Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 667

 
Renat Akhtyamov:

vamos assumir que temos uma convolução de última ordem - uma única vela MN1

respectivamente, abaixo do meio vamos comprar, e acima do meio vamos vender.

Tente prever a seqüência de ações de um preço mal calculado que sabe que o preço cairá abaixo do mais baixo do castiçal atual - ele já ganhou, ele não precisa fazer nada.

o mesmo se aplica à NS, ou seja, falhará de qualquer forma, por mais que se tente.

Só estou aborrecido. Por isso estou a fazer as coisas difíceis.... talvez eu me divirta com isso. E se não o fizer, vai tonificar o teu cérebro, o que também é bom)

E sentar e olhar para um gráfico o dia todo é quase nada para se pensar.
 
elibrarius:

Só estou aborrecido. É por isso que eu faço coisas complicadas.... talvez haja um pagamento. E se não houver pagamento, isso vai tonificar o teu cérebro - isso também é bom)

Mas ficar sentado a olhar para um gráfico o dia todo não é quase nada para se pensar.

Eu também estou interessado em ler e seguir o processo de TC em NS

Como eu entendo - o problema é típico - ou você vai bem no apartamento, ou na tendência, mas juntos - nada.

 
Não faço ideia de como me livrar dos chinelos:

Eu também estou interessado em ler e seguir o processo de criação do TC por NS

Eu não sei como me livrar deles, não faço ideia.

Bem, livrar-se das tendências é como dois dedos... Não há problema kotira - maschka.

Como me livrar dos chinelos, não faço ideia.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, livrar-se das tendências é como dois dedos... Não há problema.

Como me livrar dos chinelos, não faço ideia.

Porquê? Não há nenhum risco. Quando se sabe que o preço não vai a lado nenhum - troca como o inferno.

 
Renat Akhtyamov:

Porquê? Não há nenhum risco.

Bem, sim. Você não precisa disso. É por isso que eu não sei.)

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, sim. Você não precisa disso. É por isso que eu não sei).

Então a questão - digamos que o limite superior é a tendência/flutuação

vendido, fechado, vendido, fechado - martelagem negativa, como se luta contra isso?

 
Renat Akhtyamov:

então a questão é - digamos que o limite superior é a tendência/flutuação

Eu vendo, eu fecho, eu vendo, eu fecho - spreads negativos, como é que se negoceia?

Eu não entendo bem. Os erros podem ser (e são) cometidos na fronteira de um apartamento a uma tendência, mas também são improváveis.

Manualmente, não há qualquer problema.

Mais uma vez, estou a negociar numa bolsa de futuros. Os spreads de Forex são outra canção.

 
Aleksey Terentev:
Eu tenho uma solução elementar:
Lemos a hora da última alteração do ficheiro de previsão;
Compare com a hora de abertura da barra zero (tendo em conta a diferença de fuso horário entre o servidor e a máquina de trabalho)

Complicado. Mais fácil com semáforos. Imho.

 
Vizard_:

Sensei, não te armes em convencido. Acabaram-se as perguntas. Está na hora de respostas.

Não perguntaremos onde estava o rublo antes de 14, não saias))))

Apenas responda, o que você vê nesta foto?


A política é banida.

 
Vizard_:

Agora a verdade, por favor...

não há mais conversas de lixo no assunto sério.

Se o puseres na secção de humor, vais ter uma resposta.

Razão: