Indicador simples e de potência total utilizado por todas as instituições financeiras !! - página 2

 
sakis:


oi zzuegg at leat você não é um sonhador

as moedas que você deve conhecer, juntamente com outras moedas (FOREX), mas também são separadas como valores (INDEX'S)

Portanto, como todos os bens são cotados em dólares, é muito útil colocá-los na tela.

Se encontrarmos USDX (Índice) e o colocarmos na mesma janela com os pares ou commoditie (que eu corro mais), então teremos uma visão de um viés, e também podemos calcular

onde irão fundir novamente os 2 bens

Nahem eu acho que ele está trabalhando em um banco porque ele agora o sistema

como posso enviar-lhe um screen shot para ver o que eu quero dizer


sim sou estagiário em uma instituição financeira que comecei há um ano atrás para o tempo em que não colocava nenhuma profissão por conta própria, mas sob instruções de meus mentores.

usamos plataformas MT4 para forex, Metastock para ações que eu acho que são similares e estação de negociação para commodities e Futuros

fazemos algo e também fazemos negócios ao vivo.

 
Eu troco para alimentar meu jato... os preços do gás me têm a 50 lotes hoje em dia ;)
 

eu preciso de um jato para alimentar

 
supertrade:
Eu troco para alimentar meu jato... os preços da gasolina me têm a 50 lotes hoje em dia ;)


bem, você não pode negociar gás em lotes somente com contratos que não esqueça que é uma comodidade.

de qualquer maneira eu posso ver que você não é um comerciante

eu tenho uma pergunta, exceto a de serfazer na rede, o que mais você faz para viver?

 
nahem:


bem você não pode comercializar gás em lotes somente com contratos não esquecer é um commoditie :-)

de qualquer maneira eu posso ver que você não é um comerciante

eu tenho uma pergunta, exceto a de serfazer na rede, o que mais você faz para viver?

você não me parece que o Supertrade17

 

Olá, pessoal!!!

Vejo que ficamos ocupados aqui na conversa de triste noite de hoje ??

caras, vocês querem sair para dançar à noite ??

Nahem a maioria deles não negociam contas reais mas se esforçam de outra forma os idicatras

eles fornecem são bons, não esqueça que os programadores pensam de maneira diferente do que nós pensamos!

No lugar onde você trabalha, tenho certeza de que você sabe como é se você conseguir uma equipe de programadores.

especialmente com Sr. Analistas e codificadores de conflitos diários!!!

 
nahem:


bem, você não pode comercializar gás em lotes somente com contratos não esqueça que é uma comodidade

de qualquer maneira eu posso ver que você não é um comerciante

eu tenho uma pergunta, exceto a de serfazer na rede, o que mais você faz para viver?

Referia-me à troca de 50 lotes de volume por comércio para fazer o suficiente para o meu combustível de avião. Sou um espião/gigolo internacional para viver... daí os altos gastos com combustível para jatos

 
supertrade:

Referia-me a negociar 50 lotes de volume por comércio para fazer o suficiente para o meu combustível de avião. Sou um espião/gigolo internacional para viver... daí os altos gastos com combustível para jatos


mais parecido você me parece um idiota internacional, digamos um InterIdiot
 
Este fio foi para o sul. Sugiro que deixemos este afogar-se.
 

Supertrade e Nahem

pls se você quiser mais confronto, eu pedirei por favor para deixar este fórum o significado foi

para encontrar um indicador para fazer nosso trabalho e não para conseguir uma luta aberta

alguém pode fornecer este indicador que é bom!!

Razão: