Comprar + Vender sistema comercial - página 3

 
khorosh:
Você não entende o TS? A compra será sempre equilibrada pela venda em uma única etapa, não importa se é a inferior ou a superior....
Eu concordo. Para sempre para baixo - propagação dupla
 
ROYS:


Olá a todos!

Apresento a vocês o sistema comercial "buy + sal".

O sistema de negociação é feito por mim pessoalmente. É uma grade de bloqueio de ordens de compra, sal, buy, sal.... uma largura de 400 pontos .... 2000 pontos. O passo entre as ordens de compra e sal = 30 pontos. É necessário fechar um par de ordens de compra e venda, no qual se forma um lucro quando o gráfico é passado por todas as ordens pendentes definidas.

O lucro estimado de tal sistema comercial é de 20% ... 50% ao mês do valor do depósito.

Se você for auto-treinamento, deve começar a trabalhar apenas em um depósito de demonstração, testando-o por pelo menos 3 meses.

Treinamento individual no Skype ROYS1000000dollar

No sistema comercial "compre + sal", você pode trabalhar neste estilo:

1 caminho - Para estabelecer uma grade de pedidos em largura de 400 ... 2000 pontos e calmamente para fazer o negócio. resultado do trabalho é possível olhar uma vez por dia, uma vez por semana, uma vez por mês.

2 - Estabeleça uma grade de ordens e esteja no monitor o quanto quiser. Durante o dia, você pode fixar o lucro de negócios lucrativos a curto prazo a partir de ordens quebradas e de ordens únicas.

A grade de pedidos funcionará 24 horas por dia e consertará todos os movimentos da tabela através de pedidos pendentes.

O trader pode fixar lucros e definir novas ordens pendentes a qualquer momento conveniente para ele.

Esta é uma oportunidade de ser comerciantes livres dá um sistema comercial "Comprar + Vender".

Onde posso encontrar o monitoramento de contas?
Se não houver monitoramento, então o tópico estará vazio.

 
Não estou interessado nesta.... O comerciante local está à espera de surpresas, lacunas, etc. É a única coisa que o excita...))))))))Boogaaaaaa))))
 
Sepulca:
Não estou interessado nesta.... O comerciante local está à espera de surpresas, lacunas, etc. É a única coisa que o excita...))))))))Boogaaaaaa))))

Pensei que os comerciantes locais estão entusiasmados com o trabalho estável em contas reais.
 
vasabu2012:

E eu pensei que os comerciantes locais estão entusiasmados com o trabalho estável em contas reais.
Não fique triste. Continue cortando o repolho sozinho! Você está melhor! Todo o dinheiro será seu!
 
vasabu2012:

E eu pensei que os comerciantes locais estão entusiasmados com o trabalho estável em contas reais.

E você? =))
 

Tudo o que é novo é bem esquecido antigo. https://www.mql5.com/ru/forum/109765

É uma grade de ordens de parada e limite, assim como a do autor, mas o algoritmo é ligeiramente diferente.

No entanto, uma grade com apenas ordens limitadas é melhor. Aqui, eu testei uma das versões de EAs criadas em 2008 usando apenas pedidos limitados.

 
vah:

Como você está? =))
Eu nunca disse nada que sou um comerciante legal, eu sou um comerciante praticante, mas até agora eu não posso me gabar de sucesso, como vocês vêem, ao contrário de vocês, sou honesto.
 
vasabu2012:
Não disse uma palavra de que sou um comerciante legal, sou um comerciante praticante, mas até agora não posso me vangloriar de sucesso, como vocês vêem, ao contrário de vocês tagarelando, eu sou honesto.

Você, um comerciante honesto, deve aprender a ser educado. Boa sorte para você =)

 
vah:

Você, um homem honesto, deve aprender a ser educado. Boa sorte para você =)

Não posso ser educado com mentirosos e queixosos.
Razão: