Indicadores pivô - página 59

 

procurando por fibo de spud anual

eu uso fibo spud diário e semanal e mensal e estou procurando por fibo spud anual

 
mladen:
Parece que todos os tipos de pivôs já estão cobertos, portanto não há necessidade (ou possibilidade) de descobrir algum novo pivô. Pelo menos ainda não ouvi falar de um novo tipo de pivô. Se existe um (novo tipo de pivô), francamente eu ficaria realmente surpreso.

Preparado para ser surpreendido Mladen porque, pelo seu aspecto, aqui está um novo e ir diferente tipo de pivô que provavelmente já foi ouvido antes, mas nunca foi criado, então este indy ainda não existe neste fórum é você pode sempre ter a gentileza de trazer isso de uma simples idéia para o tecido da realidade e da criação, graças a Max

Ponto pivô base=(Alto+Fechado+Baixo)/3

Suporte 1= 2*Pivot-High Resistance 1= 2*Pivot-Low

Suporte 2= Resistência Pivot-(R1-S1) 2= Resistência Pivot+(R1-S1)

Suporte 3= Baixa-2*(Alto-Pivot) Resistência 3= Alta+2*(Pivot-Low)

Descobri que esta colocação em algum lugar coletando poeira, mas a fim de calcular esta fórmula corretamente será se 2 fechamentos consecutivos ocorrerem em fila, medimos a distância entre o fechamento e a altura de cada barra, se a distância entre o fechamento e a altura da barra mais recente (que acabou de fechar) for maior do que o fechamento da altura da barra anterior, então utilizamos o fechamento e a altura da barra mais recente nos cálculos do pivô de base, e o Baixo que utilizamos é o Baixo Swing/Demand Low, fora destas 2 barras o Suporte e a Resistência podem ser feitos.

E, como sábio, se tivermos 2 fechamentos consecutivos, mediremos o fechamento e a baixa da barra atual (que acabou de fechar) e o fechamento da baixa da barra anterior. Se a distância entre o fechamento e a baixa da barra atual for maior do que a barra anterior, então usaremos a barra mais recente de fechamento e baixa nos cálculos do pivô de base e o ALTO que usamos é o Swing/Supply High, fora destas 2 barras, o Suporte e a Resistência podem ser feitos.

Espero ter explicado corretamente, deixei de fora algumas palavras de propósito e Swing High,Supply e Swing Low,Demanda Eu sei que parece discricionário, mas tenha em mente que este cálculo não se destina a nada abaixo do gráfico de 1hr que a maioria das pessoas pode detectar o que eu simplesmente chamo de vela que inicia o movimento, por favor sinta-se à vontade para pedir qualquer coisa se necessário para completar este agradecimento Max

 
Maxwell10:
Preparado para ser surpreendido Mladen porque pelo aspecto dele aqui é um novo e ir diferente tipo de pivô que provavelmente já foi ouvido antes, mas nunca foi criado, então este indy ainda não existe neste fórum é você pode sempre ter a gentileza de trazer isto de uma simples idéia para o tecido da realidade e da criação graças a Max

Ponto pivô base=(Alto+Fechado+Baixo)/3

Suporte 1= 2*Pivot-High Resistance 1= 2*Pivot-Low

Suporte 2= Resistência Pivot-(R1-S1) 2= Resistência Pivot+(R1-S1)

Suporte 3= Baixa-2*(Alto-Pivot) Resistência 3= Alta+2*(Pivot-Low)

Descobri que esta colocação em algum lugar coletando poeira, mas a fim de calcular esta fórmula corretamente será se 2 fechamentos consecutivos ocorrerem em fila, medimos a distância entre o fechamento e a altura de cada barra, se a distância entre o fechamento e a altura da barra mais recente (que acabou de fechar) for maior do que o fechamento da altura da barra anterior, então utilizamos o fechamento e a altura da barra mais recente nos cálculos do pivô de base, e o Baixo que utilizamos é o Baixo Swing/Demand Low, fora destas 2 barras o Suporte e a Resistência podem ser feitos.

E, como sábio, se tivermos 2 fechamentos consecutivos, mediremos o fechamento e a baixa da barra atual (que acabou de fechar) e o fechamento da baixa da barra anterior. Se a distância entre o fechamento e a baixa da barra atual for maior do que a barra anterior, então usaremos a barra mais recente de fechamento e baixa nos cálculos do pivô de base e o ALTO que usamos é o Swing/Supply High, fora destas 2 barras, o Suporte e a Resistência podem ser feitos.

Espero ter explicado corretamente, deixei de fora algumas palavras de propósito e Swing High,Supply e Swing Low,Demanda Sei que soa discreto, mas tenha em mente que este cálculo não se destina a nada abaixo da tabela de 1hr que a maioria das pessoas pode detectar o que eu simplesmente chamo de vela que inicia o movimento, por favor sinta-se à vontade para pedir qualquer coisa se necessário para completar este agradecimento Max

Desculpe Mladen, eu deveria saber que até você é conhecido por aqui, pois o super-homem tem que ver este ebook para torná-lo mais compreensível....

Arquivos anexados:
headfake.pdf  1579 kb
 
Maxwell10:
Desculpe Mladen, eu deveria saber que até você é conhecido por aqui como super-homem tem que ver este ebook para torná-lo mais compreensível....

Maxwell10

Estou apenas verificando primeiro a identificação falsa da cabeça

Este é um indicador falso de cabeça como descrito nesse documento. O que não tenho certeza é se entendi corretamente os termos "de perto" e "de perto para baixo". Terei que verificar aquele vídeo que ele está mencionando no documento. Agora é uma comparação de fechamentos consecutivos.

Arquivos anexados:
head_fake.mq4  2 kb
 
mladen:
Maxwell10

Estou apenas verificando primeiro a identificação falsa da cabeça

Este é um indicador falso de cabeça como descrito nesse documento. O que não tenho certeza é se entendi corretamente os termos "de perto" e "de perto para baixo". Terei que verificar aquele vídeo que ele está mencionando no documento. Agora é uma comparação de fechamentos consecutivos.

Olá Mladen Eu estava assistindo este vídeo e pelo aspecto dele, é mais fácil

para ver a descrição usando gráficos de barra talvez e, esperemos, isto irá

ajudá-lo ainda mais

P.S. Isto é totalmente irrelevante, mas eu e o Sr. ferramentas afixadas exatamente ao mesmo tempo.

hora em que enviei isto às 22:01pm.... 10-1=9.... o um

Thomas Strigano's Head Fake Filter - YouTube

 
Maxwell10:
Olá Mladen.....

Ei Mladen, este indy apareceu fora do vórtice!! e ele

parece estar fazendo o mesmo que o que estamos buscando

por favor, tenha a gentileza de olhar para isto para ver se você pode implementar

no falso indy...este indy plota os pivots quando

a vertical é movida sobre a barra/candelabro correta que

se encaixa na fórmula e nos critérios se esses níveis puderem automaticamente

ser detectado e retirado com base na última configuração mais próxima

condição de que isto seja bom para ir...o que você acha Mladen?

a seta e a linha vertical podem mostrar a fórmula da vela que se encaixa

para desenhar níveis de pivô de.eles podem ficar desenhados manualmente ou você pode

fazer com que seja automático...também não é nada demais, da maneira que você gostaria de fazer

por mim tudo bem e tenho certeza que tudo bem para todos nós também....

P.S Lembre-se que os níveis são tirados das barras/candles no 1hr

gráfico e superior...Também estou percebendo que as barras/candles têm

para coincidir com o balanço de baixo apoio e balanço de alta resistência.

Entre o vídeo e o pdf acho que você pode ler melhor do que

me o que eles estão pedindo para poder fazer esta fórmula para estes

pivots trabalham...obrigado por toda ajuda e trabalho em direção a este novo pivô

níveis

Arquivos anexados:
ah4.jpg  27 kb
 
mladen:
Maxwell10

Estou apenas verificando primeiro a identificação falsa da cabeça

O que não tenho certeza é se entendi corretamente os termos "de perto" e "de perto para baixo".

Como está indo, Mladen? Você consegue ver como isso deve ser feito?

Sei que a descrição no pdf é um pouco vaga, esperava que o vídeo fosse de

ajudou a juntar as peças.....

 
Maxwell10:
Como está indo, Mladen? Você consegue ver como isso deve ser feito?

Sei que a descrição no pdf é um pouco vaga, esperava que o vídeo fosse

ajudou a juntar as peças.....

Maxwell

Francamente quando você postou o post anterior, eu pensei que era o que você estava procurando e eu não continuei o trabalho. Oh bem, agora vou encontrar esse vídeo para esclarecimento ...

 
mladen:
MaxwellFrankly quando você postou o post anterior, eu pensei que era o que você estava procurando e não continuei o trabalho. Oh bem, vou encontrar esse vídeo agora para esclarecimento ...

Que indy I postado é estranho na medida em que mostra os níveis de pivô quando

a linha vertical atravessa a vela que se encaixa na fórmula, mas algo

está de acordo com o código como se ele agisse fluentemente, pois os níveis às vezes desaparecem.

Se você pode limpá-lo ou certificar-se de que ele está fazendo o que é suposto gostar

fazer aparecer os níveis do pivô na seta com a vela que está indo

a ser usado e quando você olhar dentro do código, talvez você possa fazer isso

atuar com mais estabilidade e ter certeza de que está atuando com eficiência

agradecimentos o vídeo no post 586 deve ajudar um pouco

 
mladen:
Maxwell. Oh bem, vou encontrar esse vídeo agora para esclarecimento ...

Ei Mladen, como está chegando, você teve a chance de limpar o código

para fazer os níveis ficarem em vez de desaparecer e fazer a seta e

Alinha vertical mostra a vela mais próxima que se adapta à fórmula para desenhar níveis de pivô

podem ser desenhados manualmente ou você pode fazer isso de forma automática.

se encaixa melhor será bom...

Razão: