Indicador simples e de potência total utilizado por todas as instituições financeiras !!

 

Um dos melhores indicadores do mundo financeiro é o índice do dólar

Porque o dólar é a moeda oposta da maioria dos ativos .

Portanto, se pudermos fazer um indicador de USDX que possa ser plotado na tela junto com

o bem que nós vendemos, então podemos prever um movimento significativo, mas ele deve estar no

A mesma janela com o preço do ativo e será melhor se aparecer apenas com seu fechamento

Preço como uma linha ao invés de barras ou velas

Ele pode ser usado com sucesso em todos os mercados forex de índices de ações, commodities, etc., etc.

Indicador simples e de potência total utilizado por todas as instituições financeiras

E então eu lhe mostrarei como prever um movimento significativo

você pode me contatar em

tranco@inbox.com

 
você começa a fazer isso... pegue-me em seu jato particular quando terminar
 
supertrade:
você começa a fazer isso... me pegue em seu jato particular quando você terminar


veja!!

eu não negoceio para conseguir um jato eu só negoceio para alimentar minha família e eu fiz isso nos últimos 26 anos

você?

Bem, eu sei o que você precisa de um autossistema para ficar rico até o próximo mês, não é??

 
sakis:


veja!!

eu não troco para conseguir um jato eu só troco para alimentar minha família e eu fiz isso nos últimos 26 anos

você?

Bem, eu sei que você precisa de um autossistema para ficar rico até o próximo mês, não é??


sim sakis é verdade que o usamos onde eu trabalho quando os preços se cruzam você compra o único produto e

ao mesmo tempo em que você vende o outro produto é muito bom idicador,

onde vamos encontrá-lo eu quero também este idiota

você pode ver também os movimentos mais claros porque os preços estão voltando para se encontrarem uns com os outros

 
nahem:


sim sakis é verdade que nós o usamos onde eu trabalho quando os preços se cruzam você compra o único produto e

ao mesmo tempo em que você vende o outro produto é muito bom idicador,

onde vamos encontrá-lo eu quero também este idiota

você pode ver também os movimentos mais claros porque os preços estão voltando para se encontrarem uns com os outros


Eu sei que isso explica Supetrade ele está sonhando com Jets!!!
 
Oi sakis, já que sua idéia anterior não foi ruim, (eu lhe envio a EA quando estiver pronta) quero perguntar o que você quer dizer exatamente com no gráfico... há muitos indicadores USDx que desenham em uma janela separada na parte inferior do gráfico, eles seriam fáceis de desenhar no gráfico principal se você puder me dizer a lógica de escalonamento
 
zzuegg:
Oi sakis, já que sua idéia anterior não foi ruim, (eu lhe envio a EA quando estiver pronta) quero perguntar o que você quer dizer exatamente com no gráfico... há muitos indicadores USDx que desenham em uma janela separada na parte inferior do gráfico, eles seriam fáceis de desenhar no gráfico principal se você puder me dizer a lógica de escalonamento


oi zzuegg at leat você não é um sonhador

as moedas que você deve conhecer, juntamente com outras moedas (FOREX), mas também são separadas como valores (INDEX'S)

Portanto, como todos os bens são cotados em dólares, é muito útil colocá-los na tela.

Se encontrarmos USDX (Índice) e o colocarmos na mesma janela com os pares ou commoditie (que eu corro mais), então teremos uma visão de um viés, e também podemos calcular

onde irão fundir novamente os 2 bens

Nahem eu acho que ele está trabalhando em um banco porque ele agora o sistema

como posso enviar-lhe um screen shot para ver o que eu quero dizer

 
zzuegg:
Oi sakis, já que sua idéia anterior não foi ruim, (eu lhe envio a EA quando estiver pronta) eu quero perguntar o que você quer dizer exatamente com no gráfico? há muitos indicadores USDx que desenham em uma janela separada na parte inferior do gráfico, eles seriam fáceis de desenhar no gráfico principal se você puder me dizer a lógica de escalonamento

a propósito, o que aconteceu com MACD e 50.100 sma seu sistema é melhor que o meu!!!
 
sakis:


oi zzuegg at leat você não é um sonhador

as moedas que você deve conhecer, juntamente com outras moedas (FOREX), mas elas também são separadas como valores (INDEX'S)

Portanto, como todos os bens são cotados em dólares, é muito útil colocá-los na tela.

Se encontrarmos USDX (Índice) e o colocarmos na mesma janela com os pares ou commoditie (que eu corro mais), então teremos uma visão de um viés, e também podemos calcular

onde irão fundir novamente os 2 bens

Nahem eu acho que ele está trabalhando em um banco porque ele agora o sistema

como posso enviar-lhe um screen shot para ver o que eu quero dizer

aEA deve cercar o coreletion este não é um sistema é um simples idicador mas deve estar na mesma janela para ver a curva da linha e calcular onde eles vão se fundir neste caso o ativo que vai para o norte e o outro para o sul você compra um e vende o outro ou você pode entrar com o cross over e você sabe que eles vão ficar opostos

eu sei que este Idex.s eles entram no fórum mas estão em uma janela separada deve estar na mesma janela, mais claro

 
sakis:

a propósito, o que aconteceu com MACD e 50.100 sma seu sistema é melhor que o meu!!!

não estou atualmente em casa, lerei através de seu posto após o fim de semana,bem eu simplesmente permiti mais trocas (se a troca principal com alvo fixo fosse fechada) e uso uma estratégia de saída diferente, através da qual obtemos algum tipo de pirâmide em longas tendências com risco 0. É claro que o sistema não funcionará tão bem em fases de alcance.

Eu envio a EA quando chego em casa

 

Alguém quer ter tempo para comparar https://www.mql5.com/en/code/9744 com os valores cotados no índice do dólar?

Razão: