Indicadores pivô - página 61

 

Basta clicar no botão "download ... " e você receberá o arquivo

Arquivos anexados:
 

sua não resposta

 

que tem sido capaz de baixar ultimamente do tsd, eu gosto de saber se meu navegador tem algum problema ou se está faltando alguma coisa.

Para que serve o novo link que aparece para download?

o que aconteceu com o antigo foi?

muito de um pls de stress

 

quando clico naquele lugar, outra janela se abre com a mensagem

c:usuários descargas de usuáriosallpivot_v3.5.mq4

aplicação não encontrada

 
cja:
Tenho algum tempo livre, então consegui fazer isto usando o código de seta para os níveis que são

3 = setas pequenas

4 = pequenas linhas curtas

6 = Caixas de preços

pivots_gmtshift.mq4

oi, é possível mudar de ShortLine para Long Line? eu gosto de ver os níveis de Suporte e Resistência!

Muito obrigado por este Indicador! Abraço!

 
andretsc:
oi, é possível mudar de ShortLine para Long Line? eu gosto de ver os níveis de Suporte e Resistência! Muito obrigado por este Indicador! Abraço!

Hi,

Adicionado na opção de linha mais longa.

pivots_gmtshift_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador do pivô flutuante float_pivot.ex4

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal!

Ficarei muito grato se alguém ajudar a modificar este indicador de pivô. Eu só quero mover o texto dos pivôs acima das linhas de pivô, e quero movê-lo de lado para diferentes pivôs (diário, semanal, mensal). Com 10x de antecedência!

222auto_pivots_modline.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen/mrtools,

Estou procurando o indicador de ponto pivô que tem o mesmo método de cálculo que neste site Calculadora de Ponto Pivô, Calculadora de Ponto Pivô Livre (hxxp://pivotpointscalculator.blogspot.in/) Já tentei muitos indicadores que estão disponíveis neste site, mas o valor pivô e os valores R1,R2,R3 e S1, S2,S3 não estão combinando com o indicador e o cálculo manual do site.

Obrigado

SKC

 
tampa:
Indicador do pivô flutuante float_pivot.ex4

Muito obrigado!