Comércio não-dinâmico. - página 13

 
tol64:
Você comeu o pãozinho que fez para mim? ;)
Oops
 
Speculator_:
Vocês e o resto parecem ter compensado um pouco para si mesmos. Você (para Todos) chama uma árvore de pólo e prova que é um pólo. A pergunta foi claramente formulada. Não virar de cabeça para baixo nem de cabeça para cima.

Onde você quer chegar com isso? Prove melhor que o carro não é um indicador. ))

Uma árvore também é um indicador, pois tem estados diferentes.

Um poste também é um indicador. Tente não dirigir em torno dele. ;)

 
tol64:

Onde você quer chegar com isso? Prove melhor que o carro não é um indicador. ))

Uma árvore também é um indicador, pois tem estados diferentes.

Um poste também é um indicador. Tente não dirigir em torno dele. ;)

Mas o preço em si é o valor sem o qual um indicador não pode existir. Um indicador sem preço não faz sentido. Se assumirmos que o preço é um indicador, o que é o próprio indicador?
 

Um tick é o valor instantâneo (análogo à velocidade instantânea de um carro) de um ativo.Uma barra é uma representação do valor de um ativo no intervalo de tempo de uma barra e uma barra ainda não é uma transformação matemática do preço - é simplesmente uma representação da trajetória do preço no intervalo de tempo de uma barra.

Certo?

 
barabashkakvn:
Caro iniciante do tema, por que você insiste em ignorar minha pergunta?
 
Speculator_:
Um indicador sem preço não tem sentido.

Por que simplificar tanto as coisas?

Um indicador é um filtro matemático. E você pode aplicá-lo da maneira que quiser e a quem quiser.

Por exemplo, você pode aplicá-lo a um grupo de comerciantes - identificar o comerciante mais rápido ou o mais lento, você pode aplicar o filtro à escala de tempo, você pode aplicá-lo à inclinação do patrimônio ou da curva de equilíbrio, você pode aplicá-lo a outro indicador ou a um grupo de indicadores...

 
VNIK:

Por que simplificar tanto as coisas?

Um indicador é um filtro matemático. E pode ser aplicado de qualquer forma e a qualquer pessoa.

Por exemplo, você pode aplicá-lo a um grupo de comerciantes - identificar o comerciante mais rápido ou o mais lento, você pode aplicar o filtro à escala de tempo, você pode aplicá-lo à inclinação do patrimônio ou da curva de equilíbrio, você pode aplicá-lo a outro indicador ou a um grupo de indicadores...

Eu negoceio com o preço... Se você aplicar um indicador que não inclua o valor do preço para negociação de preços. Qual é a sua utilidade?
 
Speculator_:
Eu negocio o preço... Se você aplicar um indicador que não inclua um valor de preço para negociação de preços. Qual é a sua utilidade?
Veja a análise dos "Sinais". Metade dos parâmetros não está relacionada com o preço. Eles não são úteis?
 
Tapochun:
barabashkakvn 1. o que você quer ouvir aqui? Podemos negociar sem indicadores? 2. Acho que você sabe a resposta a esta pergunta. 3. Em que exatamente você está interessado?
  1. Eu quero ouvir a resposta.
  2. Você é um telepata?
  3. Estou especificamente interessado em: "Existe uma maneira de negociar sem indicação?"
 
VNIK:
Veja a análise de Sinais. Metade dos parâmetros não tem relação com o preço. Não são de alguma utilidade?
É aqui que entra o tema da indústria no comércio de mercado. Mas este tópico está fora dos limites.
Razão: