TSD_MT4_MR_Trade_0_25

 

TSD_MT4_MR_Trade_0_25 EA.

D1.

AUDUSD;

GBPCHF;

GBPJPY;

GBPUSD;

USDCAD;

USDCHF;

USDJPY.

 

Você pode sempre encontrar a declaração atualizada no post acima.

Arquivos anexados:
 

A declaração será atualizada regularmente.

É conhecida como EA. Eu a testei antes.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
TSD_MT4_MR_Trade_0_25 EA.

D1.

AUDUSD;

GBPCHF;

GBPJPY;

GBPUSD;

USDCAD;

USDCHF;

USDJPY.

Declarações detalhadas em pips para esta EA (TSD_MT4_MR_Trade_0_25, D1) separadas por pares.

Arquivos anexados:
tsd_0_25_d1.zip  10 kb
 

Eu queria dizer algo sobre este EA. Mas não posso. Porque é uma EA de longa duração. Não podemos chegar a nenhuma conclusão sobre esta EA por causa de um mês de testes.

 
newdigital:
TSD_MT4_MR_Trade_0_25 EA.

D1.

AUDUSD;

GBPCHF;

GBPJPY;

GBPUSD;

USDCAD;

USDCHF;

USDJPY.

Por favor, encontre as declarações para este EA por pares desde o início dos testes até 12 de fevereiro.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Favor encontrar as declarações para esta EA por pares desde o início dos testes até 12 de fevereiro.

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
TSD_MT4_MR_Trade_0_25 EA.

Prazo D1.

AUDUSD;

GBPCHF;

GBPJPY;

GBPUSD;

USDCAD;

USDCHF;

USDJPY.

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Problema com estes EAs

Olá!

Alguém pode me dizer por que alguns EAs abrem posições em moedas às quais não estão apegados?

Eu estou executando alguns EAs no meu Metatrader. Eu não sei qual deles é responsável por isto. Se alguém souber, por favor, pode me dizer como posso corrigir este problema. ou afixar os EAs corrigidos

Obrigado.

 

Notei quando comecei o TSD_MT4_MR_TRADE e é difícil codificar para comercializar muitos pares diferentes. É preciso mudar para código para negociar nos pares de moedas que se deseja.

 

Sim, deve ser TSD EA.

Esta EA está sendo negociada em um prazo diário todos os pares mencionados dentro do código. Você pode excluir alguns pares dentro do código. Além disso, você pode selecionar o filtro, etc. Tudo é modificável somente dentro do código.

Este EA deve ser anexado a um único gráfico (GBPCHF, por exemplo) e ele negociará todos os pares listados no código. Basta apagar o par que você não deseja trocar. E para informação, você pode ler este tópico https://www.mql5.com/en/forum/172884

Razão: