Indicadores dinâmicos - página 6

 

está procurando por isto, alguém?

Definição do Índice de Momento Dinâmico | Investopedia

Definição de 'Índice de Momento Dinâmico'.

Um indicador utilizado na análise técnica que determina as condições de compra excessiva e venda excessiva de um determinado ativo. Este indicador é muito semelhante ao índice de força relativa (RSI). A principal diferença entre os dois é que o RSI usa um número fixo de períodos de tempo (geralmente 14), enquanto o índice de dinâmica de força dinâmica usa períodos de tempo diferentes à medida que a volatilidade muda.

Investopedia explica o "Índice de Momento Dinâmico".

Este indicador é interpretado da mesma forma que o RSI, onde as leituras abaixo de 30 são consideradas sobre-vendidas e os níveis acima de 70 são considerados sobre-comprados. O número de períodos de tempo utilizados no índice dinâmico diminui conforme aumenta a volatilidade do ativo subjacente, tornando este indicador mais sensível às mudanças de preços do que o RSI.

 
drunkpips:
está procurando por isto, alguém?

Definição do Índice de Momento Dinâmico | Investopedia

Definição de 'Índice de Momento Dinâmico'.

Um indicador utilizado na análise técnica que determina as condições de compra excessiva e venda excessiva de um determinado ativo. Este indicador é muito semelhante ao índice de força relativa (RSI). A principal diferença entre os dois é que o RSI usa um número fixo de períodos de tempo (geralmente 14), enquanto o índice de dinâmica de força dinâmica usa períodos de tempo diferentes à medida que a volatilidade muda.

Investopedia explica o "Índice de Momento Dinâmico".

Este indicador é interpretado da mesma forma que o RSI, onde as leituras abaixo de 30 são consideradas sobre-vendidas e os níveis acima de 70 são considerados sobre-comprados. O número de períodos de tempo utilizados no índice dinâmico diminui conforme aumenta a volatilidade do ativo subjacente, tornando este indicador mais sensível às mudanças de preços do que o RSI.

Essa descrição é de Chandes DMI

Uma versão postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Outro postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

quero dizer "CUIDADO" não consolidar.

a cruz vermelha e verde e a azul-água e amarela devem estar bem

 

Este resolve as questões de cautela, níveis e coisas similares

Fim de semana agradável

Arquivos anexados:
 

A mesma coisa, o mesmo período de tempo - corretor diferente

Arquivos anexados:
tdi_2.gif  42 kb
 

Uau, por que isso?

 
drunkpips:
Uau, por que isso?

Dados ligeiramente diferentes, isso é tudo. Alguns indicadores são mais e outros menos sensíveis, este parece ser muito sensível a pequenas diferenças nos dados (embora não pareça assim à primeira vista)

 

obrigado mano, às vezes eu me pergunto e quero dizer, realmente me pergunto como teria sido sem você e outros codificadores de coração.

No entanto, notei que você está em silêncio sobre meu pedido de flechas na cruz aqua/amarela e vermelha/verde.

 

agradável .........

 

oi, você pode me dizer o que essas duas linhas no meio da janela principal??

Razão: