Vagando aleatoriamente - página 42

 
pribludilsa #:
Gostaria de resumir um pouco. Acho que os membros do fórum concordam com a sugestão de Vladimir de que embora não saibamos a verdadeira distribuição, podemos assumir uma probabilidade de 0,5 para a águia. O objetivo do argumento não é esse, mas que muitos discordam que é possível construir um modelo preditivo em qualquer período de tempo. Porque a variação no gráfico será tão grande que quebrará qualquer previsão. Vladimir, vamos fazer uma experiência. Você estaria disposto a compartilhar conosco um código ou um algoritmo que preveja uma caminhada aleatória?

Ainda não sou muito burro, colocando uma bomba de núcleo nas mãos erradas.

Para inquirir mentes, minha imagem será suficiente. Vou apagá-lo em meia hora.

 
pribludilsa #:
Gostaria de resumir um pouco. Acho que os membros do fórum concordam com a sugestão de Vladimir de que mesmo não conhecendo a verdadeira distribuição, podemos assumir uma probabilidade de 0,5 para a águia. O objetivo do argumento não é esse, mas que muitos discordam que é possível construir um modelo preditivo em qualquer período de tempo. Porque a variação no gráfico será tão grande que quebrará qualquer previsão. Vladimir, vamos fazer uma experiência. Você estaria disposto a compartilhar conosco um código ou algoritmo que preveja uma caminhada aleatória?
É isso? Chegou ao seu conhecimento agora que ele está apenas correndo?
 
Uladzimir Izerski #:

Ainda não sou muito burro, colocando uma bomba de núcleo nas mãos erradas.

Para inquirir mentes, minha imagem será suficiente. Vou apagá-lo em meia hora.

Bem, então talvez você devesse abrir um sinal forex. Estou pessoalmente interessado em comprar sinais de sucesso, penso eu, assim como muitas pessoas.
 
Uladzimir Izerski #:

Eu não pedi sua permissão se eu pudesse prever

====

Ao menos tenha em mente a escolha das palavras).

Dovbach estava me irritando e você não está atento às suas palavras aqui.

Uau! Por que você não perguntou? Como você pode fazer isso sem minha permissão?!

 
Evgeniy Chumakov #:
.

Acontece que você é um garoto inquisitivo).

Sim, não sabemos a próxima virada porque é 50/50 ou 0,5 de probabilidade.

Não estou dizendo que conheço o próximo lançamento de uma moeda ao ar.

Estou mostrando os resultados de uma série de inversões e analisando-as.

Portanto, não preciso de uma moeda ao ar. Há barras no gráfico do par de moedas, e esta é uma série condicional de lançamentos de moedas.

Estou sendo um pouco franco com você. Eu posso revelar todos os segredos). Chegou a hora de ir).

 
Bom dia! Quem sabe, você pode me dizer qual é a razão para o duplo comércio ao subscrever um sinal? Estou anexando uma captura de tela: o fornecedor tem 1 profissão, eu tenho 4 e 3 profissões abertas.
Arquivos anexados:
1.png  93 kb
2.png  90 kb
 
pribludilsa #:
Bem, então talvez você devesse abrir um sinal forex. Estou pessoalmente interessado em comprar sinais de sucesso, penso eu, assim como muitas pessoas.

Não estou interessado em vender sinais. Eles estão lá apenas por diversão))

 
Dmytryi Nazarchuk #:
É isso? Agora você percebe que ele está apenas correndo?
Tanto faz. Estou apenas aproveitando a conversa. Há muito tempo eu não me divertia com nada parecido com este fórum.
 
Uladzimir Izerski #:

Portanto, não preciso de atirar moedas ao ar. Há barras no gráfico de um par de moedas e esta é uma série condicional de lançamentos de moedas.


Você está falando de uma moeda, mas está mostrando um gráfico do preço do euro/dólar. A moeda não tem memória, não se lembra se foi virada ou não, não se lembra de nada. O processo de mercado é diferente.

Deixe-me ser corrigido se eu estiver errado. Eu admito isso.


Aparentemente, da última vez você bebeu o conhaque errado.

 
Evgeniy Chumakov #:


Você fala de uma moeda, mas mostra um gráfico do preço do euro/dólar. A moeda não tem memória, não se lembra se foi jogada fora ou não, não se lembra de nada. O processo de mercado é diferente.

Deixe-me ser corrigido se eu estiver errado. Eu admito isso.


Aparentemente você tinha o conhaque errado da última vez.

Há muito tempo eu vejo que você não é o juiz do conhaque).

Diga-me uma coisa, tio. O próximo tick no mercado é conhecido? E o próximo depois disso? E o próximo.

Você não concorda, caro homem, que os carrapatos são um processo aleatório ou figurativamente a mesma moeda?