Padrões Possíveis de CFD - página 4

 

Esta é uma boa oportunidade????

 

Arquivos anexados:
cfdbat1.gif  27 kb
cfd19.gif  27 kb
 

Caro Kayvan,

Você pode me informar qual corretor você está usando?

 
AbuseYou:
Caro Kayvan, você pode me informar qual corretor você está usando?

Hi

meu corretor é ALPARI www.alpari-idc.com

 

Ei, Kayvan

Você pode olhar em seu gráfico diário do euro e me dizer se este é um padrão possível de desdobramento. Não tenho certeza se estou fazendo isto corretamente e você é o único que conheço suficientemente bom para perguntar. Comecei a tentar desenhar manualmente. Porque os indiciadores são uma forma de imprecisão.

Obrigado

Dave

Arquivos anexados:
 

A Boeing está a cair???

Para mais informações, por favor, visite meu blog.

Obrigado e desejo a todos MUITOS LUGARES DE LUGAR!!

 

Prezados todos,

Oportunidade de lucrar com as flutuações de curto prazo. (MMM,MRK)

Confira-os!!

Desejem todos MUITOS LUGARES!!!

www.AbuseYou168.BlogSpot.com

 

oi kamyar

kamyar:
Olá a todos

Decidi fazer um novo tópico especial para o CFD. Como o sistema de negociação harmônica é originalmente para o mercado de ações e há muitos comerciantes interessados no mercado, eu fiz o desígnio. no tópico apenas padrões possíveis no mercado serão postados (quase todos eles serão configurações de longo prazo).eu ficaria encantado se alguém postasse sua análise aqui.

Espero que isto nos ajude a ganhar o máximo possível de dinheiro e dinheiro.

antecipadamente obrigado a todos pela sua cooperação.

Kamyar

oi querido kamyar

muito obrigado pelo agradável e árduo esforço de ensinar a tecnologia harmônica.

embora eu tenha aprendido muito com u... ainda estou me perguntando se a devolução do indicador u mencionado anteriormente no fio comercial harmônico terminou...

estou muito interessado neste indicador ...

aceito meu melhor respeito

 
AbuseYou:
A Boeing está caindo???

Para mais informações, por favor, visite meu blog.

Obrigado e desejo a todos MUITOS LUGARES DE LUGAR!!!

que o comércio teria parecido bom, especialmente por causa da vela diária naquele dia de reversão. pena que tenha falhado completamente.

 

clam61,

Você se lembra que as tarifas Wolfe Wave válidas são melhores do que as Harmonics a qualquer hora, em qualquer dia?

Razão: