Idéias em bruto - página 36

 

Por favor, ajude a fazer este indicador

Seria possível criar um indicador que contasse, digamos, as últimas 16 barras de um gráfico de 30 minutos, ou seja, 8 horas e se o intervalo desse período entre o mais alto alto alto e o mais baixo for inferior a uma quantidade definida, digamos 25 pips, duas linhas aparecem em um gráfico e um alerta por e-mail é enviado para mim?

Isto seria uma grande ajuda na minha estratégia de baixa volatilidade=potencial de ruptura.

Não é uma idéia original que eu conheço, mas não consigo ver este tipo de indicador em nenhum lugar. Já usei o ATR, mas não o mesmo.

Muito obrigado se você puder ajudar a fazer isso ou me apontar na direção de um indicador semelhante.

 

Eu dei uma olhada no código que você forneceu. Eu consertei alguns dos problemas que encontrei e agora ele faz os pedidos, e a estratégia é boa. Aqui estão alguns dos problemas que eu encontrei:

1) A variável Distância tem que ser multiplicada pelo valor da moeda Ponto, caso contrário, os cálculos que a EA faz serão WAY off.

2) Você colocou as declarações de fechamento de pedidos logo após as declarações de abertura dos mesmos. Assim, o EA abriria e fecharia as ordens continuamente (a receita perfeita para perder dinheiro). Como eu não conheço as condições para o fechamento dos pedidos, eu apenas comentei a parte inteira para o fechamento dos pedidos.

Alguns minutos após ter feito o upload do primeiro, também notei que você tinha a lógica de comprar e vender os pedidos de trás para frente, então também fiz o upload de uma cópia invertida.

Arquivos anexados:
 

Alguém pode me ajudar com esta simples EA?

eu gostaria de programar um EA que me alertasse a qualquer momento que o indicador RSI tenha um valor de 50 na tabela horária de todos os pares de moedas no metatrader.obrigado

 

Ajuda com sistema de auto-negociação

Olá.

Eu quero um sistema como este...

Eu quero que o sistema compre 2 pares... digamos

CHF/JPY

EUR/JPY

e com lotes 1,0 nos pares.

i o que comprar às 20.00 +1 GMT.

e isto é o principal...

i o que é fácil de mudar o tamanho dos lotes em cada par sepatare.

e i o que é ser fácil mudar CHF/JPY de comprado/longo para vendido/curto separado.

e o mesmo com o tempo e o par. fácil mudar a hora que eu quero vender/comprar.

isso pode ser feito

thx

dazix

 

Sinais da Parabólica SAR e Stochastic em sistemas comerciais

Hi!

Tento obter três sinais da Parabólica SAR, Stochastic e cruzamento de dois MA juntos em um só sinal para negociar.

Está certo?

SimpleMA = iMA(NULL,0,SMA_Period,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

Parabólico = iSAR(NULL,0,Passo,Máximo,0);

FastStoch = iStochastic(NULL, 0, KPeriod, DPeriod, 3, MODE_SMMA, 0, MODE_MAIN, 0);

SlowStoch = iStochastic(NULL, 0, KPeriod, DPeriod, 3, MODE_SMMA, 0, MODE_SIGNAL, 0);

Outro problema para quem obter a dama do cruzamento de dois Hull Ma?

Long = Parabólica ? && Cross(FastStoch,SlowStoch) && Cross(HullMA1, HullMA2);

Obrigado!!

 

SAR parabólico e estocástico e HullMA

Hi!

Tento obter três sinais da Parabólica SAR, Stochastic e cruzamento de dois MA juntos em um só sinal para negociar.

Está certo?

SimpleMA = iMA(NULL,0,SMA_Period,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

Parabólico = iSAR(NULL,0,Passo,Máximo,0);

FastStoch = iStochastic(NULL, 0, KPeriod, DPeriod, 3, MODE_SMMA, 0, MODE_MAIN, 0);

SlowStoch = iStochastic(NULL, 0, KPeriod, DPeriod, 3, MODE_SMMA, 0, MODE_SIGNAL, 0);

Outro problema para quem obter a dama do cruzamento de dois Hull Ma?

Long = Parabólica ? && Cross(FastStoch,SlowStoch) && Cross(HullMA1, HullMA2);

Obrigado!!

 

Vegas4h Colorido SMA8 e SendMail

Olá,

você pode me ajudar, por favor?

Eu preciso modificar o código MA Colorido e perdido em código.

Quero adicionar opções de sendmail - enviar correio após mudar a linha de cor de VERMELHO ou VERDE para AMARELO. SOMENTE UM e-mail e o próximo após a modificação.

Por favor, me ajude. Minha esposa não espera antes de exibir

Ideal adicionar MA_in_Color.mq4 direto à Tabela FF Tunnel v2.mq4

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Roteiro: Fechar se o lucro for 5 pips necessário

Oi, pessoal, sou novo em FX mas notei que tenho muitos mini + pontos nos negócios curtos em MetaTrader e o mínimo de 10 pontos Take/Profit é muito grande para mim.

Existe algum script que feche todas as minhas negociações assim que eles tenham dito 2, 3, ou qualquer que seja o número de pontos no lado positivo?

Obrigado!

p.s. Eu jogo com conta demo, e tenho queimado nos últimos 3 meses, 1000 e 5000 contas demos

 

HeikenAshi simples EA

Caras, preciso da ajuda de qualquer um dos Coders aqui...eu estava testando visualmente o HeikenAshi em GBP/JPY 4H e ele está fazendo uma média de 390 pips por mês, mas tudo que preciso é mudar este indicador para um EA para vender ou comprar apenas quando o HeikenAshi(anexo) mudar de longo para curto e o oposto e para pular na abertura do próximo bar...eu sei que é muito simples, mas você vai se surpreender com os resultados...então você poderia me ajudar aqui...Obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
 

Método Lady Luck

Eu preciso de um EA para isso.

escolha um número aleatório.

se for longo, se for estranho, se for curto.

tire lucro 60

Parada 30 com uma parada de 31 tubos.

tempo de entrada ajustável.

Uma única operação por dia.

Estou ficando cansado de atirar uma moeda ao ar, alguém pode ajudar?

Razão: