Sistema de comércio que funciona bem ! - página 27

 

Eu estava falando do terminador EA neste tópico como um exemplo porque fiz alguns "exercícios" com este terminador para colocar nossos códigos de condições de mercado. Eu o coloquei aqui agora.

Como um resultado para nosso tópico:

- verifiquei nossos códigos de condições de mercado (indicador de força absoluta) e ele funciona para alguns pares em alguns sistemas.

- podemos fazer o mesmo com nossas configurações de TrendEnvelopeExpert_v2.4 MTF porque, ao que parece, esta TrendEnvelopeExpert_v2.4 pode ser mais lucrativa e podemos usar o valor normal de stop loss em vez de stop loss MTF.

Vou tentar melhorar esta configuração de MTF TrendEnvelopeExpert_v2.4 da mesma forma que a do Terminator EA.

 

Os indicadores MT4 para este sistema são anexados (QQE e Hi-Lo). Alguém em outro fórum tem um tópico sobre como ele usa esses indicadores quando olha as 4 horas e 1 hora principalmente comercializando o gbp/jpy. O QQE é muito semelhante a um MACD 5,26,1 para a linha de sinal principal, mas você obviamente não terá a outra 2ª linha mostrada.

P.S: Peço desculpas por ver que o igorad conseguiu fazer os indicadores e os afixou anteriormente. Não tenho certeza se estes são diferentes dos que ele forneceu, mas aqui estão eles de qualquer forma.

Arquivos anexados:
qqe.mq4  4 kb
ssl.mq4  3 kb
 

Obrigado.

Estou tentando melhorar nossas configurações do TrendEnvelopeExpert_v2.4 MTF e do terminator_absolute já no segundo dia. Espero encontrar o ditado de usar a parada de perda normal para nossa TrendEnvelopeExpert_v2.4 MTF.

A propósito, Igorad ainda está codificando o indicador de condição do mercado, então temos um tempo para algum exercício com codificação.

Se eu encontrar alguma decisão para o nosso MTF TrendEnvelopeExpert_v2.4, então eu irei postar, é claro.

 

Hmmm.... Indicadores Creztor

Eu estaria interessado em como ele usa o indicador. Você pode nos direcionar ao link?

Os indicadores MT4 para este sistema estão anexados (QQE e Hi-Lo). Alguém em outro fórum tem um tópico sobre como ele usa esses indicadores quando olha as 4 horas e 1 hora principalmente comercializando o gbp/jpy. O QQE é muito semelhante a um MACD 5,26,1 para a linha de sinal principal, mas você obviamente não terá a outra 2ª linha mostrada.

 

Eu estaria interessado em como ele usa o indicador. Você pode nos direcionar para o link?

creztor:
Os indicadores MT4 para este sistema são anexados (QQE e Hi-Lo). Alguém em outro fórum tem um tópico sobre como ele usa esses indicadores quando olha as 4 horas e 1 hora principalmente negociando o gbp/jpy. O QQE é muito semelhante a um MACD 5,26,1 para a linha de sinal principal, mas você obviamente não terá a outra 2ª linha mostrada.

Não tenho certeza se o link é permitido aqui ou não, então aqui está o link

Auslanco-GBP/JPY Estratégia do Indicador de Força excluir se não for permitido mods.

 

Igorad criou o AbsoluteStrengthMarket_v1 de acordo com esta imagem. Este indicador está trabalhando em conjunto com AbsoluteStrength_v1.1, portanto você deve ter ambos na pasta de indicadores. Para comparar, por exemplo, podemos usar MTF_AbsoluteStrength_v1.

--------------------

Descrição da cor:

Azul: Para cima;

Vermelho: Para baixo;

Azul claro: Rally de Mercado de Ursos;

Laranja: Correção;

Amarelo: Choppy;

Branco: Não comercial.

O que é Rally de Mercado de Ursos e Correção?

É a partir daqui:

A temporary decrease during a bull market is called a correction; a temporary increase during a bear market is called a bear market rally.

O indicador está testando agora, então eu o colocarei mais tarde (Igorad está trabalhando agora consertando alguns possíveis bugs).

Apenas para informação.

-----------------------

Arquivos anexados:
 

great..... ...

boas notícias... obrigado Igorad & newdigital

 
newdigital:
Igorad criou o AbsoluteStrengthMarket_v1 de acordo com esta imagem. Este indicador está trabalhando em conjunto com AbsoluteStrength_v1.1, portanto você deve ter ambos na pasta de indicadores. Para comparar, por exemplo, podemos usar MTF_AbsoluteStrength_v1.

--------------------

Descrição da cor:

Azul: Para cima;

Vermelho: Para baixo;

Azul claro: Rally de Mercado de Ursos;

Laranja: Correção;

Amarelo: Choppy;

Branco: Não comercial.

O que é Rally de Mercado de Ursos e Correção?

É a partir daqui:

A temporary decrease during a bull market is called a correction; a temporary increase during a bear market is called a bear market rally.

O indicador está testando agora, então eu o colocarei mais tarde (Igorad está trabalhando agora consertando alguns possíveis bugs).

Apenas para informação.

-----------------------

Uau,

Este indicador se parece exatamente com o que eu estava pedindo ajuda em outra linha. Eu estaria realmente interessado em obter uma cópia do mesmo. Eu não consegui fazer com que funcionasse.

 
newdigital:
Igorad criou o AbsoluteStrengthMarket_v1 de acordo com esta imagem. Este indicador está trabalhando em conjunto com AbsoluteStrength_v1.1, portanto você deve ter ambos na pasta de indicadores. Para comparar, por exemplo, podemos usar MTF_AbsoluteStrength_v1.

--------------------

Descrição da cor:

Azul: Para cima;

Vermelho: Para baixo;

Azul claro: Rally de Mercado de Ursos;

Laranja: Correção;

Amarelo: Choppy;

Branco: Não comercial.

O que é Rally de Mercado de Ursos e Correção?

É a partir daqui:

A temporary decrease during a bull market is called a correction; a temporary increase during a bear market is called a bear market rally.

O indicador está testando agora, então eu o colocarei mais tarde (Igorad está trabalhando agora consertando alguns possíveis bugs).

Apenas para informação.

-----------------------

oi, newdigital

AbsoluteStrengthMarket soa bem, na minha opinião com este indicador podemos ter a condição do mercado sob controle, e penso que negociar analisando diferentes prazos pode ser uma boa solução (ver Steinitz_HAS_MTF).

Eu testei o trendenvelopexpert 2.4 com diferentes configurações ( ver anexo).

em qualquer caso, não estou satisfeito, porque sob certas condições de mercado eu coleciono muitas perdas.

espero que este indicador possa nos conduzir a uma ea estável.

obrigado

giapel

Arquivos anexados:
 
giapel:
oi, newdigital

AbsoluteStrengthMarket soa bem, na minha opinião com este indicador podemos ter a condição do mercado sob controle, e penso que negociar analisando diferentes prazos pode ser uma boa solução (ver Steinitz_HAS_MTF).

Eu testei o trendenvelopexpert 2.4 com diferentes configurações ( ver anexo).

em qualquer caso, não estou satisfeito, porque sob certas condições de mercado eu coleciono muitas perdas.

espero que este indicador possa nos conduzir a uma ea estável.

obrigado

giapel

Você está falando da configuração MTF desta EA, eu acho que a versão MTF ainda está no início do desenvolvimento. Porque Igorad codificou quase todas as variações que precisamos no futuro, então precisamos apenas construir o sistema. Ele ainda está em desenvolvimento. Por favor, não use esta versão 2.4 (configurações MTF) com dinheiro real.

Quanto a este indicador de condição de mercado, alguns sistemas (comercializados manualmente ou por EA) entendem a correção como um começo da tendência (condição de tendência de mercado secundário). Por exemplo - ascender M5 a partir da seção elite. O outro exemplo: Firebird e DayTrading EAs são correções de negociação. Além deste indicador será necessário para desenvolver a EA Swicher na seção elite. É o primeiro passo para criar o EA Switcher.

O indicador AbsoluteStrengthMarket não tem nenhuma possibilidade de previsão como Ichimoku e alguns outros indicadores, por exemplo. E por causa disso, é apenas o primeiro passo. Precisaremos criar mais 3 ou 4 indicadores e depois disso somente poderemos criar o EA Switcher.

Quanto às configurações do trendenvelopexpert 2,4 MTF, ainda está em desenvolvimento. O desenvolvimento desta versão 2.4 estará concluído quando usarmos o valor normal de stop loss em nosso cronograma atual. Quaisquer outras versões MTF desta EA (que não estão tendo perda de parada no prazo atual) são muito preliminares e não por dinheiro real, é claro.

Estamos tendo um MTF EA com perda de parada normal no cronograma atual: BrainExpert EA e este EA está funcionando bem para alguns pares. Portanto, os EAs MTF não são um caso único. Se entendermos o MTF EA como qualquer outro EAs (com valor de stop loss e com tudo), tudo bem. Se não - isso pode ser um problema. Porque se algum membro está usando EA, então ele não se importa com o MTF ou não MTF ... Ele se preocupa com os lucros e perdas.

Razão: