TSD-v11 MT4-JB-OsMA - página 4

 

Ea---mtrv11-jy

Eu só queria atualizar os pips que este EA trouxe desde 4/26 usando-o erroneamente no gráfico de 1 Hr (USDJPY). Desde que este EA foi testado no 1HR USDJPY em demonstração, ele trouxe hoje, a partir das 16h, 560 pips!! Embora possa ser colocado erroneamente no período de 1 hora, ele produz!!! Vou continuar monitorando 24hrs por dia e ver se continua. Não me importa como ele está fazendo isso, desde que esteja produzindo pips! P.S. Nenhum indicador extra usado com este EA.

HI Iscuball

É bom ler de você tal notícia, você mudou qualquer configuração neste indicador bze o EA foi anexado ontem quase todo o dia para jyp 1 hora gráfico mas nenhuma troca foi excuted ? honestamente eu mudei no código no final do ano de 2005 até 2006 pode ser a razão que eu não sei ? desejo u e todos os outros pips...

 
iscuba11:
Eu só queria atualizar as pips que esta EA trouxe desde 4/26 usando-a erroneamente no gráfico de 1 Hr (USDJPY). Desde que este EA foi testado no 1HR USDJPY em demonstração, ele trouxe hoje, às 16h, 560 pips!! Embora possa ser colocado erroneamente no período de 1 hora, ele produz!!! Vou continuar monitorando 24hrs por dia e ver se continua. Não me importa como ele está fazendo isso, desde que esteja produzindo pips! P.S. Nenhum indicador extra usado com este EA.

Dave

<

Seu assunto diz Update, onde está esta atualização que você está usando. Por favor, escreva para o fórum.

 

HI Iscuball

É bom ler de você tal notícia, você mudou qualquer configuração neste indicador bze o EA foi anexado ontem quase todo o dia para jyp 1 hora gráfico mas nenhuma troca foi excuted ? honestamente eu mudei no código no final do ano de 2005 até 2006 pode ser a razão que eu não sei ? desejo u e todos mais pips...[/QUOTE

Hoje o USDJPY não acionou porque se desviou para o lado. Aprendi que se você arrastar os ea em cada gráfico, todos eles funcionarão no período de 1hr. EURUSD e GBPUSD acionaram e cada um movimentou cerca de 50 a 70 pips cada um hoje. Continue monitorando seus pips a cada dia. Em breve irei viver com dinheiro real se ele continuar gerando pips. Este é um tipo de EA com tendência de quebra. Não são necessários indicadores extras. TSD-v11-MT4-JB-OsMA é a versão que estou usando.

Deus me abençoe,

Dave

<

Me veja na web:

www.lulu.com/HOWTOHEAL

 
Roets:
Seu assunto diz Update, onde está esta atualização que você está usando. Por favor, escreva para o fórum.

Se você ler desde o início do tópico, eu postei atualizações sobre como a EA estava adicionando pips. A atualização é usada como "para trazer corrente" o total de pips USDJPY ganhou desde 4/26 por meio de testes demo forward na 1 hora. Desculpe se houve confusão sobre a palavra.

Paz, Amor e Jesus Cristo,

Dave

<

 
yass:
HI IscuballIts bom ler de você tais notícias, você mudou qualquer configuração neste indicador bze o EA foi anexado ontem quase todo o dia para jyp 1 hora gráfico mas nenhuma troca foi excuted ? honestamente eu mudei no código no final do ano de 2005 até 2006 pode ser a razão que eu não sei ? desejo-lhe e todos mais pips...

Esqueço de dizer que não mudei nenhuma configuração. As condições de mercado eram tais que o USDJPY não acionou hoje. A EA leva em consideração períodos de tempo semanais, horários e talvez até de 15 minutos antes de tomar a decisão de comprar ou vender. Eu realmente não me importo em entender totalmente como funciona, desde que funcione. Colocar as outras moedas hoje me mostrou que ela funciona em todas as moedas. Hoje o EURUSD e o GBPUSD dispararam, o que é uma ótima notícia e movimentaram cerca de 50 a 70 pips cada um. O USDCHF & USDJPY não acionaram hoje. Envie-me um e-mail para ddiebold@sbcglobal se você tiver alguma dúvida.

Dave

<

 

Resultados do TSD v11 MT4 JB OsMA

Estou rodando o TSD há pouco tempo. O TSD vai ganhar em grande e perder em grande. O TSD foi projetado para o D1 TF, mas parece que estou obtendo melhores resultados no H4. Eu também tenho fechado todas as negociações abertas às sextas-feiras.

Os resultados anexos são do H4 TF e as negociações fechadas manualmente às sextas-feiras. Preciso também acrescentar que não consegui fechar as negociações no dia 28 de abril. Portanto, os resultados de 5-5-06 são de duas semanas sem interrupção.

Grumpyone

Arquivos anexados:
tsd_results.zip  15 kb
 

Será que a EA terá resultados ainda melhores no tempo de 1 Hora? O tempo dirá . . . Até agora, tudo bem!

Dave

<

 
Grumpyone:
Estou rodando o TSD há pouco tempo. O TSD vai ganhar em grande e perder em grande. O TSD foi projetado para o D1 TF, mas parece que estou obtendo melhores resultados no H4. Eu também tenho fechado todas as negociações abertas às sextas-feiras.

Os resultados anexos são do H4 TF e fechados manualmente às sextas-feiras. Também preciso acrescentar que não cheguei a fechar as negociações no dia 28 de abril. Portanto, os resultados de 5-5-06 são para duas semanas ininterruptas.

Grumpyone

Você também alterou os prazos no código. Se você fez com o que mudou. Suponho que você esteja trabalhando na versão 11.

Obrigado,

Roets

 
Roets:
Você também alterou os prazos no código. Se você fez com o que mudou. Suponho que você esteja trabalhando na versão 11.

Obrigado,

Roets

Os resultados que publiquei foram para o TSD v11 MT4 JB OsMA. Não fiz nenhuma alteração interna no código. Simplesmente coloquei-o no H4 TF e deixei-o funcionar por conta própria.

Eu o executei no D1 TF e parece que obtive melhores resultados no H4. Um bom teste seria deixá-los rodar lado a lado em ambos os períodos de tempo para comparar a diferença. Posso fazer isso em um momento posterior, mas por enquanto vou continuar rodando no H4.

Grumpyone

 
Grumpyone:
Estou rodando o TSD há pouco tempo. O TSD vai ganhar em grande e perder em grande. O TSD foi projetado para o D1 TF, mas parece que estou obtendo melhores resultados no H4. Eu também tenho fechado todas as negociações abertas às sextas-feiras.

Os resultados anexos são do H4 TF e fechados manualmente às sextas-feiras. Também preciso acrescentar que não cheguei a fechar as negociações no dia 28 de abril. Portanto, os resultados de 5-5-06 são para duas semanas ininterruptas.

Grumpyone

Qual versão é esta...........?????????

Obrigado

Razão: