Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 19

 
Eu lhe direi por que))) todos os dias eu abro uma fechadura, coloco uma parada e um take. 15 negócios no máximo e fecho o que sobrar após 10 dias e então tudo se repete.
 
azfaraon:
Responderei de qualquer forma))))

você não deve.

Tornou-se uma tradição responder a algumas de suas próprias perguntas que não têm nada a ver com as minhas.

 
Você queria entender, então eu lhe expliquei isso.
 
Eu escolhi a profundidade que está mais próxima do meu personagem ... Cada um pode escolher o seu próprio ... Mas o cálculo das profundidades com base em prazos é um só, de modo que se fundem sem problemas ... H1 profundidade oito ...
 
Eu sempre faço sistemas para dar lucro sem nenhuma parada, aquisição ou outros filtros.
 
Estou lhe dizendo mais uma vez que não olho para todas as barras para fazer previsões ... Eu apenas divido um mês em 3 partes ... Eu não posso responder porque eu faço isso em 3 partes ... Eu, minha esposa e meus filhos ... Eu até lhe disse que desenvolvi um método para definir a volatilidade não é levado em conta e a história também ... Eu apenas digo que eu uso uma geometria simples para isso
 
É ainda mais simples ... um triângulo isósceles
 
AlexeyFX:

E agora estou fazendo um extrapolador. O cálculo de 32 barras em um computador de média porcaria leva 50 ms, 64 barras leva 500 ms. Quando penso em 720 barras, sinto-me doente.

Em princípio, você provavelmente está certo de que devemos usar uma história consideravelmente mais longa do que a duração do comércio. Mas entendo isso de tal forma que devo pegar várias dezenas de barras e usá-las para calcular as próximas 1-2-3 barras. No próximo bar, podemos repeti-lo.

Por que 32 barras, é apenas por causa da carga computacional? Que tempo devemos usar para obter algo em 32 barras, como H1 ou H4? Você provavelmente não pode usar 32 barras por 1 minuto, 5 minutos ou até mesmo 15 minutos para prever, mesmo para um par de barras apenas.

Então, por que exatamente 32 barras e exatamente em um período de tempo (a propósito, qual delas você usa?)?

 
ZaPutina:

Por que 32 barras, talvez seja apenas por causa da carga computacional, que tempo devemos usar para obter algo menos ou menos usando 32 barras, como H1 ou H4? Você provavelmente não pensaria em prever 32 barras de um minuto ou 5 minutos ou até mesmo 15 minutos - mesmo para um par de barras apenas.

Então, por que exatamente 32 barras e exatamente em um período de tempo (a propósito, qual delas você usa?)?

Porque o menor perímetro tem um quadrado.
 
tara:
Porque o menor perímetro é um quadrado.
Vejo que você não teve uma conversa com seu genro...
Razão: