Indicadores pivô - página 58

 

Existe um indicador que mostra a posição relativa dos pivôs de preço, diário, semanal e mensal em um canto ou em uma janela separada?

Basicamente, estou procurando um design compacto que não ocupa muito espaço e apenas dá um viés geral (por exemplo, viés longo se o preço está acima do diário, que está acima do semanal e acima do mensal).

Muito obrigado de antemão!

 

Os pivôs e os pivôs adicionais...

 

obrigado por esses indicadores

mas este ponto pivô no gráfico diário ou no semanal

 

Olá, estou procurando o indicador de perda, níveis de pivô e ele mostra vela diária no lado direito do gráfico, vela cheia, com corpo e pavios.

 
deepdrunk:
Olá, estou procurando o indicador de perda, níveis de pivô e ele mostra vela diária no lado direito do gráfico, vela cheia, com corpo e pavios.

Bêbado profundo, talvez este aqui?

Arquivos anexados:
 

oi!

Eu gosto desse pivots de post #561, mas todas as segundas-feiras ele mostra valores muito estreitos para o pivot diário (eu uso pivots padrão), tudo volta ao normal na terça-feira, mas na próxima segunda-feira a situação se repete.

Acredito que isso possa estar relacionado com a "definição da hora base do turno" do indicador .meu corretor usa o horário de Londres .

tentei emparelhar os valores que recebo com pontos pivot calculados a partir de sites forex, por exemplo, DailyFx ou ActionForex .

no momento estou digitando os valores correspondem aos valores do ActionForex com um erro de 2-4 pips , mas estou longe dos valores do DailyFx e isso é [intrigante para mim, pois ambos os sites parecem usar o mesmo final do dia .

Alguém pode me explicar como corrigir as configurações neste indicador para que ele possa se parecer com os valores de 2 sites às segundas-feiras?

 

Hi,

alguém sabe se existe um indicador que exibirá em forma de histograma quando o preço fechar acima do PP diário ou semanal, dar uma barra verde, se abaixo, uma barra vermelha

Assim

e se o preço fechar sobre o PP, então dê uma barra laranja.

Obrigado.

PG

Arquivos anexados:
histobars.gif  3 kb
 

Olá,

Gostaria de saber se o AllPivots_v3.5 tem a opção de exibir linhas pivô apenas no lado direito do gráfico (não sobre a ação do preço). Caso contrário, seria possível adicioná-la. Obrigado antecipadamente por sua ajuda e por seu trabalho.

P.S. Também uso MN1 para o período de tempo mensal, mas não obtenho níveis de pivô corretos, o código usa alguma outra designação para este período.

 
svezir:
Olá,

Gostaria de saber se o AllPivots_v3.5 tem a opção de exibir linhas pivô apenas no lado direito do gráfico (não sobre a ação do preço). Caso contrário, seria possível adicioná-la. Obrigado antecipadamente por sua ajuda e por seu trabalho.

P.S. Também uso MN1 para o período de tempo mensal, mas não obtenho níveis de pivô corretos, o código usa alguma outra designação para este período de tempo.

svezir

1. Não, não tem essa opção.

2. Utiliza valores padrão para períodos de tempo padrão, portanto utiliza dados mensais para pivots mensais - nenhuma outra designação

 

procurando por linhas pivô trimestrais

uso o indicador auto pivot indicador me mostra os níveis diário e semanal e mensal e encontrei outro indicador linhas pivot anuais

e quanto maior for o prazo, maior será o tempo de retração, então estou procurando por linhas pivô trimestrais

você sabe que o quarto de vela é muito importante

você sabe que 2013 foi um ano muito louco

em forex aud/nzd excedem o suppot três anual e usd /jpy excedem a resistência três anual

e ouvi dizer que alguns comerciantes calculam pontos de pivô para cada semestre e trabalham em pullback a partir dele no semestre seguinte

portanto, se houvesse um indicador para mostrar linhas pivô de cada trimestre e cada semestre do ano, em vez de calculá-lo

eu gostaria muito que

Razão: