Função ICustom - página 5

 

Ok, obrigado, vou ter que ler e reler isto algumas vezes para obtê-lo e sim quero que ele só sinalize quando as linhas BOTH forem azuis ou vermelhas ao mesmo tempo. Qual seria então o código de "lugar Comprar comércio"?

 
matrixebiz:
Ok, obrigado, vou ter que ler e reler isto algumas vezes para obtê-lo e sim, quero que ele só sinalize quando as linhas BOTH forem Azul ou Vermelho ao mesmo tempo. Qual seria então o código de "lugar Comprar comércio"?

O termo referente a este indicador seria simplesmente mencionar a variável booleana, por exemplo, "both_go_blue" como um termo na condição de compra, e "both_go_red" como um termo na condição de venda. Para ilustrar isso, seria como:

if ( .... && both_go_blue && ... ) ....

Note que eu fiz suposições a respeito do indicador, ou seja, que cada buffer de indicação ou tem "valor vazio" ou um valor constante, que é o mesmo para as indicações azul e vermelha na mesma linha. Se essa suposição estiver errada, o código real precisa ser um pouco mais complicado, mas nós tomaremos esse ônibus quando chegar.

 

Ok, obrigado por suas explicações claras. Eu deveria ser capaz de obtê-lo agora Uma última coisa, como eu o codificaria se eu não apenas quisesse comparar as barras Atual e Anterior, mas quisesse dizer "se os sinais concordarem dentro dessas últimas 2-4 barras, então ainda criar a condição de COMPRA" não mais do que 4 barras de diferença de quando os indicadores concordam um com o outro? Isso mudaria toda a lógica de codificação da EA, correto?

EDIT: também, o que eu fiz para criar uma condição onde o EA acionava uma BUY quando um indicador sinalizado e o outro indicador não sinalizava mas estava pelo menos de acordo e indo na mesma direção, a BUY trade ainda era acionada ??

 
matrixebiz:
Ok, obrigado por suas explicações claras. Eu deveria poder obtê-lo agora

Uma última coisa, como eu codificaria se eu não só quisesse comparar as barras Atual e Anterior, mas quisesse dizer "se os sinais concordarem dentro dessas últimas 2-4 barras, então ainda criar a condição de COMPRA" não mais de 4 barras de diferença de quando os indicadores concordam um com o outro? Isso mudaria toda a lógica de codificação da EA, correto?

Certo; você pode fazer isso de duas maneiras: 1) com um EA estadual, que mantém as leituras passadas para comparação com as leituras presentes, ou 2) ler o indicador mais profundamente em seu passado. Acho que a segunda abordagem é melhor, pois, então, faz com que a EA seja mais robusta e possa ser reiniciada sem preocupações. E, em termos de desempenho, as abordagens são aproximadamente as mesmas.

Para (2), você, ou eu, usaríamos um trecho de código para fazer uma varredura para trás para as transições, por exemplo, como (em princípio):

bool top_went_blue_in_5 = false;

for ( int i = 1; i < 6; i++ ) {

if ( iCustom( ...., 0, i ) != EMPTY_VALUE ) continue; // is blue

if ( iCustom( ...., 1, i ) != EMPTY_VALUE ) {

top_went_blue_in_5 = ( i > 1 ); // Red at i, and blue after

break;

}

}[/PHP]

EDIT: also, what did I do to create a condition where the EA triggered a BUY when One indicator signaled and the other indicator didn't signal but was at least in agreement and going in the same direction, BUY trade was still triggered ??

You are getting fancy ...

It involves a) to represent the "right direction" concept, and then have a disjunctive condition of the form:

if ( ( buy_signal_A && buy_direction_B ) || ( buy_signal_B && buy_direction_A ) ) ...

or, you might prefer a nested condition structure:

[PHP]if ( buy_signal_A || buy_signal_B ) {

if ( buy_direction_A && buy_direction_B ) {

...

}

}
 

Enviando-lhe um e-mail

 

Matrix, você poderia me ajudar onde eu posso conseguir o MTF CI indies? você sabe onde eu posso encontrar os Stealth indies? Obrigado.

matrixebiz:
Ok, eu recebo Shift, terei que fazer mais leitura sobre a Mode.

Você codifica? Tenho este indicador que chamo da minha EA mas não tenho certeza de como configurá-lo corretamente. Veja a foto.

tem apenas duas linhas e quando o Azul muda e se alinha com a outra linha, é gerado um sinal longo (mesma idéia com o Vermelho)

Experimentei alguns códigos diferentes como o que usei com o indicador VQ;

double Entry1 = iCustom(NULL, 0, "VQ", 24, 30....., 0, 1);

entrada dupla2 = iCustom(NULL, 0, "VQ", 24, 30....., 0, 2);

double Up2 = iCustom(NULL, 0, "VQ", 24, 30....., 1, 2);

double Down2 = iCustom(NULL, 0, "VQ", 24, 30....., 2, 2);

Simplesmente não é um direito comercial.

Obrigado
 

Matrixebiz, e Ralph,

Se você quiser usar o VQ para um EA, ele tem um atraso de 2 bar. Eu sugiro fortemente que você veja meu trabalho publicado aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/general

ver Posto 319.

Ralph, você pode me ajudar com algum dos meus problemas? Agradeço!

Um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173219

Post 702.

Outro aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173060 Posto 986

Obrigado,

Grande Seja

 

Indicadores personalizados

um leasson sobre como fazer um indicador sexy de boa aparência

Linguagem MQL4 para iniciantes. Indicadores personalizados (Parte 2) - Artigos da MQL4

 

Como obter múltiplos valores a partir de indicadores personalizados?

Olá pessoal,

Preciso obter valores do indicador personalizado usando a função iCustom, mas parece que o iCustom só pode obter um valor de retorno.

Se um indicador personalizado retornar mais de um valor, como posso obter um determinado valor que eu preciso?

Por exemplo, um indicador pivot retornará 2 ou mais valores de Suporte, Resistência ... então, como posso obter cada valor em um indicador ?

Agradecimentos Antecipados

 

Normalmente, leia a quantidade de amortecedores no indicador. Se houver dois buffers, então use iCustom para endereçar cada buffer.

Exemplo:

duplo Buff0=iCustom(NULL, 0, "Pivot",13,0,0);

duplo Buff1=iCustom(NULL, 0, "Pivot",13,1,0);

duplo Buff2=iCustom(NULL, 0, "Pivot",13,2,0);

Se houver apenas dois buffers no indicador, o buffer 0 normal está relacionado com a cor do indicador que representa a subida. Buffer 1 normal está relacionado com a cor do indicador que representa a queda do buffer.

Além disso, se o indicador tiver várias cores, você pode abrir a caixa de tela de configuração do indicador na plataforma e selecionar a configuração de cores. s vezes, o buffer e a cor serão listados em ordem para que você possa ver qual buffer (e cor) faz o quê. A ordem pode listar #1, que é buffer 0, cor verde (ou cal). e depois #2, que é buffer 1, cor vermelha, e assim por diante.

Espero que isto ajude!

Razão: