Indicador simples e de potência total utilizado por todas as instituições financeiras !! - página 6

 
Anomalous:

Bom olho! É exatamente isso (se você estiver se referindo à média harmônica, não à geométrica.) Também se aplica ao cálculo das velocidades médias limitadas pela distância ao invés do tempo. A média harmônica é útil para o cálculo da média das taxas e proporções. O Índice Dólar convencional usa uma média geométrica, que normalmente é aplicada a áreas, volumes e crescimento exponencial.

Eu simplesmente não gosto do Índice do Dólar. Ele usa pesos aparentemente arbitrários, usa uma média geométrica, e o pior de tudo é que ele mistura moedas base em vez de usar consistentemente o dólar americano como base em cada um de seus componentes. Alguém pode falar em sua defesa?


Estou longe, tenho que me corrigir!

O índice do dólar convencional usa consistentemente o USD como par base em cada componente.

USDX = 50,14348112 × EURUSD^(-0,576) * USDJPY^(0,136) * GBPUSD^(-0,119) * USDCAD^(0,091) * USDSEK^(0,042) * USDCHF^(0,036)

Os pares que não são uma base USD têm um expoente negativo, o que essencialmente vira o par sobre a base tornando USD a base.

Talvez o índice do dólar não seja tão ruim assim. Eu ainda preciso me convencer de que os pesos são significativos de alguma forma.

 
Anomalous:


Estou longe, tenho que me corrigir!

O índice do dólar convencional usa consistentemente o dólar como o par base em cada componente.

USDX = 50,14348112 × EURUSD^(-0,576) * USDJPY^(0,136) * GBPUSD^(-0,119) * USDCAD^(0,091) * USDSEK^(0,042) * USDCHF^(0,036)

Os pares que não são uma base USD têm um expoente negativo, o que essencialmente vira o par sobre a base tornando USD a base.

Talvez o índice do dólar não seja tão ruim assim. Eu ainda preciso me convencer de que os pesos são significativos de alguma forma.


Concordo com você sobre os pesos não serem significativos, uma vez que o barulho sugere que quando o USDX foi criado pela primeira vez, foi fixado para igualar 100, ou talvez os números de log vieram da média dos números do PIB então conhecidos.

É meio engraçado pensar que o mercado de moedas é semelhante a um circuito elétrico com dinheiro como a corrente que flui entre os países.

Para que a China começasse a negociar facilmente com os mercados mundiais, a Nixon os criou com uma reserva de dólares americanos, se bem me lembro, mas a memória não está sendo muito precisa.

 

alguém pode me ajudar a editar sar ohlc para usar o heiken ashi ohlc

Olá, eu tenho um indicador MTF que usa sar, mas gostaria que o sar calculasse o heiken ashi ohlc, e não o tipo normal

Você pode me dizer como posso fazer isso, meu indicador mtf chama o indicador sar para calcular a fórmula sar, eu acho que ele está chamando o indicador interno em mt4 que não pode editar

você pode fazer skype ou e-mail se puder ajudar e gostar de falar sobre isso

skype sty671

e-mail sty671@gmail.com

Também posso fornecer o arquivo original para o qual estou tentando usar o heiken ashi ohlc

 

Você não pode usar o USDDX para negociação automática,

é um simples indicador que é usado para calcular os movimentos,

o preço dos ativos tende a divergir o preço do índice USD, cruzando-se

quando esta cruz aconteceu, então você entra na direção do preço do bem,

os preços tendem a divergir até encontrarem lá pontos de estiramento que é projetado por

Apoiar a Resistência a ambos.

Quando eles começam a convergir para eles Equillibrium nós cobrimos nossa posição (melhor fechar a antiga) e abrimos uma nova posição no local

quando a linha de tendência significativa é quebrada e nós a mantemos até o preço atingir a zona de equilíbrio

 
sakis:

Você não pode usar o USDDX para negociação automática,

é um simples indicador que é usado para calcular os movimentos,

o preço dos ativos tende a divergir o preço do índice USD, cruzando-se

quando esta cruz aconteceu, então você entra na direção do preço do bem,

os preços tendem a divergir até encontrarem lá pontos de estiramento que é projetado por

Apoiar a Resistência a ambos.

Quando eles começam a convergir para eles Equillibrium nós cobrimos nossa posição (melhor fechar a antiga) e abrimos uma nova posição no local

quando a linha de tendência significativa é quebrada e nós a mantemos até o preço atingir a zona de equilíbrio


para entender o que quero dizer, colocar EUR/USD e USD/DKK na mesma tela
Razão: