Indicadores dinâmicos - página 4

 

Deve ser diferente.

A fórmula Metastock do indicador McGinley Dynamic não é o indicador McGinley Dynamic. Portanto, na seção elite - ele foi codificado com base no artigo original. E, no final do artigo - algo como "Nova McGuinley dinâmica". Portanto, foi codificado por 2 opções: como normal e como novo (com base no parâmetro/input).

É o que vejo na descrição do post.

 

biddick,

O postado no FF é um indicador de conversão de metastock chamado McGinley indicador dinâmico (eu também fiz essa etapa de conversão (a pedido de um dos membros da seção elite) quando não tinha informações necessárias, e essa conversão também não era a mesma do FF, sinta-se à vontade para comparar o código - postando-o aqui ). O postado na seção de elite é feito após o artigo original de John R. McGinley, Jr.

Eles não são os mesmos

Btw: você comparou a "versão metastock" com a EMA (mesmos períodos, mesmo preço - EMA vermelho 12,fechar , azul McGuinley dinâmico "versão metastock" 12,fechar) O resto das informações (o artigo, a comparação e o código) sobre o "original" McGuinley dinâmico é postado na seção elite

cumprimentos

mladen

biddick:
Oi ND ,McGinley Indicador Dinâmico para Metatrader afixado na Forexfactory.McGinley Indicador Dinâmico na seção de elite é diferente do que o de FF?
Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen, pela explicação.

 

oi,

acabei de tentar codificar a McGinley Dinamics com base em um artigo na edição 48 do MTA Journal. A fórmula do artigo é diferente com a versão Metastock:

Dyn = LastDyn + (Close-LastDyn)/(N*(Close/LastDyn)^4)

N = 60% período de ema padrão

Depois de ver o resultado, ele não mostra nenhuma supressão clara de ruído, exceto que fica atrás do ema padrão (com base nesse artigo, McGinley declarou que seu "MA Dinâmico" pode evitar a serra de chicote). Talvez alguém possa esclarecer meu código?

Cumprimentos,

Stephen

Arquivos anexados:
 

Ajude-me, converta o indicador TDI para EA

Ajude-me, converta o indicador TDI para EA

Traders Índice Dinâmico tdi.mq4

Condições de entrada

Escamação - Longo = Verde sobre Vermelho, Curto = Vermelho sobre Verde

Ativo - Longo = Verde sobre as linhas Vermelha e Amarela

Curto = Vermelho sobre linhas verdes e amarelas

Moderado - Longo = Verde sobre Vermelho, Amarelo, & 50 linhas

Curta= Vermelho sobre Verde, Verde abaixo da linha Amarelo & 50

Condições de Saída*

Longo = Cruz verde abaixo do vermelho

Curta = Cruz verde acima da vermelha

* Se o Verde cruzar as linhas Azul, considere a saída quando

quando a linha Verde cruza novamente a linha Azul.

Obrigada.

Herman

Arquivos anexados:
tdi.mq4  9 kb
 

Indicador Dtosc

Olá pessoal, :-)

Eu pesquiso o Indicador Dtosc, é uma combinação de RSI e Stoch... A Pesquisa do Fórum não traz resultados... :-( Alguém pode ajudar?

Muito obrigado.

Saudações,

PR

 
 

Hey Newdigital, :-)

sim, muito, muito obrigado...

Saudações,

PR

 
 

É necessário o codificador de ajuste DTosc

Olá a todos,

Em anexo, você encontrará uma grande versão do DTosc

(Dynamic Traders Oscillator).

Preciso de alguém para construir um alerta crossover

(som e pop-up).

Muito obrigado de antemão.

Peter a.k.a. Dutchie

Arquivos anexados:
dtosc.mq4  5 kb
Razão: