Indicador simples e de potência total utilizado por todas as instituições financeiras !! - página 3

 
ubzen:
Este fio foi para o sul. Sugiro que deixemos este afogar-se.

desculpe a confusão Ubzen!!
 
sakis:

desculpe a confusão Ubzen!!

desculpem minhas desculpas!!
 
Saudações :)
Tente digitar no google Anna Monti ou no forex freebot. Acho que vai ser interessante para você :)
 
Não baixe nenhuma EA que comece com Anna, Rita ou Susan. Esses caras continuam a nos espalhar com os nomes genéricos EA's. Os códigos geralmente não dizem nada mais do que OrderSend()...
 
http://www.best4xrobots.com/
 
harihar:
http://www.best4xrobots.com/



Então, conseguimos alguma mudança para encontrar USDX e aplicá-lo nos mesmos vinhedos com preços ??? não como oscilador no fundo

e então mostrarei a você como o utilizamos de forma simples e muito boa para previsões, especialmente quando é usado com MA's

 
oi sakis, o grande e único problema aqui é que precisamos encontrar/especificar um algoritmo de escalonamento para adequar o USDx ao preço do símbolo usado atualmente.
 
zzuegg:
oi sakis, o grande e único problema aqui é que precisamos encontrar/especificar um algoritmo de escalonamento para adequar o USDx ao preço do símbolo usado atualmente.

Que tal 100%, se eu não programei nenhum indicador, então não sei se isso é possível, mas essa é a minha sugestão. Pegue as maiores altas e baixas de ambos os instrumentos e faça-os caber na mesma janela. Essa é a abordagem menos subjetiva que posso pensar.
 

Minhas sugestões seriam ou escolher uma data ...digamos, o primeiro do ano, na qual você faz a moeda e o índice do dólar iguais, assim, a partir daí, quaisquer ganhos ou perdas feitos por qualquer um deles seriam relegados a esse ponto e um para o outro.

Ou... Para obter um preço médio único de todo o gráfico ou um montante fixo do gráfico digamos ...5000 barras, um preço médio para o índice do dólar e uma média para a moeda, então, o que tiver a média mais baixa, aumente todo o gráfico em x montante até que as médias sejam iguais

Acho que ambos seriam reletivamente fáceis de codificar, talvez tenha algum tempo amanhã para trabalhar neles se ninguém mais quiser já ...

 
nahem:

mais parecido você me parece um idiota internacional, digamos um InterIdiot
Eu fiz algumas piadas, eu nunca insultei ninguém... então você pode simplesmente ir e foder sua avó no cu, meu amigo.
Razão: