua etc... Alguém pode me explicar em detalhes, por favor...

Arquivos anexados:
trendlines.gif  16 kb
Razão: