Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 299

 

Modificar para mtf

Alguém pode modificar este indicador para mtf? Obrigado.

Arquivos anexados:
 

MTF Waddah Attar

Alguém poderia criar um indicador de barra de 4 TF a partir do indicador de explosão MTF Waddah Attar anexado?

Ele mostraria o cronograma atual e os próximos 3 mais altos - vermelho significaria uma venda acima da linha do limiar, azul uma compra acima da linha do limiar e amarelo se a atividade estiver abaixo da linha do limiar.

4 cores seriam ainda melhores (por exemplo, vermelho vender, magenta vender acima da linha do limiar), mas não tenho certeza se isto é possível.

Com os melhores cumprimentos,

Paul.

Arquivos anexados:
 

Você pode fazer este indicador MTF? É muito necessário.

 

Algum de vocês ppl inteligente tem um roteiro/indicador que transforma barras em barras de variação calculadas por tiques, como um gráfico de 7 variações cada 7 avanço/declínio imprime uma nova barra ??

 
orionsway:
Algum de vocês ppl inteligente tem um roteiro/indicador que transforma barras em barras de variação calculadas por tiques, como um gráfico de 7 variações cada 7 avanço/declínio imprime uma nova barra ??

há roscas especiais 4 isto, procure por barras (iguais), barras equivocadas, barras renko (tabela), etc.

 
krackmen:
Outro indicador para procurar ponto de entrada.

Em conjunto com a Laguerre RSI, Detrend Dinapoli é interessante.

Quando o Laguerre RSI cruza o Oscilador Detrend Dinapoli, é uma possível mudança de tendência. Caso contrário, deve-se esperar uma divergência no oscilador Detrend Oscillator Dinapoli.

O Laguerre_RSI ainda existe em uma versão MTF, mas não no Oscilador Detrend Oscilador Dinapoli.

Então, se alguém tem a capacidade de codificá-lo ?

acredito que havia muitos mtf dpos aqui

ok, outro:

Arquivos anexados:
dpo_7.gif  13 kb
dpo_mtf.mq4  3 kb
 

todos os osma

onde posso encontrar o indicador All Osma? ele existe?

Arquivos anexados:
 

8 TF MACD Indicador de inclinação

Eu tenho usado indicadores 4TF da TSD há algum tempo. Eu moldei a versão HAS MTF (4TF) para me mostrar a inclinação do MACD em vários períodos de tempo. Então comecei a me perguntar se poderia haver uma maneira de programar a versão MTF para mostrar todos os períodos de tempo em uma janela. Bem, como vocês devem saber, há uma limitação no MT4 que seu indicador personalizado não pode ter mais de 8 buffers. E para um indicador 4TF típico, você precisa de dois buffers por período de tempo (um para cor para cima e outro para cor para baixo). Portanto, cada indicador é restrito para mostrar apenas 4TFs.

Então, ele me atingiu de repente. E se eu puder programar meu indicador de inclinação MACD para mostrar duas vezes na mesma janela e mudar de nível o segundo indicador de tal forma que ele comece de onde o primeiro terminou. Usando esta técnica, sou capaz de mostrar 8TFs (não todos, mas próximos a isso). Assim, se o TF atual é M1, então este indicador pode mostrar até W1 (M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1). Nas TFs superiores, a última TF é repetida. Por exemplo, se o período atual do gráfico é M15, então o indicador mostrará (5, M15, M30, H1, H4, D1, W1, MN, MN) etc.

Este indicador pode ser usado em dois modos.

  1. 4TF: Basta arrastar e soltar no gráfico e deixar o parâmetro do modo como está.
  2. 8TF: Arraste e solte o indicador no gráfico e mude o máximo de 5 para 11. Deixe o modo ajustado para 0. Arraste e solte outro indicador na janela do indicador anterior. Alterar o máximo para 11 e definir o modo = 1. Certifique-se de que os períodos estejam definidos para os mesmos valores em ambos os indicadores para ter consistência.

Incluindo o indicador e um modelo para inicialização 8TF.

PS: Os conceitos padrão do MTF também se aplicam a este indicador. ( (re)Pintura de barras TF mais altas até que a barra correspondente seja fechada em TF mais alta).

=========================

PM me se você quiser implementar suas idéias em EA/Indicadores. Com certeza, posso ajudar.

Arquivos anexados:
 

Faça, por favor, estes indicadores MTF.

 

Alguém pode me ajudar.

onde posso obter estes indicadores de pontos azuis vermelhos?

Razão: