Indicadores dinâmicos - página 5

 

Oi Dutchie,

Este indicador foi criado pela Mladen e todas as melhorias para este indicador foram afixadas na seção de elite, desculpe:

Indicador de Alertas Multi Time Frame do DTosc. Idéia básica para este indicador dada por newtrader100 e ValeoFX: ele descobre as tendências a partir de um intervalo de tempo desejado (atribuível através do parâmetro TimeFrames como M1;M5;M15;M30;H1;H4;D1;W1;MN por padrão), multiplica cada tendência de intervalo de tempo com seu peso (atribuível através do parâmetro TimeFramesWeights) e as soma para obter uma tendência "sobre todos".

Indicador #DTosc & setas. É melhorado o indicador DTosc com setas nas Velas sempre que o DTosc atinge o nível máximo/minuto.

#DTosc & setas @ indicador max_H. É um indicador DTosc melhorado com setas no limite máximo e mínimo para melhor desempenho no gráfico.

#DTosc - indicador de setas e alertas. É um indicador DTosc melhorado com setas e alertas.

#DTosc & setas - indicador suavizado. É um indicador interpolado MTF com recurso de alisamento adicionado: podemos escolher entre

- sem suavização;

- suavização "regular";

e

- suavização "dupla".

 

Obrigado NewDigital

Olá NewDigital,

Essa foi uma resposta rápida! Obrigado....

Talvez eu mesmo tente entrar em alguma codificação.

Saúde

Dutchie

 

Alarme Storsi

Hi,

Aqui está um indicador criado por Rober Minner, uma mistura de RSI e Stock, eu gostaria de criar um alarme toda vez que as linhas cruzarem, linha vermelha cruzar com linha azul

agradecimentos em adiantado

dtosc.mq4

Arquivos anexados:
dtosc.mq4  3 kb
 

querida mladen,

sangmane:
Olá,

acabei de tentar codificar a McGinley Dinamics com base em um artigo na edição 48 do MTA Journal. A fórmula do artigo é diferente com a versão Metastock:

Dyn = LastDyn + (Close-LastDyn)/(N*(Close/LastDyn)^4)

N = 60% período de ema padrão

Depois de ver o resultado, ele não mostra nenhuma supressão clara de ruído, exceto que fica atrás do ema padrão (com base nesse artigo, McGinley declarou que seu "MA Dinâmico" pode evitar a serra de chicote). Talvez alguém possa esclarecer meu código?

Cumprimentos,

Stephen

Prezado mladen,

Este é um post de há muito tempo atrás, post #35, um McGinley codificado por um Stephen, seu download está nesse post. Ele diz aqui que parece apenas atrasar as coisas versus a desejada supressão de chicotadas.

Podemos "nós" tratar disso agora? I.E., veja o que precisa ser consertado em direção a esse objetivo de melhor supressão de chicotadas em direção à captura de tendências? (Baring holy grail expectancies, é claro). Orrrrrr, qual é o melhor indicador de tendência prospectiva que ignora o indicador do tipo de giração de chicoteamento/consolidação que você tinha visto ou codificado? E está na seção Elite e o que poderia ser? Sua "opinião" está bem.

Obrigado, senhor.

 

o indicador anexo não altera a saída do texto, sempre dizendo consolidação.

mladen pls você pode verificá-lo e também adicionar setas na cruz como u fez no outro u postado no fórum

Arquivos anexados:
 
drunkpips:
o indicador anexo não altera a saída do texto, sempre dizendo consolidação.mladen pls você pode verificá-lo e também adicionar setas na cruz como você fez no outro u u postado no fórum

Esta deve resolver a questão da "consolidação". No indicador original é usado RSI e na faixa t 20 é usado para consolidação ou não. Neste, uma vez que usa Laguerre RSI (que varia de 0 a 1, e não de 1 a 100 como RSI) a faixa 20 nunca pode ser alcançada. Agora ele usa um valor proporcionalmente menor para uma faixa (0,2 ao invés de 20) e funciona bem.

____________________

PS : a Laguerre RSI anexada também deve estar na pasta de indicadores

Arquivos anexados:
 

obrigado, mas por que ainda se diz continuamente cautela em todos os pares e prazos também omitiu as setas

obrigado novamente

 
drunkpips:
obrigado, mas por que ainda se diz continuamente cautela em todos os pares e prazos também se omitem as flechas obrigado novamente

bêbados

Aqui está um exemplo em meu PC desse indicador (do meu posto anterior). Como você pode ver, não há mensagem de "consolidação".

Arquivos anexados:
tdi.gif  38 kb
 

eu disse que é normal mostrar cautela continuamente em todos os pares e prazos. eu pensei em ver algo diferente como comprar @ ....

pls adicionar setas a ele

obrigado

 
drunkpips:
eu disse que é normal mostrar cautela continuamente em todos os pares e prazos. eu pensei em ver algo diferente como comprar @ ....

pls adicionar setas a ele

obrigado

Não deve mostrar isso o tempo todo. Alterar os prazos e que a mensagem "consolidar" deve desaparecer (como na foto publicada). A partir de setas: se não me engano, há algo assim (uma versão com setas incluídas) na seção de elite, mas vou verificar isso. Além disso, há 6 valores nesse indicador e os cruzamentos desses 6 valores podem fazer 15 tipos diferentes de cruzamentos - é quase impossível fazer todos os 15 tipos de cruzamentos

Razão: