Indicadores dinâmicos - página 2

 
Arquivos anexados:
dri.gif  63 kb
 

Dyn RSI por Dean Malone Formulas

Olá,

Alguém pode escrever para mim as fórmulas matemáticas usadas para calcular o Dyn DTI por Dean Malone. Preciso saber como são calculados o RSI, a linha de base do mercado e a linha de sinal comercial.

 

Indicadores comerciais dinâmicos

Eu pesquiso os Indicadores Comerciais Dinâmicos , Mark Helweg & David Stendahl, gráficos de valores no site...nada ???

 

como usar estes

eu sou um novato em fx, por favor me diga como usar este tipo de indicador DZ rsi?

 

querido fxbs , você poderia por favor carregar o modelo novamente? não é como sua tabela?

você cola outro indicador no gráfico?

quero dizer o 6º e 12º post neste tópico

 

algo estranho acontecendo com anexos em todos os fóruns (neste momento também não posso postar anexos), espero que os problemas desapareçam em breve

 
fxbs:
algo estranho acontecendo com anexos em todos os fóruns (neste momento também não posso colocar nenhum anexo) espero que os problemas desapareçam em breve

obrigado.

agradeço sua preocupação

 

DTOSC indi para Metatrader

Oi, pessoal,

Estou procurando o indicador proprietário do Dynamic Trader chamado DTOSC para ser aplicado ao metatrader.

Tanto quanto sei, é uma mistura de OSC e RSI.

Alguém sabe qual indicador está no metatrader?

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado

Cencored

 

Indicador DTOSC

Um amigo meu me pediu há algum tempo para dar uma olhada e nós o fizemos, mas, francamente, a partir das informações que tínhamos sobre como esse indicador funciona, os resultados não foram os esperados. De qualquer forma, anexei-o aqui.

Cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
dtosc.mq4  3 kb
dtosc.gif  16 kb
 

obrigado mladen, agradeço sua ajuda.

Por que os resultados não foram os esperados?

Razão: