Firebird EA - página 46

 

Por favor, encontre declarações semanais.

Arquivos anexados:
 

O teste tem que estar em erro no GBPUSD

Este e o post anterior referem-se ambos ao GBPUSD

Olhando para trás no dia 5 de março, há um erro óbvio no programa que está sendo testado.

Por que os grandes problemas no dia 5 de março e em abril?

A partir das 2:28 às 2:38 no dia 5 de março; a FB compra 86 vezes entre 1.9320 e 1.9312 e até 1.9330.

Parece-me que o preço não caiu o suficiente para acionar uma média de 86 vezes.

Então, às 2:38 FB fecha apenas 14 posições a um preço basicamente equilibrado ao preço S/L.

Então de 3:39 a 4:43 FB compra 360 posições a mais de 1.9277 +/- 10 pips ou mais.

Posso ler corretamente este resultado do teste?

Os eventos não poderiam ter acontecido enquanto eu lia a lista.

 

A FB está trabalhando do jeito que deveria?

Como eu entendo a lógica; a FB compra quando o preço cai abaixo do canal mais baixo; se o preço continua caindo, a média da FB cai em intervalos definidos. Então, se o preço subir, ela vende a TP pré-definida. O arquivo de configuração mostra o passo de 30.

Isto se refere a GBPUSD

Olhando para 5 de abril; eu posso ver uma ordem de compra quando o preço cai para 1.9688 às 14:00.

Mas por que continua comprando mais 5 vezes no minuto seguinte a preços crescentes 1,3,5 e 7 pips mais altos. A FB deve comprar à medida que o preço cai.

Por que ele vende apenas 2 posições 2 minutos depois por apenas 10 a 17 pips de lucro? O que levou a FB a fechar as posições? Parece que o trailing stop de 15 subiu para fechar as posições. Alguém sabe quando a parada de 130 é mudada para uma parada móvel de 15?

Então de 15:12 a 15:15 FB compra 33 vezes a partir de 1.9689 e como o preço cai apenas 2, 4,5,7,8 pips e volta para o 1.9689 original. O preço não caiu o suficiente para justificar a redução da média, e por que 33 compras?

Em seguida, fecha apenas 2 posições no breakeven 42 minutos depois e as outras 31 posições são fechadas cerca de 1,5 horas depois com lucro de 26 a 32 pip.

Por que fechou 2 posições mais cedo?

Nos dias anteriores, as negociações fizeram apenas 1 lote de 0,1 de cada vez. Por que faria 6 desta vez e depois 33?

Eu gosto da lógica da FB, mas eu me pergunto se os resultados fantásticos são como deveriam ser. Agradeceria alguma explicação?

 

Olá comércio888,

este assunto foi discutido muitas vezes neste tópico.

Anexei este EA aos gráficos há mais de 1 ano e não alterei as configurações durante todo o período de teste. Talvez seja algo dentro do código que eu não tenho idéia. Só sei que não depende de qual corretor você está negociando e esta EA está negociando em barra aberta e alta/baixa da barra aberta e pode ser a principal razão dessas muitas ordens às vezes.

Algumas pessoas tentaram consertar estas ordens vulneráveis, mas todas falharam.

A propósito, eu não acho que esta EA será atraente sem esta "vulnarabilidade".

De qualquer forma, o Firebird é um sistema muito antigo e muito clássico. Este EA está sendo negociado em contra-tendência ou reversão. Por exemplo, o preço foi movido bastante durante as notícias muito rapidamente. Portanto, o Firebird está esperando até que o preço comece a reversão/consolidação e negocie esta contra-tendência. Eu vi isso muitas vezes.

E se o preço foi movido muito em 80 ou 100 pips apenas em 1 ou 5 minutos, então este Firebird abrirá 80 ordes em reversão e principalmente em lucro.

Qual é a razão para este 5º de cada mês?

Pode ser, notícias da NFP?

 
newdigital:
Por favor, encontre uma declaração atualizada para Firebird EA.

Olá newdigital.eu li com interesse seu update-statement.

Você usa as configurações padrão para o Firebird v.65?

E qual o cronograma que você usa?

Saudações,webman

 
webman:
Olá newdigital.Eu li com interesse seu update-statement.

Você usa as configurações padrão para Firebird v.65?

E qual o cronograma que você usa?

Saudações,webman

M30.

Estou usando o arquivo pré-definido.

Verifique aqui os arquivos sticky thread na seção elite.

 

Declarações do Firebird esta semana.

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela EA. Alguém já testou isso sem estragar sua conta?

 

Olá newdigital

Eu estava me perguntando se você dirige toda a EA'a realmente 24/5 ? Quero dizer, mesmo durante

comunicados à imprensa?

 
ndtexpert:
Olá newdigital

Eu estava me perguntando se você dirige toda a EA'a realmente 24/5 ? Quero dizer, mesmo durante

comunicados à imprensa ?

sim, 24/5.